Procure Seu Produto

sexta-feira, 31 de março de 2023

LP Sepultura Arise Disco Vinil Estúdio Eldorado 1991

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





COM ENCARTE - VERSÃO ESTÚDIO ELDORADO 1991

Arise é o quarto álbum de estúdio do Sepultura, lançado em 25 de março de 1991 pela Roadrunner Records. Após o seu lançamento, o álbum recebeu críticas positivas de revistas de heavy metal como a Hard Rock, a Kerrang! e a Metal Forces. Arise é considerado o melhor álbum de Sepultura por muitos fãs da banda.
Se, por um lado, a música em Arise tem essencialmente o mesmo estilo death/thrash metal que o álbum anterior, Beneath the Remains, por outro, torna-se claro que o som da banda estava a adquirir um tratamento experimental. Arise apresentou Sepultura na sua primeira incursão na música industrial, no hardcore punk e na percussão Latina.
Aqui no Brasil o LP foi lançado pelo selo Estúdio Eldorado em duas edições. A primeira durante o Rock in Rio em uma edição com as faixas não finalizadas e capa diferente, e esta versão definitiva contando com a faixa “Orgasmatron” do Motörhead, que se tornou um sucesso.

1. "Arise" Max Cavalera 3:19
2. "Dead Embryonic Cells" Cavalera 4:52
3. "Desperate Cry" Andreas Kisser 6:41
4. "Murder" Cavalera 3:27
5. "Subtraction" Kisser 4:48
6. "Altered State" Kisser 6:34
7. "Under Siege (Regnum Irae)" Cavalera 4:54
8. "Meaningless Movements" Kisser 4:40
9. "Infected Voice" Kisser 3:19
Faixas bônus (Edição brasileira/europeia)

10. "Orgasmatron" (cover de Motörhead) Würzel, Phil Campbell, Pete Gill e Lemmy 4:15

Lp Red Hot Chili Peppers The Uplift Mofo Party Plan + Insert EMI

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




ACOMPANHA INSERT DA EMI FALANDO SOBRE O DISCO

The Uplift Mofo Party Plan é o terceiro álbum de estúdio do Red Hot Chili Peppers, lançado em 29 de setembro de 1987 pela gravadora EMI. Devido às mudanças de formação do grupo, The Uplift Mofo Party Plan é o único álbum de estúdio com os quatro membros originais da banda: o vocalista Anthony Kiedis, o baixista Flea, o guitarrista Hillel Slovak e o baterista Jack Irons.
O processo de gravação foi difícil, pois muitas vezes Kiedis faltava às sessões para ir procurar drogas; no entanto a banda estava contente com seu novo trabalho. Poucas semanas depois da turnê de promoção do álbum, Hillel Slovak morreu devido a uma overdose de heroína, o que fez com que Irons decidisse sair da banda por não conseguir lidar com a morte do amigo. Esse disco foi responsável pela popularização da banda em outros continentes como a Europa e a América Latina.

1. "Fight Like a Brave" 3:52
2. "Funky Crime" 2:59
3. "Me & My Friends" 3:07
4. "Backwoods" 3:06
5. "Skinny Sweaty Man" 1:15
6. "Behind the Sun" Beinhorn, Flea, Irons, Kiedis, Slovak 4:39
7. "Subterranean Homesick Blues" (cover de Bob Dylan) Bob Dylan 2:32
8. "Special Secret Song Inside" 3:14
9. "No Chump Love Sucker" 2:40
10. "Walkin' on Down the Road" Flea, Irons, Kiedis, Martinez, Slovak 3:48
11. "Love Trilogy" 2:39
12. "Organic Anti-Beat Box Band" 4:03
Duração total:
37:50

LP Kiss Smashes, Thrashes & Hits 1988 Vertigo

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



LP ATUALMENTE MAIS DIFÍCIL DE SER ENCONTRADO - LANÇADO PELA VERTIGO EM 1988

Smashes, Thrashes & Hits é um álbum coletânea do Kiss. Foi o quarto álbum de hits no geral, mas o segundo álbum de hits lançado pela banda nos Estados Unidos (Killers e Chikara não foram lançados lá originalmente). Das 15 canções do álbum, duas eram novas composições e três foram lançadas após a banda tirar a máscara em 1983. As 10 restantes foram todas lançadas durante os anos de formação da banda.
As duas novas canções de Smashes, Thrashes & Hits foram "Let's Put the X in Sex" e "(You Make Me) Rock Hard", que apresentou um estilo de produção polido semelhante ao de Crazy Nights, de 1987. Ambas foram produzidas e co-escritas por Paul Stanley e foram acompanhadas por vídeos que receberam airplay moderado na MTV. Incomum para os vídeos do Kiss, Paul Stanley não toca guitarra em nenhum dos vídeos das novas canções.
Quase todas as músicas gravadas pela formação original da banda foram alteradas de uma forma ou de outra, incluindo uma linha de baixo diferente, gravada por Gene Simmons em 1975, para a música" Rock and Roll All Night". "Beth" foi regravada com os vocais principais do baterista Eric Carr, que substituiu o baterista original Peter Criss em 1980. Foi o primeiro vocal principal de Carr em um álbum do Kiss. A arte da capa foi feita por Amy Guip e dirigida por Mitchell Kanner.

1. "Let's Put the X in Sex" Stanley, Child previously unreleased 3:48
2. "Crazy Crazy Nights" Stanley, Adam Mitchell Crazy Nights 3:45
3. "(You Make Me) Rock Hard" Stanley, Child, Warren previously unreleased 3:26
4. "Love Gun" (remix) Stanley Love Gun 3:31
5. "Detroit Rock City" (remix) Stanley, Ezrin Destroyer 3:45
6. "I Love It Loud" (remix) Simmons, Vincent Creatures of the Night 3:48
7. "Reason to Live" Stanley, Child Crazy Nights 3:59
8. "Lick It Up" Vincent, Stanley Lick It Up 3:53
9. "Heaven's on Fire" Stanley, Child Animalize 3:19
10. "Calling Dr. Love" (remix) Simmons Rock and Roll Over 3:38
11. "Strutter" (remix) Stanley, Simmons KISS 3:38
12. "Beth" (Eric Carr vocal) Criss, Penridge, Ezrin Destroyer 2:46
13. "Tears Are Falling" Stanley Asylum 3:54
14. "I Was Made for Lovin' You" Stanley, Child, Poncia Dynasty 4:29
15. "Rock and Roll All Night" (remix) Stanley, Simmons Dressed To Kill 2:56
16. "Shout It Out Loud" (remix) Stanley, Simmons, Ezrin Destroyer 3:07

Total length: 56:18

sábado, 25 de março de 2023

Lote Quadrinhos Marvel Max 1 Ao 17 Panini Comics

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO


17 PRIMEIRAS EDIÇÕES

MAX é uma linha editorial da Marvel Comics destinada a um público adulto. Foi criada em 2001, após a Marvel ter saído do Comics Code Authority e ter estabelecido o seu próprio sistema de classificação de revistas. Os títulos MAX são os únicos da Marvel que podem apresentar conteúdo explícito.

terça-feira, 21 de março de 2023

Backstreet Boys Coleção Revistas Pôsteres + Fotos + Recortes + Páginas De Revistas Variadas

 10 Revistas Pôster Backstreet Boys + Poster Brinde Jovem Pan




3 Revistas Backstreet Boys + Páginas de Revistas Variadas com Fotos





Coleção Páginas Revistas Variadas








terça-feira, 14 de março de 2023

LP Mamonas Assassinas Prensagem Original 1995 Com Encarte

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





Mamonas Assassinas é o álbum de estreia e único álbum de estúdio gravado pela banda Mamonas Assassinas. O álbum foi lançado em 23 de junho de 1995 e vendeu mais de 3 milhões de cópias só no Brasil, recebendo assim uma certificação de diamante triplo, segundo a ABPD. É o 3º álbum mais vendido de todos os tempos no Brasil para artistas nacionais, e o 2° álbum mais vendido da década de 90. O álbum quebrou diversos recordes até então nunca vistos antes no país, permanece sendo até os dias atuais como o álbum de estreia mais vendido da história no Brasil, igualmente como o álbum mais vendido em um único dia, somando 25.000 cópias vendidas em apenas 12 horas, e um período chegou a vender 50.000 cópias por dia, 100.000 cópias a cada dois dias, que era a certificação de disco de ouro na época, somando mais de 350.000 cópias vendidas em uma semana. Em menos de 100 dias, o álbum alcançou a marca de 1 milhão de cópias, e dobrou esse numero até dezembro de 1995, somando 2 milhões de cópias vendidas em apenas seis meses, tornando-se o álbum vendido mais rapidamente em todos os tempos no Brasil. Com esse disco e o seu estilo cômico, os Mamonas invadiram as rádios brasileiras e caíram nas graças do público e da crítica, eternizando sucessos de forma avassaladora.
Rick Bonadio, apelidado pela banda de "Creuzebek" - nome que Dinho criou inspirado em um sanfoneira que estava no estúdio, Brezequeba - foi o nome escolhido para produzir o álbum de estreia dos Mamonas. Porém, já nos primeiros dias, um problema: a EMI queria no mínimo 10 canções para o disco e eles só tinham três. Em uma semana, Dinho e companhia escreveram as outras 12 faixas que entrariam no trabalho, mas "Não Peide Aqui Baby", uma paródia da música "Twist and Shout", dos Beatles, foi cortada por conta da grande quantidade de palavrões. A gravação aconteceu em São Paulo, no estúdio de Bonadio, e a mixagem no The Enterprise, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A banda criou o conceito da capa do álbum, um desenho em que os músicos se penduravam em uma mulher nua expondo grandes seios (evocando o trocadilho no nome da banda, de "mamona" no sentido de "mama"), inspirada na Playboy de Mari Alexandre. Carlos Sá fez a ilustração, com a gravadora EMI mais tarde exigindo que fotografias dos rostos dos Mamonas fossem agregados à capa.
O logotipo da banda é uma inversão da logomarca da Volkswagen, colocada de ponta-cabeça, com uma barra horizontal sobre o "V" para que, quando invertido, forme a letra "A".

1. "1406" Dinho, Júlio Rasec 4:08
2. "Vira-Vira" Dinho, Rasec 2:23
3. "Pelados em Santos" Dinho 3:22
4. "Chopis Centis" Dinho, Rasec 2:47
5. "Jumento Celestino" Dinho, Bento Hinoto 2:37
6. "Sabão Crá-Crá" (música folclórica) 0:42
7. "Uma Arlinda Mulher" Dinho, Hinoto e Rasec 3:19
8. "Cabeça de Bagre II (música incidental: Baby Elephant Walk)" Dinho, Hinoto, Rasec, Samuel Reoli, Sérgio Reoli / Henry Mancini 2:20
9. "Mundo Animal" Dinho 3:56
10. "Robocop Gay" Dinho, Rasec 2:59
11. "Bois Don't Cry" Dinho 2:58
12. "Débil Metal" Dinho, Rasec, Hinoto, Samuel, Sérgio 3:05
13. "Sábado de Sol" Baba Cósmica (Pedro Knoedt, Felipe Knoblitch, e Rafael Ramos) 1:00
14. "Lá Vem o Alemão" Dinho, Rasec 3:23
Duração total:
39:04

sábado, 11 de março de 2023

LP Triplo Led Zeppelin Remasters Vinil 1990 Capa Gatefold

 CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO








A CAPA GATEFOLD ABRE EM UM PAINEL DE TRÊS PARTES, ACONDICIONANDO EM CADA PARTE, UM VINIL


Led Zeppelin Remasters é um álbum coletânea de três LPs de material remasterizado digitalmente pelo Led Zeppelin. Contendo canções dos oito álbuns de estúdio da banda, foi inicialmente lançado em outubro de 1990.
"Misty Mountain Hop" e "The Rain Song" não estão incluídas nesta versão em vinil.

1990 Vinyl Edition

Side One

1. "Communication Breakdown" (from Led Zeppelin, 1969) John Bonham, John Paul Jones, and Jimmy Page 2:29
2. "Babe I'm Gonna Leave You" (from Led Zeppelin) Bredon, Page, and Robert Plant 6:42
3. "Good Times Bad Times" (from Led Zeppelin) Bonham, Jones, and Page 2:45
4. "Dazed and Confused" (from Led Zeppelin) Page (inspired by Jake Holmes) 6:26
5. "Heartbreaker" (from Led Zeppelin II, 1969) Bonham, Jones, Page, and Plant 4:14

Side Two

6. "Whole Lotta Love" (from Led Zeppelin II) Bonham, Dixon, Jones, Page and Plant 5:34
7. "Ramble On" (from Led Zeppelin II) Page and Plant 4:23
8. "Since I've Been Loving You" (from Led Zeppelin III, 1970) Jones, Page and Plant 7:24
9. "Celebration Day" (from Led Zeppelin III) Jones, Page and Plant 3:28
10. "Immigrant Song" (from Led Zeppelin III) Page and Plant 2:23

Side Three

11. "Black Dog" (from Led Zeppelin IV, 1971) Jones, Page and Plant 4:54
12. "Rock and Roll" (from Led Zeppelin IV) Bonham, Jones, Page and Plant 3:40
13. "The Battle of Evermore" (from Led Zeppelin IV) Page and Plant 5:57
14. "Stairway to Heaven" (from Led Zeppelin IV) Page and Plant 8:02

Side Four

15. "The Song Remains the Same" (from Houses of the Holy, 1973) Page and Plant 5:28
16. "D'yer Mak'er" (from Houses of the Holy) Bonham, Jones, Page and Plant 4:21
17. "No Quarter" (from Houses of the Holy) Jones, Page and Plant 7:01
18. "Houses of the Holy" (from Physical Graffiti, 1975) Page and Plant 4:03

Side Five

19. "Trampled Under Foot" (from Physical Graffiti) Jones, Page and Plant 5:35
20. "Kashmir" (from Physical Graffiti) Bonham, Page and Plant 8:32
21. "Nobody's Fault but Mine" (from Presence, 1976) Page and Plant 6:27

Side Six

22. "Achilles Last Stand" (from Presence) Page and Plant 10:23
23. "All My Love" (from In Through the Out Door, 1979) Jones, Plant 5:51
24. "In the Evening" (from In Through the Out Door) Jones, Page and Plant 6:49

segunda-feira, 6 de março de 2023

CD Devo 2x1 Duty Now For The Future - New Traditionalists

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




IMPORTADO DA HOLANDA

Dois álbuns relançados em um CD. Reedições em CD dos lançamentos de 1979 e 1981.

Duty Now for the Future é o segundo álbum de estúdio da banda Devo, lançado em julho de 1979 pela Warner Bros. Records. Produzido por Ken Scott, o álbum foi gravado entre setembro de 1978 e início de 1979 no Chateau Recorders em Hollywood.

New Traditionalists é o quarto álbum de estúdio do Devo, lançado em 26 de agosto de 1981, pela Warner Bros. Records. O álbum foi gravado durante um período de quatro meses entre dezembro de 1980 e abril de 1981, na Power Station, em Manhattan, Nova York.

1 Devo Corporate Anthem 1:16
2 Clockout 2:47
3 Timing X 1:11
4 Wiggly World 2:44
5 Blockhead 3:00
6 Strange Pursuits 2:46
7 S.I.B. (Swelling Itching Brain) 4:29
8 Triumph Of The Will 2:18
9 The Day My Baby Gave Me A Surprise 2:42
10 Pink Pussy Cat 3:12
11 Secret Agent Man
Written-By – Sloan*, Barri*
3:37
12 Smart Patrol / Mr DNA 6:06
13 Redeye Express 2:49
14 Through Being Cool
Written-By – Robert Mothersbaugh*
3:14
15 Jerkin' Back 'n' Forth 3:05
16 Pity You 2:47
17 Soft Things 3:27
18 Going Under 3:26
19 Race Of Doom 3:43
20 Love Without Anger 2:37
21 The Super Thing 4:20
22 Beautiful World 3:35
23 Enough Said 3:27
24 Working In A Coal Mine
Written-By – A. Toussaint*
2:49

CD Rollins Band - Turned On Edição Canadá 1990

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




IMPORTADO DO CANADÁ - PARA COLECIONADORES

Turned On é um álbum ao vivo da Rollins Band, liderada pelo ex-vocalista do Black Flag, Henry Rollins, gravado em Viena, Áustria, em 27 de novembro de 1989. Embora a capa do álbum tenha as faixas individuais listadas, o CD está inteiramente contido em uma faixa.

"Lonely" - 4:59
"Do It" (Pink Fairies cover) - 2:55
"What Have I Got" - 5:42
"Tearing" - 5:08
"Out There" - 11:37
"You Didn't Need" - 5:26
"Hard" - 4:20
"Followed Around" - 2:46
"Mask" - 1:38
"Down and Away" - 5:47
"Turned Inside Out" - 6:57
"The Dietmar Song" - 2:28
"Black and White" - 3:31
"What Do You Do?" - 6:29
"Crazy Lover" (Richard Berry) - 4:44
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...