Procure Seu Produto

sábado, 4 de junho de 2016

Coleção Relógios Históricos - Fascículo + Relógio

Coleção Relógios Históricos Fascículo + Relógio

Reúna uma coleção exclusiva de relógios de bolso e realize uma autêntica viagem no tempo conhecendo grandes personagens da História.
Peças únicas desenhadas exclusivamente para o colecionador de relógios.
Cada relógio acompanha fascículo que explica detalhadamente os materiais, as qualidades estéticas e os elementos peculiares que o transformam neste objeto singular que encanta e exerce um fascínio que as palavras dificilmente conseguem descrever...é captado pelos sentidos.
Modelos exclusivos inspirados em grandes personagens da História
Entre os modelos da coleção há relógios com e sem tampa, com corrente e peças diferenciadas, com ponteiros que giram para a esquerda (levogiro) ou com mostrador de 24 horas.
Cada relógio tem a sua história 
Grandes personalidades são homenageadas nesta coleção. Em cada entrega segue um fascículo cuidadosamente editado com as informações necessárias para você realizar um interessante percurso pela vida e obra dos protagonistas mais notáveis da história.
Um estilo para uma peça única 
Nos fascículos também explica-se o contexto histórico em que se situa cada relógio, sempre com relação à evolução da sociedade, aos avanços técnicos e às correntes artísticas da época.
Relógios únicos para uma coleção especial

Luis XVI 

Coube ao rei Luís XVI a glória ambígua de simbolizar com a sua coroa toda uma época que estava prestes a terminar. Quando a cabeça do monarca rolou sobre o patíbulo, foi um estilo de vida que começou a ser liquidado: chegara a hora do Antigo Regime.

Alphonse Mucha 

Criador espontâneo do estilo Art Nouveau nas artes gráficas, que, desde Paris, invadiu a Europa de finais do século XIX, começos do século XX, o checo Mucha foi um pintor original e um artista decorativo. Apesar de a sua obra ter caído no esquecimento a partir da eclosão das vanguardas, voltou a ser um foco de influência em vagas sucessivas a partir dos anos 60.

Afonso XII 


Durante um breve reinado, este jovem soberano nascido no exílio, e o único rei a proclamar-se abertamente liberal, conseguiu consolidar a monarquia recuperando o prestigio da coroa espanhola, que ficara bastante desacreditada durante o reinado de sua mãe, Isabel II.


Johan Strauss (filho) 


Joahnn Strauss Filho é conhecido como Johann Strauss II, com essa numeração romana cardinal característica das casas reais, como corresponde ao mais aclamado membro de uma dinastia de músicos sem os quais a valsa seria mais uma das centenas de danças esquecidas.


Roald Amundsen 


Ao iniciar-se o século XX, restavam poucos desafios ao ser humano no que respeita à exploração do nosso planeta. Amundsen conseguiu superar três destes reptos: navegar pela Passagem do Noroeste, ser o primeiro a pisar o Pólo Sul e a sobrevoar pela primeira vez o Pólo Norte.


Henri Dunant 


Primeiro Prêmio Nobel da Paz, juntamente com Frédéric Passy, Henri Dunant foi o espírito inspirador da fundação da Cruz Vermelha, mas acabou por não participar na sua organização. 
Afastado do projeto pelo principal promotor, Gustave Moynier, a Cruz Vermelha presta-lhe homenagem ao festejar o seu Dia Mundial na data do seu aniversário.


Antoni Gaudi 

Gênio espanhol da arte universal, Gaudí elevou a arquitetura a uma complexidade, plenitude e integridade sem iguais. A natureza, que ele observou com uma veneração religiosa, foi a sua inesgotável fonte de inspiração. A sua obra, mundialmente famosa, converteu-se no topo do Modernismo (Art Nouveau) catalão e no emblema de Barcelona.


Sir William Chambers 


Representante oficial da sobriedade e da elegância da arquitetura neoclássica britânica, William Chambers também foi um pioneiro da adoção de motivos orientais na arte europeia do século XVIII, utilizando-os tanto em projectos de edifícios como de jardins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...