Procure Seu Produto

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

LP The Beatles Hey Jude! 1970 Estereofônico Capa Sanduíche

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



ESTEREOFÔNICO - CAPA SANDUÍCHE - SBTL 1009

Hey Jude! foi o nome do álbum dado a uma coletânea de 1970 com dez canções dos Beatles originalmente lançado nos Estados Unidos e em vários outros mercados, mas não no Reino Unido.
Consistia em singles não pertencentes aos álbuns e lados B não lançados anteriormente em um LP americano, isso incluía "I Should Have Known Better" e "Can't Buy Me Love", dois singles lançados pela Capitol Records cuja única aparição anterior em um álbum americano foi na trilha sonora de A Hard Day's Night, lançada pela United Artists.
O LP Hey Jude! ficou fora de catálogo n final dos anos 1980, embora tenha permanecido disponível em fitas cassete durante os anos 1990. O álbum foi lançado em CD pela primeira vez em 2014, como um lançamento individual e em uma caixa intitulada The US Albums.
O álbum Hey Jude! foi concebido por Allen Klein e Apple Records. Klein negociou um contrato mais lucrativo para os Beatles com a Capitol Records em 1969, que exigia um álbum de compilação por ano. Ele dirigiu Allan Steckler da ABKCO/Apple para trabalhar em um. Originalmente, o álbum se chamaria The Beatles Again. Pouco antes de ser lançado, no entanto, o título foi alterado para Hey Jude!, a fim de promover a inclusão da música mais vendida que abria o lado dois.
A compilação foi lançada em vários países, como os Estados Unidos, Canadá, Austrália, Espanha, Alemanha, França, Grécia, Japão, México, e grande parte da América do Sul, incluindo o Brasil. Mas não foi inicialmente emitido no Reino Unido. Por causa de sua popularidade em todo o mundo, a EMI lançou Hey Jude! na Inglaterra pelo selo Parlophone somente em 11 de maio de 1979.

Lado 1: Can´t Buy Me Love / I Should Have Known Better / Paperback Writer / Rain / Lady Madonna / Revolution

Lado 2: Hey Jude / Old Brown Shoe / Don´t Let Me Down / The Ballad Of John And Yoko

As versões mono e estéreo foram lançadas simultaneamente.
As capas das edições em mono eram reaproveitadas para as edições em estéreo, caso em que se lhes apunha o adesivo triangular ESTEREOFÔNICO autocolante invariavelmente dourado com letras pretas, o qual, consoante a edição, afixava-se em diferentes posições, a saber: na parte superior, à direita, cerca de um centímetro abaixo do número de catálogo BTL 1009; no topo, à direita, parcialmente sobre o número 9 do código de catálogo BTL 1009; na parte superior, à esquerda. Por essa razão, o número de catálogo alfanumérico impresso na capa permanecia invariável, sem que a letra "S" precedesse a letra "B", como se imprimia nos selos dos LPs estereofônicos.
Todos os fonogramas contidos neste LP estão em estéreo, como sempre estiveram desde 1970, quando o álbum foi lançado no Brasil tanto em "true stereo" (entre 1970 e 1972) quanto em "true mono/fake mono" (entre 1970 e 1972), desfeita a inversão dos canais do áudio em estéreo, a qual se notava desde a primeira prensagem deste LP até 1972.
Diferentemente dos LPs 'Beatlemania', 'Beatles Again', 'The Beatles 65' e 'Help!' de capa branca com tarja vermelha, os quais saíram de catálogo em 1974, este álbum e os LPs 'Os Reis do Ié, Ié, Ié!' e 'Beatles Forever' continuariam sendo reeditados até 1985.

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

LP The Beatles Help Brasileiro Falso Mono 1965 Odeon

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



LP Help! (Odeon SMOFB 333 - 1965 - Mono)

Capa Sanduíche

Lado 1: James Bond Theme / Help! / The Night Before / I Need You / You've Got To Hide Your Love Away / You're Gonna Lose That Girl / Another Girl

Lado 2: Ticket To Ride / I'm Down / I Feel Fine / Thank You Girl / Ask Me Why / P.S. I Love You

Este disco foi a versão brasileira da trilha sonora do novo filme dos Beatles, aqui batizado de... "Socorro".
É notável a inclusão de três faixas "antigas" do grupo ("Ask Me Why" e "P.S. I Love You" de 1962, "Thank You Girl" de 1963), como tentativa da Odeon em lançar no Brasil músicas que ainda eram desconhecidas do público brasileiro.
Para este lançamento, a Odeon usou a versão dos EUA como "master". Então o Lado A inteiro são "fold downs" feitas das mixagens em estéreo, portanto estão em falso mono. "Ticket To Ride", apresentada no lado B, é uma fold down da mixagem estéreo falsa dos EUA e soa tão horrível quanto seria de esperar.
Em algum momento entre 1968 e 1969 até 1971, apareceram outros dois tipos de selos. Estes selos com a estrela azul, duraram até 1971 e eles eram praticamente idênticos, mudava apenas o logotipo da Odeon dentro da estrela.

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

sábado, 25 de novembro de 2023

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

3 LP's Cindy Lauper Maiores Sucessos Friends / True Colors / A Night To Remember

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO






O aclamado álbum de estreia em carreira solo 'She’s So Unusual' foi lançado em 1983. Foram cinco grandes sucessos do disco: Girls Just Wanna Have Fun, Time After Time, She Bop, All Through The Night e Money Changes Everything que, praticamente, emendaram com outro grande sucesso, The Goonies Are Good Enough, tema do filme Os Goonies, de Steven Spielberg.
Em 1985, a Globo, através da Som Livre, lançou a coletânea Cyndi Lauper and Friends, idealizada por Sérgio Motta. Eram estes seis grandes sucessos de Cyndi Lauper até então e mais quatro outros grandes sucessos do momento, de Mick Jagger, Jim Diamond, Nina Hagen e Billy Joel. O álbum foi lançado exclusivamente no Brasil, mas é um dos mais buscados por fãs do mundo inteiro até hoje, além de ter vendido muito aqui no país.
Em 1986, Cyndi Lauper lançou o segundo álbum solo, o clássico 'True Colors'. Nas paradas de sucesso, três de seus singles alcançaram o Top 40 ao redor do mundo, sendo eles: "True Colors", "Change of Heart" e "What's Going On".
A Night to Remember é o terceiro álbum de estúdio de Cyndi Lauper.
O primeiro single, "I Drove All Night", atingiu o top 10 das paradas de sucesso. Três singles subsequentes foram lançados: "My First Night Without You", "Heading West" e "A Night to Remember", todos tiveram aparições nas paradas musicais.
O título inicial seria Kindred Spirit, e seu lançamento estava previsto para outubro de 1988. Entre as canções estariam inclusas a faixa "Hole in My Heart (All the Way to China)", trilha sonora do filme Vibes, protagonizado por Lauper, mas quando essa música e o filme não tiveram sucesso, o projeto foi retrabalhado.
As faixas que foram selecionadas para Kindred Spirit eram dez, oito das quais apareceram na versão final do álbum, já intitulado como A Night to Remember, em 1989.
A arte final da capa foi tirada no cruzamento das ruas Plymouth e Pearl, a leste da Ponte de Manhattan, no Brooklyn, Nova York.

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

LP Paralamas Do Sucesso Vamo Batê Lata Paralamas Ao Vivo 1995

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





COM ENCARTE

LANÇADO EM MENOS CÓPIAS EM VINIL, JÁ QUE O CD ERA PRODUZIDO EM MAIORES QUANTIDADES

Vamo Batê Lata é o segundo álbum ao vivo dos Paralamas do Sucesso, lançado em 1995 em LP, CD, K7. Foi gravado nos dias 17 e 18 de dezembro de 1994 no Palace, em São Paulo.
A versão em CD inclui um disco bônus com quatro faixas inéditas gravadas em estúdio, e outras performances ao vivo que ficaram de fora da versão em LP.
O álbum vendeu mais de 1 milhão de cópias, sendo a maior vendagem da história da banda.

A Novidade
Dos Margaritas
Vamo Batê Lata
Alagados
Caleidoscópio
Meu Erro / Soul Sacrifice
Lanterna dos Afogados
Você / Gostava Tanto de Você
O Beco
Romance Ideal

sábado, 18 de novembro de 2023

2 Fitas Cassete Série Walkman Digitally Remastered Jazz Billie Holiday / Sarah Vaughan K7

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





Série Walkman Digitally Remastered Jazz - Sony / Polygram

Billie Holiday - Verve Records - 1988

Sarah Vaughan - Mercury - 1987

CD Duplo Nirvana Nevermind 20 Anos Deluxe Edition Europeu

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO











EUROPEU - DIGIPAK COM ENCARTE

Em setembro de 2011, aniversário de 20 anos do álbum do Nirvana, a Universal Music Enterprises relançou Nevermind em uma "edição deluxe" de dois CDs.
O primeiro disco traz o álbum original com lados B de estúdio e ao vivo. O segundo disco apresenta gravações das primeiras sessões, incluindo as sessões do Smart Studio e alguns ensaios da banda gravados com um boombox, além de duas gravações de sessões da BBC. 
O encarte traz fotos inéditas.
A introdução de "Territorial Pissings" apresenta Krist Novoselic cantando ironicamente o refrão da música "Get Together" dos Youngbloods escrita por Chet Powers.
O ex-vocalista do Screaming Trees, Mark Lanegan, afirmou ter feito contribuições líricas não creditadas para "Something in the Way".
Para indignação de Cobain, a faixa oculta "Endless, Nameless" estava ausente na prensagem inicial do CD em 1991; ele então exigiu que fosse incluída conforme planejado originalmente. Ela aparece nas edições posteriores após cerca de 10 minutos de silêncio após "Something in the Way", perfazendo a duração total da faixa 12 em 20:35.

CD 1
Álbum original
01. "Smells Like Teen Spirit"
02. "In Bloom"
03. "Come As You Are"
04. "Breed"
05. "Lithium"
06. "Polly"
07. "Territorial Pissings"
08. "Drain You"
09. "Lounge Act"
10. "Stay Away"
11. "On A Plain"
12. "Something In The Way"

B-Sides
01. "Even In His Youth'
02. "Aneurysm'
03. "Curmudgeon'
04. "D-7" ao vivo na BBC
05. "Been A Son" ao vivo
06. "School" ao vivo
07. "Drain You" ao vivo
08. "Sliver" ao vivo
09. "Polly" ao vivo

CD 2
Sessões no Smart Studio
01. "In Bloom" - gravação nunca lançada
02. "Immodium" (Breed) - gravação nunca lançada
03. "Lithium" - gravação nunca lançada
04. "Polly Previously" - mixagem nunca lançada
05. "Pay To Play"
06. "Here She Comes Now"
07. "Dive" - gravação nunca lançada
08. "Sappy" - gravação nunca lançada

The Boombox Rehearsals (gravações caseiras)
01. "Smells Like Teen Spirit"
02. "Verse Chorus Verse" - gravação nunca lançada
03. "Territorial Pissings" - gravação nunca lançada
04. "Lounge Act" - gravação nunca lançada
05. "Come As You Are"
06. "Old Age" - gravação nunca lançada
07. "Something In The Way" - gravação nunca lançada
08. "On A Plain" - gravação nunca lançada

Sessões na BBC
01. "Drain You" - gravação nunca lançada
02. "Something In The Way" - gravação nunca lançada

DC Battle Pack 5 Batman Robin Nightwing The Joker Clayface

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




DC Battle Pack - Batman, Robin, and Nightwing vs The Joker and Clayface 5-Pack

Action Figures de 2 polegadas do Asa Noturna, Robin, Batman, Coringa e Cara de Barro!
Essas figuras de ação do Batman têm escultura detalhada e estilo de quadrinhos autêntico!

sexta-feira, 17 de novembro de 2023

DVD Bruce Springsteen The Complete Video Anthology 1978-2000

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





Video Anthology / 1978–88 de Bruce Springsteen é uma coleção de 18 videoclipes do artista, lançados em formato VHS em 31 de janeiro de 1989.
Foi relançado como The Complete Video Anthology 1978-2000 em DVD em 16 de janeiro de 2001, adicionando um segundo disco com 15 videoclipes adicionais.

1989 Release

Rosalita (Live, from 8 July 1978, Veterans Memorial Coliseum, Phoenix, Arizona; directed by Arnold Levine, from the Darkness Tour; band intros edited out compared to original MTV version)
The River (1979; from No Nukes concert film; directed by Danny Goldberg, Julian Schlossberg, Anthony Potenza)
Thunder Road (1979; from No Nukes also)
Atlantic City (1982; directed by Arnold Levine)
Dancing in the Dark (1984; directed by Brian De Palma)
Born in the U.S.A. (1984; directed by John Sayles)
I'm on Fire (1985; directed by John Sayles)
Glory Days (1985; directed by John Sayles)
My Hometown (1985; directed by Arthur Rosato; from the Born in the U.S.A. Tour)
War (1986; directed by Arthur Rosato; from the Born in the U.S.A. Tour)
Fire (1986; acoustic performance from Neil Young's Bridge School Benefit)
Born to Run (1987; directed by Arthur Rosato)
Brilliant Disguise (1987; directed by Meiert Avis)
Tunnel of Love (1987; directed by Meiert Avis)
One Step Up (1988; directed by Meiert Avis)
Tougher Than the Rest (1987; directed by Meiert Avis)
Spare Parts (1988; directed by Carol Dodds)
Born to Run (1988; directed by Meiert Avis; acoustic rendition from the Tunnel of Love Express)

2001 Second Disc

Human Touch (1992; directed by Meiert Avis)
Better Days (1992; directed by Meiert Avis)
57 Channels (and Nothin' On) (1992; directed by Adam Bernstein)
Leap of Faith (1992; directed by Meiert Avis)
Streets of Philadelphia (1993; directed by Jonathan Demme and Ted Demme)
Murder Incorporated (1995; directed by Jonathan Demme)
Secret Garden (1995; directed by Peter Care)
Hungry Heart (previously unreleased; 1995; produced and directed by "the Torpedo Twins" Rudi Dolezal & Hannes Rossacher)
Dead Man Walkin' (1996; directed by Tim Robbins)
The Ghost of Tom Joad (1996; directed by Arnold Levine, photographed by Pamela Springsteen)
The Ghost of Tom Joad (1995; The Tonight Show with Jay Leno performance)
Highway Patrolman (previously unreleased; 2000; directed by Sean Penn)
If I Should Fall Behind (previously unreleased; 2000; directed by Jonathan Demme; from the Reunion Tour)
Born in the U.S.A. (1998; The Charlie Rose Show solo acoustic rendition)
Secret Garden (previously unreleased; with strings; alternate version of the song from Blood Brothers documentary)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...