Procure Seu Produto

sábado, 7 de maio de 2022

Coleção 13 CD'S Iron Maiden Primeiras Edições Originais Fora De Catálogo + Poster

 CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO










NACIONAIS E IMPORTADOS - PRIMEIRAS EDIÇÕES LANÇADAS EM CD

Primeiras edições nacionais lançadas pela EMI em 1991

Iron Maiden é o álbum de estreia, lançado em 14 de abril de 1980. Foi lançado pela EMI no Reino Unido, e alguns meses depois nos Estados Unidos via Harvest/Capitol Records.

Killers é o segundo álbum de estúdio, lançado em 02 de fevereiro de 1981. Foi o primeiro a contar com o guitarrista Adrian Smith e o último com o vocalista Paul Di'Anno, demitido depois de problemas com suas performances nos palcos devido a seu abuso de álcool e uso de cocaína. Foi ainda o primeiro álbum a contar com o produtor veterano Martin Birch, que produziu todos os álbuns do Iron Maiden até 1992.

The Number of the Beast é o terceiro álbum de estúdio. Foi lançado em Março de 1982 pela EMI e Capitol Records. The Number of the Beast marcou a estreia do novo vocalista Bruce Dickinson, que entrou para o lugar de Paul Di'Anno, e foi o último álbum com o baterista Clive Burr.

Piece of Mind é o quarto álbum de estúdio, lançado em 16 de maio de 1983. O álbum marca a entrada do baterista Nicko McBrain, que recentemente tinha abandonado a banda parisiense Trust.

Powerslave é o quinto álbum de estúdio, lançado em 3 de setembro de 1984. A arte da capa do álbum é notável por seu tema do Egito Antigo. Esse tema, retirado da faixa-título, foi transportado para a turnê de apoio do álbum, a World Slavery Tour; esta que é amplamente considerada como a turnê mais longa e árdua da banda até hoje, o que levou ao álbum ao vivo Live After Death.

Live After Death é um álbum ao vivo lançado em 14 de outubro de 1985, como um registro da turnê mundial World Slavery Tour.

Primeiras edições importadas

Somewhere In Time é o sexto álbum de estúdio, lançado no dia 29 de setembro de 1986. Esse disco veio um ano após o lançamento do primeiro disco ao vivo, o Live After Death. A temática principal do encarte é baseada no filme Blade Runner estrelado pelo ator Harrison Ford, e as músicas falam sobre as relações do ser humano com o tempo. Foi o primeiro álbum da banda a apresentar sintetizadores de guitarra.

Seventh Son of a Seventh Son é o sétimo álbum de estúdio. Foi lançado em 11 de abril de 1988 pela gravadora EMI, e foi o último a apresentar a formação da era Piece Of Mind com o guitarrista Adrian Smith antes de sua saída, que depois só voltou para a banda em 1999. Junto com Somewhere in Time, Seventh Son of a Seventh Son, é um dos álbuns em que a banda usa sintetizadores e teclados.

No Prayer for the Dying é o oitavo álbum de estúdio, lançado em 1990. Depois de dois álbuns tendo como característica principal o uso de teclados e sintetizadores (Somewhere in Time e Seventh Son of a Seventh Son), a intenção neste disco era voltar aos primórdios da banda. No entanto, o resultado acabou não agradando os fãs e a mudança na sonoridade foi um dos fatores motivadores da saída do guitarrista Adrian Smith, que foi substituído por Janick Gers.

Fear of the Dark é o nono álbum de estúdio. Lançado em 11 de maio de 1992, foi o terceiro lançamento de estúdio da banda no topo da parada de álbuns do Reino Unido, e o último a apresentar Bruce Dickinson como vocalista do grupo até seu retorno em 1999. Foi o primeiro disco a ser produzido por Steve Harris, e o último a contar com Martin Birch (que se aposentou depois do lançamento).

Primeiras edições nacionais lançadas pela EMI em 1993

A Real Dead One é um álbum ao vivo lançado em 25 de outubro de 1993, cuja gravação ocorreu entre os anos de 1992 e 1993, durante a turnê do Iron Maiden que atravessou a Europa. O álbum apresenta canções do início da carreira da banda até o álbum Powerslave (1984).
A Capa de A Real Dead One foi feita pelo desenhista Derek Riggs e descreve o Eddie como um disc jockey no inferno.

A Real Live One é um álbum ao vivo lançado em Março de 1993, cuja gravação ocorreu na durante a turnê européia do álbum Fear of the Dark. A Real Live One apresenta canções do Iron Maiden de Somewhere in Time (1986) até Fear of the Dark (1992), enquanto o álbum A Real Dead One, lançado 7 meses depois, traz canções do início da carreira da banda até o Powerslave (1984).
A capa de A Real Live One foi feita pelo desenhista Derek Riggs, que teve seu trabalho para a capa de Fear of the Dark rejeitado.

Live at Donington é um álbum ao vivo lançado em 1993, gravado no Donington Park, Inglaterra, em 1992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...