CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO
O filme consiste principalmente em imagens de McCartney trabalhando em seu estúdio de gravação em Hogg Hill Mill durante a produção de Flaming Pie, incluindo imagens de vídeo de uma turnê pelo estúdio originalmente gravada para o programa de rádio Oobu Joobu de McCartney em 1995. McCartney admite abertamente a influência do projeto Beatles Anthology no álbum.
Sua esposa Linda McCartney, então sofrendo de câncer de mama, é destaque gravando backing vocals para o álbum. McCartney também discute o álbum em imagens filmadas na floresta em Sussex, perto de onde ele mora.
Os convidados mostrados na gravação do álbum incluem Steve Miller e Jeff Lynne, bem como o ex-colega de banda de McCartney, Ringo Starr, que é destaque na gravação de bateria e backing vocals para a música "Beautiful Night". A equipe de filmagem mais tarde segue McCartney para o Abbey Road Studios, onde ele trabalha com George Martin na orquestração da gravação da música, destinada a ser o final épico do álbum.
Além da produção do álbum, o filme também mostra McCartney trabalhando no filme de animação Tropic Island Hum, para o qual concebeu a história e o roteiro, e gravou todas as vozes do personagem com sua esposa Linda. A música-título do filme acabou sendo lançada como single em 2004.
McCartney também discute brevemente seu trabalho na música clássica – Liverpool Oratorio de 1991 e o então próximo Standing Stone, que foi lançado em setembro de 1997.
A versão estendida do documentário inclui clipes do Town Hall Meeting de McCartney, uma transmissão ao vivo no VH1 do Bishopsgate Memorial Hall, na qual McCartney respondeu a perguntas de fãs de todo o mundo, transmitido no dia seguinte à estreia do documentário nos EUA.
Give My Regards to Broad Street é um filme de drama musical britânico de 1984 dirigido por Peter Webb. É estrelado por Paul McCartney, Bryan Brown e Ringo Starr. O filme cobre um dia fictício na vida de McCartney, que escreveu o filme para a tela, e McCartney, Starr e Linda McCartney apareceram como eles mesmos. O título é uma versão do clássico show de George M. Cohan "Give My Regards to Broadway" e faz referência à estação ferroviária Broad Street de Londres, que fecharia em 1986.
As filmagens e gravações de Broad Street começaram em novembro de 1982, após a conclusão de Pipes Of Peace. A produção do álbum e do filme continuou até julho do ano seguinte. Nesse ínterim, Pipes Of Peace e seus singles foram lançados, e o projeto do filme foi agendado para um lançamento no outono de 1984, uma vez que um período de tempo apropriado tivesse passado.
Teve um relançamento em VHS no ano de 1991 pela CBS Fox Video.
Put It There é o nome de um documentário de uma hora sobre a produção de Flowers In The Dirt, produzido por Chips Chipperfield e dirigido por Geoff Wonfor (que mais tarde fez The Beatles Anthology), originalmente lançado em VHS em setembro de 1989.
Paul McCartney – Movin' On
Bate-papo e música com Paul em preparação para a New World Tour com faixas do novo álbum Off The Ground
59 minutos
Lançado em VHS em 1993
Nenhum comentário:
Postar um comentário