Procure Seu Produto

segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

PSP 3001 Sony Original 64 GB + 1 Jogo UMD + Acessórios

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO









COM 1 JOGO FÍSICO ORIGINAL UMD - CARREGADOR - CARTÃO 64GB - PROTETOR ACRÍLICO - PELÍCULA PROTETORA NA TELA

CARTÃO COM 9000 JOGOS DIGITAIS DE PSP, ATARI, MASTER SYSTEM, MEGA DRIVE, NINTENDO, GAME BOY, SUPER NINTENDO, PC, NINTENDO 64, PS1, ARCADE

sábado, 4 de janeiro de 2025

Fita Cassete 007 Marcado Para A Morte K7 A-ha The Pretenders

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




The Living Daylights é o título da trilha sonora do filme 007 Marcado Para A Morte e a décima primeira e última trilha sonora de James Bond a ser composta pelo compositor John Barry. A trilha sonora é notável por sua introdução de faixas de ritmo eletrônico sequenciadas com overdub da orquestra – na época, uma inovação relativamente nova.
A música-título do filme, "The Living Daylights", foi gravada pelo grupo pop norueguês A-ha. A-ha e Barry divergiram, resultando em duas versões da música-tema. A mixagem do filme de Barry é ouvida na trilha sonora e em todas as três coletâneas Best Of do A-ha. A mixagem preferida do A-ha pode ser ouvida em seu álbum de 1988 Stay On These Roads. No entanto, em 2006, Paul Waaktaar-Savoy do A-ha elogiou as contribuições de Barry "Eu amei as coisas que ele adicionou à faixa, quero dizer, deu a ela um arranjo de cordas muito legal. Foi quando, para mim, começou a soar como uma coisa de Bond".
Originalmente, a dupla pop britânica Pet Shop Boys foi convidada a compor a trilha sonora, mas desistiu quando soube que não deveria fornecer uma trilha sonora completa, mas apenas a música tema de abertura.
Afastando-se das convenções dos filmes anteriores de Bond, o filme usa músicas diferentes nos créditos de abertura e finais. A música ouvida nos créditos finais, "If There Was a Man" - que atua como o "tema de amor" do filme - foi uma das duas músicas tocadas para o filme pelo Pretenders (liderados pela letrista/vocalista principal Chrissie Hynde). A outra música, "Where Has Everybody Gone", é ouvida como música fonte no filme (do Walkman de Necros). The Pretenders foram originalmente considerados para tocar a música título do filme. No entanto, os produtores ficaram satisfeitos com o sucesso comercial de "A View To A Kill" do Duran Duran, e sentiram que o A-ha teria mais chances de causar impacto nas paradas. Assim, "The Living Daylights" foi um sucesso em muitos países.
A trilha sonora original lançada pela Warner Bros. Records continha apenas 12 faixas.

2 Fitas K7 Army Of Lovers / Sunscreem Cassete

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





IMPORTADAS DOS EUA

Massive Luxury Overdose é o segundo álbum de estúdio da banda sueca Army Of Lovers, lançado no ano de 1991 pela Giant Records.

Sunscreem é uma banda de techno/house music de Essex, Inglaterra, que marcou uma série de sucessos na parada Hot Dance Music/Club Play dos EUA ao longo da década de 1990 e no século XXI.
Seu álbum de estreia O3 foi lançado em 1993 pela Columbia.

Fita K7 Promo Sampler Metallica The Unforgiven II Cassete

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




IMPORTADO DOS EUA - FOR PROMOTIONAL USE ONLY NOT FOR SALE

The Corner Free Sampler Tape February 98

Featuring Music From:

METALLICA - THE UNFORGIVEN II - FROM RE-LOAD (1997)

FAT
HUM
SLY
ENTOMBED
MUSCADINE

sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

Fita K7 Coletânea 1988 Thrash Metal Cassete

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO






IMPORTADA DOS EUA - PRIORITY RECORDS

A1
Megadeth - Hook in Mouth
A2
Anthrax - Caught in a Mosh
A3
Slayer - Evil Has No Boundries
A4
Death Angel - Mistress of Pain
A5
Nuclear Assault - Brainwashed
B1
Vinnie Vincent Invasion - Ashes to Ashes
B2
Helloween - I'm Alive
B3
Savatage - 24 Hours Ago
B4
Lizzy Borden - Me Against the World
B5
The Great Kat - Metal Messiah

Fita K7 Journey Frontiers Cassete 1983 Importado CBS

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





IMPORTADA DOS EUA

Frontiers é o oitavo álbum de estúdio do Journey, lançado em fevereiro de 1983 pela Columbia Records. Este foi o último álbum da banda a apresentar o baixista Ross Valory até 'Trial By Fire', de 1996.
O álbum havia sido sequenciado e preparado para prensagem quando, em uma conferência de última hora com o homem de A&R do Journey, Michael Dillbeck, duas músicas foram retiradas da lista original, "Ask the Lonely" e "Only the Young". Essas duas faixas foram substituídas por "Back Talk" e "Troubled Child". "Ask the Lonely" foi utilizada na trilha sonora do filme Two of a Kind.
Jim Welch desenhou a capa do álbum. Esta foi a primeira capa de álbum desde Next que não empregou os talentos de Stanley Mouse e Alton Kelley.
Welch, que foi o designer de arte do Journey por mais de 30 anos (em 2022), comentou: "Frontiers foi uma mudança sutil. Mouse e Kelley não estavam envolvidos com essa capa. Minha visão para Frontiers foi baseada em "túneis" e na relatividade do tempo e do movimento. A luz permanece a mesma, mas o tempo se curva. Eram teorias de Einstein para interpretação artística. O alienígena em Frontiers não era realmente um alienígena, ele era uma conexão com um nível mais alto de audição do Journey."

Fitas K7 James Brown's Funky People Vol. 1 & 2 Cassete

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





IMPORTADAS DOS EUA - LANÇADAS PELA POLYDOR / POLYGRAM RECORDS EM 1986 E 1988

James Brown's Funky People é uma coleção excepcionalmente robusta que destaca alguns dos muitos músicos talentosos associados a James Brown e sua gravadora People Records do início a meados dos anos 70. O material que compõe este disco é dividido principalmente entre os J.B.'s, Fred Wesley com e sem os J.B.'s, e uma das divas originais do funk, Lyn Collins. "Gimme Some More", "Pass the Peas", "Givin' up Food for Funk (Part 1)" e "Hot Pants Road" são as canções dos J.B.'s, gravações de estúdio espetaculares que destacam alguns dos melhores materiais da banda para a gravadora -- material que na época era frequentemente preterido em favor de suas gravações "apropriadas" de James Brown. Fred Wesley, enquanto isso, pesa com a versão longa de "Damn Right, I Am Somebody (Part 1 e 2)", antes de se juntar aos J.B.'s em mais três faixas, incluindo a épica "(It's Not the Express) It's the J.B.'s Monaurail (Part 1)". Esta música em particular, creditada a Fred e aos New J.B.'s, foi gravada durante um dos momentos mais traumáticos no campo de James Brown e, quando comparada aos outros clássicos deste álbum, não tem a mesma centelha ou fogo. As faixas de Lyn Collins apresentam uma versão mono de "Mama Feelgood" e a excelente "Think (About It)", uma música que se tornaria um símbolo iconoclasta da era do funk, fortemente sampleada por mais de 40 artistas durante as décadas de 1980 e 1990.
O segundo volume de material compilado do selo People Records de James Brown não é tão forte quanto o primeiro, pois alcança mais obscuridades — mas essas obscuridades podem ser interessantes, especialmente a colaboração de Brown com Hank Ballard em "From the Love Side". Novamente, Brown escreveu (ou co-escreveu), arranjou e produziu muito do material, aparecendo nos vocais várias vezes, e os J.B.'s são apresentados fortemente, seja como uma unidade ou com membros individuais saindo como atos solo. Os destaques são os dois sucessos de R&B de Bobby Byrd de 1971, "I Know You Got Soul" e "Hot Pants -- I'm Coming, Coming, I'm Coming"; também estão presentes Marva Whitney, Lyn Collins e Fred Wesley, entre outros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...