Procure Seu Produto

terça-feira, 23 de junho de 2015

David Gilmour CD DVD Live In Hammersmith Odeon 1984 + Bonus

 IMPORTADO DA RUSSIA
PARA COLECIONADORES - LANÇADO EM 2005 EM EDIÇÃO LIMITADA
Box Gatefold 3 Painéis


CD - London Hammersmith Odeon 1984:
CD-1Until We Sleep5:55
CD-2All Lovers Are Deranged5:49
CD-3There's No Way Out Of Here6:28
CD-4Short And Sweet6:47
CD-5Run Like Hell6:37
CD-6Out Of The Blue3:41
CD-7Blue Light8:08
CD-8Murder9:27
CD-9Confortably Numb
DVD - Live 1984 Tour:
Em março de 1984, o guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour, lançou seu segundo disco solo, About Face. Logo em seguida, Gilmour saiu por três meses em uma turnê através da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos. Este concerto foi captado ao vivo no Hammersmith Odeon, em Londres, em 30 de abril de 1984, e apresenta nove faixas da carreira solo de David Gilmour, além de sucessos do Pink Floyd, incluindo "Until We Sleep", "Run Like Hell" e "Comfortably Numb" (com Nick Mason).
DVD-1Until We Sleep
DVD-2All Lovers Are Deranged
DVD-3There's No Way Out Of Here
DVD-4Short And Seet
DVD-5Run Like Hell
DVD-6Out Of The Blue
DVD-7Blue Light
DVD-8Murder
DVD-9Confortably Numb

Bonus: 2 Conceptual Music Videos:
DVD-10Blue Light
DVD-11
All Lovers Are Deranged

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...