CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO
"Beautiful Stranger" é uma canção da cantora Madonna, que co-escreveu e co-produziu a música com William Orbit, para a trilha sonora do filme, Austin Powers: The Spy Who Shagged Me. Foi lançado em 19 de maio de 1999 como um single, pela Maverick e Warner Bros. Records.
Musicalmente, "Beautiful Stranger" é uma música pop psicodélica que apresenta guitarras fortemente reverberadas e loops de bateria saltitantes. Suas letras contam a história de uma paixão romântica.
CD Single Europeu
"Beautiful Stranger" (LP Version) – 4:22
"Beautiful Stranger" (Calderone Club Mix) – 10:12
"Beautiful Stranger" (Calderone Radio Mix) – 4:00
"Hollywood" é uma canção de Madonna, contida em seu nono álbum de estúdio American Life (2003). Foi composta e produzida pela própria com o auxílio de Mirwais Ahmadzaï. A sua gravação ocorreu em 2002 nos Olympic Studios, situados em Barnes, Londres. Quando começou a desenvolver o disco, o clima cultural americano estava desolador e paranoico devido aos ataques de 11 de setembro de 2001. Durante a concepção do material, a cantora questionou e ponderou os valores do Sonho Americano, que ganharam maior viabilidade após esses ataques. Madonna afirmou que "Hollywood" era uma metáfora para ela, pois é a cidade dos sonhos e da superficialidade, bem como o local em que você esquece das realidades. O seu lançamento como o segundo single do projeto ocorreu em 14 de julho de 2003, através da Maverick Records e da Warner Bros. Records, sendo posteriormente comercializada em CD single e disco de vinil.
Musicalmente, "Hollywood" é uma canção dance-pop e folk rock que, liricamente, discute a ganância e a cultura americana, focando-se em Hollywood, Califórnia, que é retratada como um lugar de estrelas pop e sonhos ilusórios. Os vocais de Madonna na canção foram comparados aos de uma menina; a artista também faz um rap no final da faixa, repetindo a frase "Aperte o botão, não aperte o botão / Troque de estação, mude o canal". Para acompanhar o lançamento do número, diversos remixes foram feitos por DJs como Stuart Price, Paul Oakenfold, Deepsky e Victor Calderone, que foram incluídos no lançamento do single ao redor do mundo.
CD Single (Britânico)
"Hollywood" (Radio Edit) – 3:42
"Hollywood" (Paul Oakenfold Full Remix) – 7:01
"Hollywood" (Deepsky Home Sweet Home Vocal Remix) – 7:34
"Music" é uma canção de Madonna, contida em seu oitavo álbum de estúdio de mesmo nome (2000). Foi composta e produzida com Mirwais Ahmadzaï. Após o sucesso crítico e comercial de seu disco anterior, Ray of Light (1998), Madonna começou a trabalhar em um novo álbum, inicialmente com William Orbit, porém, mais tarde recebeu uma demo do produtor francês Mirwais Ahmadzaï, através de seu parceiro empresarial Guy Oseary, vindo a selecioná-lo para a produção do projeto. A principal inspiração para "Music" foi um show do Sting presenciado por Madonna no qual o público estava bem comportado, até que ele começou a tocar canções do The Police, sua antiga banda, causando comoção na plateia, o que a inspirou a desenvolver uma faixa que representasse esse poder que a música tem de unir as pessoas.
Depois de completarem "Paradise (Not for Me)", Madonna e Ahmadzaï começaram a experimentar uma sonoridade electro-funk e criaram a base principal da canção. Durante as gravações, realizadas nos Sarm West Studios em Londres, eles enfrentaram problemas de comunicação já que Ahmadzaï não era fluente em inglês e, de acordo com a cantora, a obra definiu o tom para o restante do álbum. Antes do lançamento oficial, versões inacabadas da faixa foram postadas ilegalmente na Internet e colocadas para audição em sites como o Napster, o que levou a equipe de Madonna a emitir uma declaração ameaçando tomar ações judiciais. Foi liberado comercialmente em 21 de agosto de 2000, servindo como o primeiro single do disco, sendo acompanhado por diversos remixes de diferentes DJs. Em termos musicais, é uma canção derivada do disco e do electro-funk que apresenta um som seco com uso pesado de equalizador e vocais eletronicamente manipulados, além de um sintetizador Moog analógico para criar o riff instrumental. Liricamente, fala sobre o poder de união proporcionado pela música, possuindo nuances políticas e sociais.
Maxi Single Americano
1. "Music" (HQ2 Club Mix) 8:50
2. "Music" (Calderone Anthem Mix) 11:55
3. "Music" (Deep Dish Dot Com Remix) 11:21
4. "Music" (Groove Armada Club Mix) 9:29
5. "Music" (The Young Collective Club Mix) 13:16
6. "Music" (HQ2 Radio Mix) 3:59
7. "Music" (Calderone Radio Edit) 4:25
8. "Music" (Deep Dish Dot Com Radio Edit) 4:15
9. "Music" (Groove Armada GA 12" Mix) 5:30
"Deeper and Deeper" é uma música da cantora Madonna, de quinto álbum de estúdio, Erotica (1992). A música foi escrita e produzida com Shep Pettibone, com uma composição adicional de Anthony Shimkin. "Deeper and Deeper" é uma canção dance pop com influências de música disco, house e soul da Filadélfia e apresenta instrumentação de violões e batidas de castanholas na ponte. Liricamente, a música fala sobre desejo sexual, embora tenha sido argumentado que na verdade é sobre uma jovem aceitando com sua homossexualidade.
"Deeper and Deeper" foi lançada em 17 de novembro de 1992 pela Maverick Records como o segundo single de Erotica.
Maxi Single Americano
1. "Deeper and Deeper" (Album Version) 4:41
2. "Deeper and Deeper" (Shep's Deep Makeover Mix) 9:09
3. "Deeper and Deeper" (David's Klub Mix) 7:40
4. "Deeper and Deeper" (Shep's Classic 12") 7:27
5. "Deeper and Deeper" (Shep's Fierce Deeper Dub) 6:01
6. "Deeper and Deeper" (David's Love Dub) 5:39
7. "Deeper and Deeper" (Shep's Deep Beats) 2:57
Nenhum comentário:
Postar um comentário