CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO
Uma das histórias mais celebradas do Superman Entre a Foice e o Martelo foi publicada pela primeira vez no Brasil pela Panini entre abril e junho de 2004, em uma minissérie em três edições. Dois anos depois, saiu em um encadernado com capa cartão em junho de 2006, e ficou fora de catálogo. Como a demanda era alta, os preços dessas edições no Mercado Livre eram estratosféricas. A Panini Comics realizou uma enquete em suas redes sociais perguntando para os leitores quais títulos da DC eles gostariam que fossem relançados, e Entre a Foice e o Martelo ganhou de lavada, ganhando uma nova reimpressão em 2017.
A edição vio em um álbum de luxo no formato 17 x 26 cm, capa dura, 172 páginas e papel couché. Escrita por Mark Millar (Os Supremos, Authority, O Velho Logan) e ilustrada por Dave Johnson e Killian Plunkett, Superman: Entre a Foice e o Martelo (Superman: Red Son no título original) foi publicada nos Estados Unidos em três edições lançadas entre junho e agosto de 2003. Aclamada pela crítica e pelo público, a série foi indicada ao Eisner Awards em 2004.
A trama imaginada por Millar responde a um questionamento comum entre os fãs de quadrinhos: e se a nave que trouxe de Krypton o jovem Kal-El não tivesse caído no interior do Kansas, mas em outro local? E se esse local fosse a então União Soviética, protagonista de uma Guerra Fria com os Estados Unidos por décadas?
Entre a Foice e o Martelo é frequentemente citada como uma das melhores histórias do Superman, tanto pelos leitores quanto pelos críticos.
LENDAS DO UNIVERSO DC: DARKSEID
Um dos artistas mais cultuados dos quadrinhos norte-americanos de todos os tempos, o genial John Byrne, voltou as bancas em 2017 com uma das suas obras mais consagradas: a minissérie Lendas. Desvende o plano macabro do Glorioso Godfrey — e de seu temido senhor — para desmoralizar os maiores heróis da Terra e entenda por que essa minissérie é considerada um dos pontos altos da Editora das Lendas durante 1987.