Procure Seu Produto

sábado, 11 de dezembro de 2021

Paul McMartney Wingspan Hits And History Limited Edition 3D

 CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





PARA COLECIONADORES

Package de 2 CDs em edição de colecionador lançado em 2001, alojado em um livro encadernado em tecido, incluindo um livreto de 24 páginas costurado e uma luva externa com imagem lenticular tridimensional (o-card).

Adesivo:
"Edição de colecionador rara
2 CDs
Paul McCartney e Wings
40 músicas
17 singles de platina
2 1/2 horas de música
3D Image Slipcase"

Traz material da época do seu primeiro álbum solo, McCartney, em 1970, até o fim da banda, na época da prisão de Paul no Japão, por porte de drogas, em 16 de Janeiro de 1980.
Inclui Lados b e versões single.

Disco 1

"Listen To What The Man Said"
"Band On The Run"
"Another Day"
"Live And Let Die"
"Jet"
"My Love"
"Silly Love Songs"
"Pipes Of Peace"
"C Moon"
"Hi Hi Hi"
"Let Em In"
"Goodnight Tonight"
"Junior s Farm (DJ Edit)"
"Mull Of Kintyre"
"Uncle ALbert/Admiral Halsey"
"With A Little Luck (DJ Edit)"
"Coming Up"
"No More Lonely Nights"

Disco 2

"Let Me Roll It"
"The Lovely Linda"
"Daytime Nightime Suffering"
"Maybe I M Amazed"
"Helen Wheels"
"Bluebird"
"Heart Of The Country"
"Every Night"
"Take It Away"
"Junk"
"Man We Was Lonely"
"Venus And Mars/Rockshow (Single Edit)"
"The Back Seat Of My Car"
"Rockestra Theme"
"Girlfriend"
"Waterfalls"
"Tomorrow"
"Too Many People"
"Call Me Back Again"
"Tug Of War"
"Bip Bop/ Hey Diddle"
"No More Lonely Nights (Playout Version)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...