CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO
RARIDADE PARA COLECIONADORES - EDIÇÃO LIMITADA
Impresso no Reino Unido / Fabricado no Reino Unido
Este lançamento EMI Classics vem em uma caixa box com duas luvas impressas para os discos e acompanha o mesmo encarte da edição do CD, alojado em uma bandeja de papelão que cabe dentro da caixa.
I After Heavy Light Years
II He Awoke Startled
III Subtle Colours Merged Soft Contours
IV Strings Pluck, Horns Blow, Drums Beat
Standing Stone é o segundo lançamento completo de Paul McCartney da música clássica original e foi lançado logo após o lançamento de Flaming Pie em 1997. A apresentação de estreia mundial foi realizada no The Royal Albert Hall em 14 de outubro de 1997.
O projeto Standing Stone foi composto de um longo poema de autoria de McCartney e foi interpretado pela London Symphony Orchestra e conduzido por Lawrence Foster no Abbey Road Studios da EMI. Ao contrário do Liverpool Oratorio, este novo projeto não é uma performance operística de uma história, mas instrumental, embora empregue o uso de um coro.
Pela primeira vez em sua carreira, McCartney usou um computador pessoal e software para ajudar a compor. A obra foi gravada pela London Symphony Orchestra, um coro de 120 membros, com 80 peças, e conduzida por Lawrence Foster no Abbey Road Studios da EMI. Standing Stone foi projetado por John Kurlander e mixado e editado no Hog Hill Mill Studios, o estúdio privado de McCartney em Sussex, Inglaterra.
A edição de dois LP em vinil foi limitada a 2.500 cópias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário