Procure Seu Produto

domingo, 27 de março de 2022

Fita Cassete Right Said Fred Sex And Travel K7 Pop 1994

 CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




VIRGIN - 1994

Sex and Travel é o segundo álbum do grupo pop britânico Right Said Fred, lançado em 1 de novembro de 1993. Ele contém os singles do Top 60 do Reino Unido, "Bumped", "Hands Up (4 Lovers)" e "Wonderman". A letra de "Wonderman" foi reescrita para seu lançamento como single em fevereiro de 1994, como parte de uma campanha promocional para o videogame da Sega, Sonic the Hedgehog 3.

"Hands Up (4 Lovers)"
"Bumped"
"It's Not the Way"
"She's My Mrs."
"We Live a Life"
"Rocket Town
"Turn Me On"
"Back to You"
"I Ain't Stupid"
"Wonderman"
"Comfort Me"
"Sunshine Sex Drive"

sábado, 26 de março de 2022

Fitas Cassete Kon Kan Rick Astley Spin Doctors Alphaville K7

 CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



Cassete Single Epic 1993 - Importado

Two Princes é um single do Spin Doctors. A canção está presente no álbum Pocket Full of Kryptonite.

"Two Princes" (versão do álbum Pocket Full of Kryptonite) – 4:16
"Off My Line" (ao vivo) – 5:30

WEA

Forever Young é o álbum de estrEia da banda alemã de synthpop Alphaville, lançado em 1984. Este álbum contém os três maiores êxitos da banda: "Big in Japan", "Forever Young" e "Sounds Like a Melody".

RCA

Free é o terceiro álbum de estúdio do cantor inglês Rick Astley , lançado em 12 de março de 1991 pela RCA Records . Foi seu primeiro álbum não produzido pela notável equipe de produção de Stock Aitken Waterman . Deu a Astley outro single de sucesso na balada " Cry for Help ", que se tornou um Top 10 no Reino Unido e nos Estados Unidos.

ATLANTIC

Move to Move é o álbum de estreia de Kon Kan, lançado em 1989 pela Atlantic Records. Ele gerou os singles "I Beg Your Pardon", "Harry Houdini", "Puss N 'Boots" e "Move to Move".

LP George Harrison Dark Horse Vinil Apple 1974 SMAS 3418

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





Em 1974 ocorreu a separação entre George Harrison e Pattie Boyd, a qual trocou Harrison por Eric Clapton. A situação foi posteriormente parodiada em Dark Horse, com desenhos nas páginas interiores do álbum nas quais que se incluem os nomes de ambos. Assim mesmo, 1974 foi um ano em que Harrison se viu obrigado a planejar seu futuro como artista. Com uma nova mulher, Olivia Arias, e ao final de seu contrato com Apple Records, fundou a gravadora Dark Horse Records e firmou com a A&M Records para a distribuição dos discos. Quando finalmente seu contrato com a Apple expirou em 1976, Harrison se apoiou em seu próprio selo, finalmente distribuído por Warner Bros. Records devido a problemas com a gravadora anterior.
Com a iminente turnê atrasada para os dois meses seguintes, Harrison só esteve disponível no mês de setembro para gravar Dark Horse. Junto a George, Ringo Starr, Jim Keltner, Nicky Hopkins, Billy Preston e Eric Clapton, apesar dos problemas sentimentais deste último com sua última mulher, participaram no disco. As sessões de gravação, que tiveram lugar em seu estúdio pessoal de Henley-on-Thames, foram agravadas pelo desenvolvimento de uma laringite que transformou a voz de George em uma mais rouca.
Depois de gravar precipitadamente o tema que deu o título ao álbum, Dark Horse foi impresso e lançado em dezembro.

"Hari's on Tour (Express)" – 4:43
"Simply Shady" – 4:38
"So Sad" – 5:00
"Bye Bye Love" (Felice Bryant, Boudleaux Bryant, George Harrison) – 4:08
Versão irônica da canção de The Everly Brothers', de 1957, fazendo referência ao romance com sua primeira mulher, Pattie Boyd, com seu amigo Eric Clapton
"Maya Love" – 4:24
"Ding Dong, Ding Dong" – 3:40
Canção de Harrison composta para o Ano Novo
"Dark Horse" – 3:54
"Far East Man" (George Harrison, Ron Wood) – 5:52
Uma versão de Ron Wood aparece em seu álbum 'I've Got My Own Álbum to Do'
"It Is "He" (Jai Sri Krishna)" – 4:50

sexta-feira, 25 de março de 2022

CD George Harrison All Things Must Pass 30th Anniversary Edition

 CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO









Para marcar o 30º aniversário do lançamento do álbum, Harrison supervisionou uma edição remasterizada de All Things Must Pass, que foi lançada em janeiro de 2001, menos de um ano antes de sua morte por câncer aos 58 anos. Ken Scott projetou a reedição, que foi remasterizada por Jon Astley. Harrison e Scott ficaram chocados com a quantidade de reverb que usaram em 1970 e queriam remixar o álbum, mas a EMI vetou a ideia.
A reedição apareceu na Gnome Records, uma gravadora criada por Harrison para o projeto. Harrison também supervisionou as revisões da capa do álbum de Wilkes e Feinstein, que incluiu uma capa colorida de "George & the Gnomes" e, nas duas capas do CD e no livreto do álbum, mais exemplos desta imagem de capa mostrando um imaginário , invasão gradual da urbanização na paisagem de Friar Park. A última série serviu para ilustrar o desânimo de Harrison com "a direção que o mundo parecia tomar no início do milênio", observa Gary Tillery, uma direção que foi "tão distante da Era de Aquário que tinha sido o sonho dos anos sessenta". Harrison lançou um site dedicado à reedição, que oferecia, na descrição de Chuck Miller da revista Goldmine, "gráficos e sons e pequenos gnomos criados pela Macromedia dançando e rindo e tocando guitarras em um mundo estilo Terry Gilliam". Como mais um exemplo de sua vontade de abraçar a mídia moderna, Harrison preparou um kit de imprensa eletrônico, que ele descreveu como "não exatamente um EPK, mas é uma ameaça à ordem mundial como a conhecemos".
Intitulado All Things Must Pass: 30th Anniversary Edition, o novo álbum continha cinco faixas bônus, incluindo "I Live for You", duas das músicas apresentadas para Spector no EMI Studios em maio de 1970 ("Beware of Darkness" e " Let It Down") e "My Sweet Lord (2000)", uma regravação parcial do maior sucesso solo de Harrison. Além disso, Harrison ressequenciou o conteúdo do Apple Jam para que o álbum fechasse com "Out of the Blue", como ele pretendia originalmente. Ajudando Harrison com overdubs nas faixas bônus estavam seu filho, Dhani Harrison, o cantor Sam Brown e o percussionista Ray Cooper, todos os quais contribuíram para a gravação de Brainwashed nessa época. De acordo com Scott, Harrison sugeriu que eles incluíssem um disco bônus contendo lembranças de alguns dos colaboradores do álbum, começando com Ringo Starr. A ideia foi abandonada já que Starr não se lembrava de ter tocado nas sessões.

Label: Parlophone – 7243 5 30474 2 9, GnOM Records – 7243 5 30474 2 9, Parlophone – 5304742, GnOM Records – 5304742
Format:
2 x CD, Album, Reissue, Remastered
Box Set
Country: Europe
Released: 2001

1-1 I'd Have You Anytime 2:57
1-2 My Sweet Lord 4:37
1-3 Wah-Wah 5:35
1-4 Isn't It A Pity 7:08
1-5 What Is Life 4:22
1-6 If Not For You 3:29
1-7 Behind That Locked Door 3:05
1-8 Let It Down 4:57
1-9 Run Of The Mill 2:51

Additional Tracks:
1-10 I Live For You
Backing Vocals, Keyboards [Fender Rhodes] – Dhani Harrison
3:36
1-11 Beware Of Darkness 3:20
1-12 Let It Down 3:55
1-13 What Is Life 4:22
1-14 My Sweet Lord (2000)
Acoustic Guitar – Dhani Harrison
Lead Vocals [Additional], Backing Vocals – Sam Brown
Tambourine – Ray Cooper
4:58
-
2-1 Beware Of Darkness 3:48
2-2 Apple Scruffs 3:04
2-3 Ballad Of Sir Frankie Crisp (Let It Roll) 3:46
2-4 Awaiting On You All 2:45
2-5 All Things Must Pass 3:44
2-6 I Dig Love 4:54
2-7 Art Of Dying 3:37
2-8 Isn't It A Pity (Version Two) 4:45
2-9 Hear Me Lord 5:48

Original Jam:
2-10 It's Johnny's Birthday 0:49
2-11 Plug Me In 3:18
2-12 I Remember Jeep 8:05
2-13 Thanks For The Pepperoni 5:32
2-14 Out Of The Blue 11:13

CD Pink Floyd E Jerry Garcia - Trilha Sonora Zabriskie Point

 CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





Remasterizado e reeditado em associação com a Turner Classic Movies. Trilha sonora original do filme de Michelangelo Antonioni, lançado em 1970. O segundo disco consiste em outtakes inéditos.

Slipcase em uma proteção plástica ilustrada (que se parece com holograma), e com um adesivo.
Acompanha um livreto de 40 páginas.

A trilha sonora do filme Zabriskie Point apresenta canções de vários artistas, incluindo Pink Floyd, The Youngbloods, The Kaleidoscope, Jerry Garcia, Patti Page, Grateful Dead e John Fahey. Uma faixa dos Rolling Stones ("You Got the Silver") não apareceu no álbum da trilha sonora. As canções de Pink Floyd, Jerry Garcia e The Kaleidoscope foram escritas para o filme.
Richard Wright do Pink Floyd escreveu uma canção chamada "The Violent Sequence" para o filme. Antonioni a rejeitou por considerá-la inapropriada e preferiu sincronizar com o final violento uma regravação de outra música do grupo, chamada "Careful with That Axe, Eugene" e renomeada para "Come in Number 51, Your Time Is Up". Roger Waters afirmou em Classic Albums - Pink Floyd - Making The Dark Side Of The Moon que, enquanto Antonioni amava a canção, ela a fazia se "sentir doente". Posteriormente a música rejeitada foi retrabalhada dentro da nova composição "Us and Them", faixa do álbum The Dark Side of the Moon de 1973. "The Violent Sequence" permaneceu inédita até ser incluída em 2011 num pacote de Dark Side of the Moon, sendo chamada de "Us and them (Richard Wright Demo)".
Outras canções do Pink Floyd descartadas pelo filme foram lançadas como "bônus" no lançamento em CD de 1997 da trilha sonora do filme, inclusive composições de Jerry Garcia.
As contribuições do Pink Floyd para o álbum foram gravadas em novembro e dezembro de 1969, após o lançamento de Ummagumma. "Come in Number 51, Your Time Is Up" é uma regravação de "Careful with That Axe, Eugene", originalmente lançada como b-side em dezembro de 1968."Love Scene (Version 4)" é uma composição de piano solo de Rick Wright. "Country Song" (também conhecida como "The Red Queen") é uma balada cheia de metáforas de xadrez. "Unknown Song" (também conhecido como "Rain in the Country") é um instrumental descontraído. "Love Scene (Version 6)" (também conhecida como "Alan's Blues") é um instrumental de blues. Uma faixa intitulada "Fingal's Cave" e outra chamada "Oenone" foram gravadas, mas não apareceram no álbum finalizado.

1. "Heart Beat, Pig Meat" David Gilmour/Roger Waters/Richard Wright/Nick Mason Pink Floyd 3:12
2. "Brother Mary" David Lindley Kaleidoscope 2:42
3. "Excerpt from Dark Star" Jerry Garcia/Mickey Hart/Robert Hunter/Bill Kreutzmann/Phil Lesh/Ron "Pigpen" McKernan/Bob Weir Grateful Dead 2:32
4. "Crumbling Land" Gilmour/Waters/Wright/Mason Pink Floyd 4:16
5. "Tennessee Waltz" Pee Wee King/Redd Stewart Patti Page 3:03
6. "Sugar Babe" Jesse Colin Young The Youngbloods 2:13
7. "Love Scene" Garcia Jerry Garcia (Grateful Dead) 7:02
8. "I Wish I Was a Single Girl Again" Roscoe Holcomb Roscoe Holcomb 1:56
9. "Mickey's Tune" Lindley Kaleidoscope 1:42
10. "Dance of Death" John Fahey John Fahey 2:43
11. "Come in Number 51, Your Time Is Up" Gilmour/Waters/Wright/Mason Pink Floyd 5:01

Bonus disc from 1997 release

1. "Love Scene Improvisations (Version 1)" (Garcia) Jerry Garcia 6:18
2. "Love Scene Improvisations (Version 2)" (Garcia) Jerry Garcia 8:00
3. "Love Scene Improvisations (Version 3)" (Garcia) Jerry Garcia 7:52
4. "Love Scene Improvisations (Version 4)" (Garcia) Jerry Garcia 8:04
5. "Country Song" (Gilmour/Waters/Wright/Mason) Pink Floyd 4:37
6. "Unknown Song" (Gilmour/Waters/Wright/Mason) Pink Floyd 6:01
7. "Love Scene (Version 6)" (Gilmour/Waters/Wright/Mason) Pink Floyd 7:26
8. "Love Scene (Version 4)" (Wright) Pink Floyd 6:45

quinta-feira, 24 de março de 2022

Disco The Beatles Sgt Peppers 4° Edição Odeon 1974 Stereo

 CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO






Quarta edição brasileira, lançada em capa cardboard laminada, estéreo.

Em 1974 foi relançado na série SBTL(X), do selo amarelo-marmorizado fabricado no Brasil pela gravadora Odeon em 1972 para o LP 'A Collection Of Beatles Oldies'.

SBTX-1004 (XEX 637)
Capa Gatefold

Nenhum dos fonogramas presentes na edição monaural equivale à mixagem original inglesa em mono, os quais permanecem inéditos no Brasil. Aqui, apenas o "stereo master tape" deste álbum foi importado da Grã-Bretanha, o qual se converteu em mono para a prensagem dos discos falsamente monofônicos. Fonograficamente, portanto, ambas as edições (mono e estéreo) são equivalentes entre si, exceto, é óbvio, relativamente à separação dos canais existente em uma e ausente em outra. Com pouquíssimas ressalvas, essa prática de a gravadora Odeon transformar "stereo mixes" em "fake mono mixes" se tornaria comum em todos os lançamentos imediatos. Em compensação, a versão em estéreo já estava disponível desde o lançamento dos álbuns posteriores a Rubber Soul, à exceção de 'A Collection of Beatles Oldies', editado em estéreo só em 1972.
As capas das edições em mono eram reaproveitadas para as edições em estéreo, caso em que se lhes apunha o adesivo triangular ESTEREOFÔNICO autocolante preto com letras douradas entre 1967 e 1971 e dourado com letras pretas em 1972, o qual sempre se afixava em posição diagonal, na parte superior, à direita. Por essa razão, o número de catálogo alfanumérico impresso na capa permanecia invariável, sem que a letra "S" precedesse a letra "B", como se imprimia nos selos dos LPs estereofônicos. A letra final "L" indicava capa simples; a letra final "X", capa dupla.
Inadvertidamente, no entanto, nas coletâneas The Beatles 1962-1966 e The Beatles 1967-1970, embora as capas sejam duplas, os números de catálogo terminam em "L" (e não em "X").
Em 1974 foi relançado na série SBTL(X), do selo amarelo-marmorizado fabricado no Brasil pela gravadora Odeon em 1972 para o LP 'A Collection of Beatles Oldies', e do lançamento da mesma série com idêntico selo para esta primeira prensagem do LP 'Rubber soul' em (falso) estéreo, em 1974.
A gravadora confeccionou também para esta edição nacional capas laminadas, incluso o encarte para recortar.
Todos os fonogramas contidos neste LP estão em estéreo, como sempre estiveram desde 1967, quando o álbum foi lançado no Brasil tanto em "true stereo" (entre 1967 e 1972) quanto em "fake mono" (entre 1967 e 1971).

Lado A

1. "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" Paul McCartney 2:02
2. "With a Little Help from My Friends" Ringo Starr 2:44
3. "Lucy in the Sky with Diamonds" John Lennon 3:28
4. "Getting Better" McCartney 2:48
5. "Fixing a Hole" McCartney 2:36
6. "She's Leaving Home" McCartney 3:35
7. "Being for the Benefit of Mr. Kite!" Lennon 2:37

Lado B

1. "Within You Without You" George Harrison 5:04
2. "When I'm Sixty-Four" McCartney 2:37
3. "Lovely Rita" McCartney 2:42
4. "Good Morning Good Morning" Lennon 2:41
5. "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise)" McCartney, Harrison, Lennon e Starr 1:19
6. "A Day in the Life" Lennon e McCartney 5:39
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...