CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO
LASERDISC - NTSC - POLYGRAM
IMPORTADO DOS EUA
Paul Is Live é um álbum ao vivo de Paul McCartney, lançado em 1993 durante sua New World Tour em apoio ao seu álbum de estúdio Off The Ground, lançado no mesmo ano. Paul Is Live contém gravações ao vivo de McCartney e sua banda em turnê - que na época incluía sua então esposa Linda e o guitarrista Robbie McIntosh - tocando canções das antigas bandas de McCartney, The Beatles e Wings, bem como canções de sua carreira solo. As faixas incluídas no álbum foram gravadas em vários shows durante sua New World Tour, em várias cidades americanas e na Austrália.
O título de Paul Is Live é uma referência à teoria da conspiração "Paul Is Dead", e a arte da capa do álbum, que é baseada na do álbum Abbey Road dos Beatles de 1969, contém várias referências à teoria.
Um filme concerto com o subtítulo The New World Tour foi lançado. Foi dirigido por Aubrey Powell. O lançamento do vídeo inclui o controverso filme pré-concerto, que apresenta imagens antigas dos Beatles, imagens ao vivo da era solo de "Maybe I'm Amazed" e "Bluebird" do filme Rockshow, e então muda de tom incluindo imagens gráficas de testes em animais (tudo isso é sublinhado por "Live and Let Die" e "Helter Skelter") e, finalmente, uma filmagem de aquecimento da banda. O show começa com a filmagem de aquecimento e é tocado na íntegra no final do show. A capa incluía um aviso de isenção de responsabilidade sobre a natureza gráfica da filmagem do animal.
"Drive My Car" (Lennon–McCartney)
"Let Me Roll It" (P. McCartney, L. McCartney)
"Looking for Changes"
"Peace in the Neighbourhood"
"All My Loving" (Lennon–McCartney)
"Good Rocking Tonight" (Brown)
"We Can Work It Out" (Lennon–McCartney)
"Hope of Deliverance"
"Michelle" (Lennon–McCartney)
"Biker Like an Icon"
"Here, There and Everywhere" (Lennon–McCartney)
"Magical Mystery Tour" (Lennon–McCartney)
"C'Mon People"
"Lady Madonna" (Lennon–McCartney)
"Paperback Writer" (Lennon–McCartney)
"Penny Lane" (Lennon–McCartney)
"Live and Let Die" (P. McCartney, L. McCartney)
"Kansas City" (Leiber, Stoller)
"Let It Be" (Lennon–McCartney)
"Yesterday" (Lennon–McCartney)
"Hey Jude" (Lennon–McCartney)
Nenhum comentário:
Postar um comentário