Procure Seu Produto

terça-feira, 3 de maio de 2022

4 CD'S Black Sabbath Forbidden Dehumanizer Live Evil We Sold Our Soul For Rock N Roll

 CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




PARA COLECIONADORES

We Sold Our Soul for Rock 'n' Roll - Made In France

Coletânea lançada originalmente em 1 de dezembro de 1975 no Reino Unido e 3 de fevereiro de 1976 nos EUA.
CD lançado em 1986 pela Castle Communications.
Quando o Black Sabbath assinou com a NEMS, a gravadora que lançaria seu álbum Sabotage de 1975 no Reino Unido, a NEMS adquiriu o catálogo anterior da banda e perdeu pouco tempo compilando este lançamento. Autorizada sem o conhecimento da banda por seu empresário anterior, Patrick Meehan, a banda não faria nenhum dinheiro com o lançamento.
Apesar do álbum ser um lançamento oficial, Iommi foi citado dizendo que a primeira vez que a banda soube dele foi quando pediram para autografar cópias que os fãs apresentavam após os shows.
Algumas cópias americanas do LP não incluem "Wicked World" no selo ou no próprio disco, embora apareça na capa. No Reino Unido, "Wicked World" era apenas um lado B e era relativamente obscura.
O CD também não traz a canção.

Dehumanizer - Nacional - EMI

O décimo sexto álbum de estúdio do Black Sabbath lançado em 1992. Este trabalho volta a contar com Ronnie James Dio nos vocais, Vinny Appice na bateria e Geezer Butler no baixo.
Tanto liricamente quanto musicalmente é considerado um dos álbuns mais pesados do Black Sabbath. Os temas das letras falam sobre adoração a computadores, televangelismo, individualismo e dúvidas sobre a vida após a morte. O álbum foi gravado em Gales, nos estúdios Rockfield.

Live Evil - Made In England

Relançado em 1994 pela Gimcastle / Castle Communications, remasterizado das fitas master originais.

Forbidden - Importado dos EUA - I.R.S Records - 1995

O decimo oitavo álbum de estúdio do Black Sabbath, lançado no ano de 1995. O disco contou com a mesma formação do álbum TYR, com o retorno de Neil Murray e Cozy Powelll. Após esse álbum a banda lançou durante anos apenas coletâneas e só veio a lançar um novo álbum de estúdio em 2013, chamado 13.
Apesar de ter sido mal recebido por fãs e crítica, Forbidden vendeu 21 mil cópias nos EUA na primeira semana e já havia vendido 191 mil cópias até o ano de 2013. Após seu lançamento, a banda passou por uma sequência de mudanças de integrantes, levando à uma separação temporária. Alguns anos depois, o grupo reuniria-se com sua formação original.

Tony Martin - vocal
Tony Iommi - guitarra
Neil Murray - baixo
Cozy Powell - bateria
Geoff Nicholls - teclados

Participação

Ice T - alguns vocais em "The Illusion of Power"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...