Procure Seu Produto

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Coleção Marisa Monte 3 DVD'S + 1 CD

 Coleção Marisa Monte 3 DVDS 1 CD

Marisa Monte - Infinito ao Meu Redor - DVD + CD

'Infinito ao Meu Redor' é um relato emocionante sobre a carreira da diva da música brasileira Marisa Monte. A artista revela em um surpreendente DVD, preciosidades e cenas corriqueiras do seu dia-a-dia de cantora. Além do documentário, que revela quase dois anos de bastidores da última turnê mundo afora, esse excelente trabalho traz os sucessos dos álbuns Infinito Particular e do Universo ao Redor em nove músicas do show, sendo três inéditas em CD. Em outras palavras um registro completo que você não pode deixar de conferir.


Faixas DVD:


1. Infinito Particular 

2. Universo ao Meu Redor 

3. Carnavália 

4. Aconteceu 

5. Pernambucobucolismo 

6. Alta Noite 

7. Mais Uma Vez 

8. Pedindo pra Voltar 

9. Não é Proibido 

10. Documentário com trechos dos grandes sucessos... 


Faixas CD:


1. Infinito Particular 

2. Universo ao Meu Redor 

3. Carnavália 

4. Aconteceu 

5. Pernambucobucolismo 

6. Alta Noite 

7. Mais Uma Vez 

8. Pedindo pra Voltar 


Marisa Monte Ao Vivo


Este DVD traz o show do primeiro CD de Marisa Monte. O espetáculo foi gravado ao vivo no Teatro Villa-Lobos em outubro de 1988, e teve participações especiais de Ed Motta, Paulo Moura e Nouvelle Cusine. Acompanhe Marisa Monte cantando sucessos como Comida, Chocolate, e Bem que Se Quis. Para fechar com chave de ouro, este material oferece ainda gravações de cantora em sua casa na Urca e em um show no Jazzmania. Imperdível!


Comida - South American Way - Ando Meio Desligado - Bem que se Quis (E Po' Che Fá) - Negro Gato - Sonhos - Chocolate - Speak Low - I Heard It Through The Grapevine - These Are The Songs - Samba e Amor - Bess, You Is My Woman Now - Comida


Bonus: Chuva de Verão / Tudo Acabado


Marisa Monte Mais


Confira neste DVD a gravação do show da tour do álbum ¿Mais¿, que firmou Marisa Monte como ícone da MPB. Destaque para as faixas ¿Beija Eu¿, ¿Ainda Lembro¿, em que faz um dueto com Ed Motta.


FAIXAS:


1) Não quero dinheiro (Só quero amar) / Borboleta

2) Você não serve pra mim

3) Lensa das sereias, Rainha do Mar

4) Eu não sou da sua rua

5) Madrugada e amor

6) Você não entende nada

7) De noite na cama

8) Volte para o seu lar 

9) Rosa

10) Nervos de aço

11) I Can see clearly now

12) Diariamente

13) Qualquer coisa

14) Dig a Pony 


Extras:

Ensaio com Titãs


Diariamente (Videoclipe)

Beija Eu (Videoclipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...