Procure Seu Produto

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Marvel - Guerra Secreta - Minissérie 3 Partes

Na trama, Nick Fury (o original), diretor da S.H.I.E.L.D., descobre um plano secreto arquitetado pela Primeira-Ministra da Latvéria, Lucia von Bardas, que está financiando equipamento tecnológico para diversos vilões de segundo escalão dos Estados Unidos. Fury relata o que descobriu ao Presidente e pede autorização para intervir militarmente contra von Bardas.
Devido a recentes acordos militares, econômicos e políticos entre os EUA e a Latvéria depois da deposição de Victor Von Doom, o governo americano nega o pedido de Fury e diz que vai resolver tudo diplomaticamente.
Preocupado com o que pode acontecer, Fury resolve que nesse caso específico a diplomacia só vai fazer com que os EUA sofram um novo ataque terrorista, como aconteceu no 11 de setembro de 2001. Assim, ele decide agir por conta própria.
Para isso, recruta um grupo de super-heróis: Capitão América, Homem-Aranha, Luke Cage, Wolverine, Demolidor, Viúva Negra e a agente superhumana da S.H.I.E.L.D.Daisy Johnson. Sob seu comando, os heróis irão invadir a Latvéria para impedir os planos de von Bardas.
Um ano depois, alguns desses heróis são acometidos de terríveis pesadelos onde se vêem em meio a uma sangrenta batalha contra supervilões em um local desconhecido. Luke Cage é atacado em casa e fica em coma! Quando o Capitão América vai visitar Luke Cage no hospital e dá de cara com Nick Fury, desce a porrada no agente e grita: “Eu te disse! Falei que isso ia acontecer!”
Afinal, o que teria acontecido aos heróis recrutados por Nick Fury na Latvéria? Porque eles não lembram de nada? Qual o motivo da raiva do Capitão América contra Nick Fury? A missão foi bem sucedida ou não? Como Wolverine reagirá ao saber que tudo o que vivenciou pode ter sido uma mentira?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...