Procure Seu Produto

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

DVD Kissology Volume 1 - 1974 1977 2 Discos ( Importado )

Kissology Volume 1: 1974–1977 é um DVD do Kiss lançado em 31 de outubro de 2006. Contém 2 discos.
Os dois discos contém easter eggs: O primeiro disco contém uma performance da música "Deuce" no Coventry Club em 1973. O segundo disco contém uma performance no casamento de Ace Frehley (Sem maquiagem).
Foi incluído junto com o DVD um livreto com 20 páginas com comentarios sobre cada parte do DVD. 
Disco 1

Auditório Long Beach, Long Beach, CA (17 de Fevereiro de 1974)
"Acrobat"
Concerto em ABC (Gravado em 21 de Fevereiro de 1974, exibido em 29 de Março)
"Nothin' to Lose"
"Firehouse"
"Black Diamond"
The Mike Douglas Show (Gravado em 29 de Abril de 1974, exibido em 21 de Maio)
Entrevista com Gene Simmons
"Firehouse"
Winterland Ballroom, São Francisco, Califórnia (31 de Janeiro de 1975)
"Deuce"
"Strutter"
"Got to Choose"
"Hotter than Hell"
"Firehouse"
"Watchin' You"
"Nothin' to Lose"
"Parasite"
"100,000 Years"
"Black Diamond"
"Cold Gin"
"Let Me Go, Rock 'n' Roll"(Incompleta)
The Midnight Special (1 de Abril de 1975)
"She"
"Black Diamond"
Videos promocionais do Alive! (1975)
"C'mon and Love Me"
"Rock And Roll All Nite"
Documentário: Cadillac, Michigan (Outubro de 1975)
Cobo Arena, Detroit, MI (26 de Janeiro de 1976)
"Deuce"
"Strutter"
"C'mon and Love Me"
"Hotter than Hell"
"Firehouse"
"She"
"Parasite"
"Nothin' to Lose"
"100,000 Years"
"Black Diamond"
"Cold Gin"
"Rock And Roll All Nite"
"Let Me Go, Rock 'n' Roll"
Easter egg: "Deuce" Ao Vivo em Coventry (1973)

Disco 2

So It Goes
Entrevista
"Black Diamond" (Parcial)
The Paul Lynde Halloween Special (Gravado em 19 e 20 de Outubro de 1976, exibido em 31 de Outubro)
Entrevista
"King of the Night Time World"
Budokan Hall, Tokio, Japão (2 de Abril de 1977)
"Detroit Rock City"
"Take Me"
"Let Me Go, Rock 'n' Roll"
"Ladies Room"
"Firehouse"
"Makin' Love"
"I Want You"
"Cold Gin"
"Do You Love Me?"
"Nothin' to Lose"
"God of Thunder"
"Rock And Roll All Nite"
"Shout It Out Loud"
"Beth"
"Black Diamond"
Don Kirshner's Rock Concerto (28 de Maio de 1977)
"I Want You"
"Hard Luck Woman"
"Love 'Em And Leave 'Em"
The Summit, Houston, TX (2 de Setembro de 1977)
"I Stole Your Love"
"Take Me"
"Ladies Room"
"Firehouse"
"Love Gun"
"Hooligan"
"Makin' Love"
"Christine Sixteen"
"Shock Me"
"I Want You"
"Calling Dr. Love"
"Shout It Out Loud"
"God of Thunder"
"Rock And Roll All Nite"
"Detroit Rock City"
"Beth"
"Black Diamond"
Easter Egg: Performance no casamento no Ace Frehley (1976)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...