Tente imaginar um lugar no mundo onde o Sol não nasce por trinta dias. Um lugar distante, quase esquecido e, ainda assim, habitado. Bem... Esse lugar existe e se chama Barrow. Trata-se de uma cidadezinha perdida na vastidão gelada do Alaska, cujos moradores já se habituaram às condições inóspitas do local e nem imaginam que algo terrível está para acontecer. Mal sabem eles que a longa e gélida escuridão de Barrow será o cenário ideal para o banquete sangrento de um grupo de ampiros famintos. A única esperança de sobrevivência dos habitantes da cidade está nas mãos de Eben e Stella, marido e mulher, e também os representantes locais da lei. Mas conseguirão eles salvar a cidade que amam ou o manto da morte cairá sobre todos para sempre? Escrita por Steve Niles e pintada por Ben Templesmith, 30 DIAS DE NOITE é uma daquelas poucas histórias da nova safra de terror que podemos chamar de originais e, para a sorte dos cinéfilos, acabou de ser adaptada para os cinemas numa superprodução assinada por Sam Raimi, dirigida por David Slade e estrelada por Josh Hartnett e Melissa George.
Templesmith, Ben / Niles,Steve
Publicado em: maio de 2003
Editora: Devir
Licenciador: Idw Publishing
Categoria: Edição Especial
Gênero: Terror
Status: Edição única
Número de páginas: 92
Formato: Americano (17 x 26 cm)
Colorido/Lombada quadrada
Publicada originalmente em 30 Days of Night (2002) n° 1/2002 - Idw Publishing, n° 2/2002 - Idw Publishing, n° 3/2002 - Idw Publishing
Sequência de "30 Dias De Noite". A ação é transferida da gélida cidadezinha de Barrow, no Alasca, para a "ensolarada" Los Angeles. É neste cenário que Stella Olemaun, após ter sua vida alterada para sempre pelo ataque dos vampiros, dedica-se a erradicação destes e tenta alertar o mundo sobre sua existência. Em sua batalha, ela irá encontrar novos aliados, assim como novos adversários.
Publicado em: outubro de 2004
Editora: Devir
Licenciador: Idw Publishing
Categoria: Edição Especial
Gênero: Terror
Status: Edição únicaNúmero de páginas: 144
Formato: Americano (17 x 26 cm)
Colorido/Lombada quadrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário