Procure Seu Produto

domingo, 30 de março de 2025

Lote 20 LP's Trilha Sonora De Novelas Globo Internacional

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO











COM FAIXAS DO KISS, U2, RED HOT CHILI PEPPERS, THE CURE, INXS, BON JOVI, EURYTHMICS, ELTON JOHN, SIMPLY RED, CROWDED HOUSE, BAD COMPANY, TINA TURNER, LED ZEPPELIN, MADONNA, PRINCE, HUEY LEWIS AND THE NEWS, SCORPIONS, JOE COCKER, DEPECHE MODE, PET SHOP BOYS, ERIC CLAPTON, INFORMATION SOCIETY, FREDDIE MERCURY, GUNS N ROSES, DURAN DURAN, GEORGE MICHAEL, WHITESNAKE, GENESIS, STING

O OUTRO
MEU BEM MEU MAL
O SALVADOR DA PÁTRIA
MANDALA
VALE TUDO
TOP MODEL
RAINHA DA SUCATA
PERIGOSAS PERUAS
BREGA & CHIQUE
QUE REI SOU EU? 
DE CORPO E ALMA
FERA RADICAL
CORPO A CORPO
SELVA DE PEDRA
BEBÊ A BORDO
DEUS NOS ACUDA
HIPERTENSÃO
SASSARICANDO
LOUCO AMOR
O DONO DO MUNDO

sábado, 29 de março de 2025

3 LP's Bon Jovi 7800° Fahrenheit / Keep The Faith / New Jersey

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





7800° Fahrenheit é o segundo álbum de estúdio do Bon Jovi . Foi lançado em 27 de março de 1985, pela Mercury Records . O título do álbum é uma referência ao suposto ponto de fusão da rocha, que é equivalente a 4315,5 °C. Nos Estados Unidos, a escala Fahrenheit é de uso geral, sugerindo que o álbum consiste em "rock quente americano". A arte do álbum introduziu o logotipo clássico do Bon Jovi dos anos 1980 que mais tarde seria usado em Slippery When Wet e New Jersey .
Gravado em seis semanas entre janeiro e março de 1985, no Warehouse Studios na Filadélfia , Pensilvânia , o álbum marcou a colaboração final entre Bon Jovi e o produtor Lance Quinn. É o único álbum do Bon Jovi a apresentar composições de quatro dos membros da banda; "Secret Dreams" é a única música do Bon Jovi até hoje pela qual o baterista Tico Torres recebe créditos de composição.
"Eu sempre ignoro o segundo álbum", observou Jon Bon Jovi em 2007. "Sempre o fiz, sempre o farei. Não tivemos tempo para fazê-lo e não sabíamos quem éramos... Fizemos tudo o que o produtor Lance Quinn disse. Ele era um guitarrista brilhante e tinha feito discos com o Talking Heads , então você ouvia.
Todos nós estávamos passando por momentos difíceis em um nível pessoal", ele explicou na época do lançamento de Slippery When Wet . "E a tensão afetou a música que produzimos. Não foi uma experiência agradável... Lance Quinn não era o homem para nós, e isso aumentou a sensação de que estávamos indo mal. Nenhum de nós quer viver naquele estado mental nunca mais. Deixamos o disco para trás e seguimos em frente."

Side one

1. "In and Out of Love" Jon Bon Jovi 4:25
2. "The Price of Love" Bon Jovi 4:14
3. "Only Lonely"
Bon JoviDavid Bryan
4:58
4. "King of the Mountain"
Bon JoviRichie Sambora
3:54
5. "Silent Night" Bon Jovi 5:07

Side two

6. "Tokyo Road"
Bon JoviSambora
5:40
7. "The Hardest Part Is the Night"
Bon JoviSamboraBryan
4:25
8. "Always Run to You"
Bon JoviSambora
5:00
9. "To the Fire"
Bon JoviSamboraBryan
4:27
10. "Secret Dreams"
Bon JoviSamboraTico TorresBill Grabowski
4:56

"Tokyo Road" begins with the traditional Japanese folk song "Sakura Sakura

New Jersey é o quarto álbum de estúdio do Bon Jovi, lançado em 19 de setembro de 1988.
O álbum possui o nome da terra natal dos integrantes do grupo. Seria chamado originalmente de Sons Of Beaches e foi planejado como um álbum duplo. Produzido por Bruce Fairbarn, o álbum foi gravado logo após o fim da turnê do Slippery When Wet, no Little Mountain Sound Studios, em Vancouver, Canadá.
Jon Bon Jovi e Richie Sambora começaram a fazer demos para 17 músicas que formariam o primeiro lote de músicas escritas para o álbum. No entanto, eles começaram a sentir um alto nível de pressão porque não sentiam que tinham "a música incrível". Jon Bon Jovi disse que "eu realmente queria fazer isso de novo, não por razões monetárias - eu tenho muito dinheiro - mas foi uma sensação incrível ter feito o que fizemos. Havia um medo real de não ser capaz de escrever 'You Give Love a Bad Name' novamente." Jon Bon Jovi e Richie Sambora sentaram-se juntos e escreveram a música "Love Is War", mas Jon Bon Jovi queria escrever uma música que fosse tão bem-sucedida quanto "You Give Love a Bad Name" tão desesperadamente que saiu exatamente com a mesma progressão de acordes. Mais tarde, eles começaram o segundo lote de músicas e escreveram "Bad Medicine" e "Born to Be My Baby" com Desmond Child. "Born to Be My Baby" foi originalmente gravada acusticamente, no entanto, o produtor Bruce Fairbairn os convenceu a regravá-la com instrumentos elétricos em um estilo muito mais metal. Jon Bon Jovi disse desde então que acreditava que a música teria chegado ao primeiro lugar nas paradas se tivesse sido lançada em sua forma original. Esta música tem um tema semelhante a "Livin' on a Prayer", pois é sobre um jovem casal da classe trabalhadora lutando para sobreviver.


"Lay Your Hands on Me" (Bon Jovi/Sambora) – 6:00
"Bad Medicine" (Bon Jovi/Child/Sambora) – 5:16
"Born to Be My Baby" (Bon Jovi/Child/Sambora) – 4:40
"Living in Sin" (Bon Jovi) – 4:39
"Blood on Blood" (Bon Jovi/Child/Sambora) – 6:16
"Homebound Train" (Bon Jovi/Sambora) – 5:10
"Wild Is the Wind" (Bon Jovi/Child/Sambora/Warren) – 5:08
"Ride Cowboy Ride" (Captain Kidd/King Of Swing) – 1:25
"Stick to Your Guns" (Bon Jovi/Knight/Sambora) – 4:45
"I'll Be There For You" (Bon Jovi/Sambora) – 5:46
"99 in the Shade" (Bon Jovi/Sambora) – 4:29
"Love for Sale" (Bon Jovi/Sambora) – 3:58

Keep The Faith é o quinto álbum de estúdio (cujo nome original era "Revenge") do Bon Jovi, lançado nos Estados Unidos em 1992.
É o primeiro sucesso comercial da banda considerado por muitos como o "verdadeiro" primeiro álbum do grupo, contendo letras mais políticas do que românticas, o álbum traz uma mensagem crítica da sociedade. Nele a banda assume também um novo visual, mudando os cabelos, entrando de fato na década de 90, onde eles deixam o glam de lado e começam a exibir traços de hard.
Após a conclusão da turnê de New Jersey, a banda entrou em hiato. Durante o tempo livre, Jon Bon Jovi escreveu a trilha sonora de Young Guns II, que foi lançada em 1990 como o álbum 'Blaze Of Glory' e Richie Sambora lançou seu primeiro álbum solo chamado Stranger In This Town. Nessa época, Jon Bon Jovi demitiu seu empresário de longa data, Doc McGhee, e criou a Bon Jovi Management. Jon Bon Jovi decidiu assumir um papel maior e mais responsabilidades dentro da banda. Em outubro de 1991, a banda foi para a ilha caribenha de St. Thomas para discutir planos para o futuro; os problemas internos da banda foram resolvidos e eles estavam prontos para tentar um retorno.
Em janeiro de 1992, a banda foi para o Little Mountain Studios em Vancouver, British Columbia. Eles passaram sete meses fazendo o álbum com Bob Rock produzindo. Originalmente, a banda havia abordado Bruce Fairbairn, que produziu Slippery When Wet e New Jersey, mas ele estava trabalhando no Get a Grip do Aerosmith na época. A maior parte da gravação foi feita em Vancouver, embora algumas faixas e overdubs tenham sido feitos em Los Angeles.
"Quando voltamos a ficar juntos em uma sala em Vancouver", observou Jon Bon Jovi em 2007, "fechamos a porta e ignoramos o que tinha acontecido com nosso gênero musical. Fomos chutados nos dentes pelo Nirvana, mas não prestamos atenção nisso. Nós nos livramos dos clichês, escrevemos algumas letras socialmente conscientes e cortamos o cabelo. Eu não fiz nada de grunge e nem de rap. Mas eu sabia que não poderia reescrever 'Livin' on a Prayer' novamente, então não tentei. E valeu a pena."
Das trinta músicas escritas para o álbum, algumas foram co-escritas por David Bryan e algumas por Desmond Child; o resto sendo composições de Jon Bon Jovi/Richie Sambora e apenas por Bon Jovi. Quatorze músicas chegaram ao álbum final. Jon Bon Jovi escreveu metade das músicas do álbum sozinho.
Antes da banda se reunir no estúdio, Bon Jovi passou o verão de 1991 no anonimato, pilotando sua moto em lugares como o Arizona, ganhando experiências que o inspiraram a escrever "Dry County" e "Bed of Roses". Mais tarde, ele comentou: "Nunca teria sido possível para mim escrever músicas como 'Bed of Roses' ou 'Dry County' cinco anos atrás."


1. "I Believe" Jon Bon Jovi 5:59
2. "Keep the Faith" Desmond Child; Jon Bon Jovi; Richie Sambora 5:46
3. "I'll Sleep When I'm Dead" Desmond Child; Jon Bon Jovi; Richie Sambora 4:42
4. "In These Arms" Jon Bon Jovi; Richie Sambora 5:20
5. "Bed of Roses" Jon Bon Jovi 6:34
6. "If I Was Your Mother" Jon Bon Jovi; Richie Sambora 4:27
7. "Dry County" Jon Bon Jovi 9:52
8. "Woman in Love" Jon Bon Jovi 3:48
9. "Fear" Jon Bon Jovi 3:07
10. "I Want You" Jon Bon Jovi 5:47
11. "Blame It on the Love of Rock & Roll" Jon Bon Jovi; Richie Sambora 4:23
12. "Little Bit of Soul" Jon Bon Jovi; Richie Sambora 5:44

LP Duplo Phil Collins Serious Hits... Live! Capa Gatefold 1990

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




Serious Hits… Live! é um álbum ao vivo do cantor Phil Collins, lançado em 1990 em LP duplo.
O álbum é um registro dos melhores momentos da turnê do álbum de estúdio …But Seriously, reunindo canções gravadas em shows nos Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha e Itália.
Ao compilar as faixas para o álbum, em vez de fornecer a experiência de um show completo ao vivo, os produtores adotaram a abordagem de montar uma seleção de músicas "apenas hits". Na música final do álbum, Collins agradece aos fãs em Chicago.

"Something Happened on the Way to Heaven" (Collins/Steurmer) 4:59
"Against All Odds (Take a Look at Me Now)" (Collins) 3:28
"Who Said I Would" (Collins) 4:28
"One More Night" (Collins) 5:49
"Don't Lose My Number" (Collins) 4:42
"Do You Remember?" (Collins) 5:40
"Another Day in Paradise" (Collins) 5:36
"Separate Lives" (Stephen Bishop) 5:16
"In the Air Tonight/I missed Again" (Collins) 6:35
"You Can't Hurry Love" (Lamont Dozier/Eddie Holland/Brian Holland) 2:54
"Two Hearts" (Collins/Dozier) 3:07
"Sussudio" (Collins) 7:14
"A Groovy Kind of Love (Carole Bayer Sager/Toni Wine) 3:30
"Easy Lover" (Phillip Bailey/Collins/Nathan East) 4:46
"Take Me Home" (Collins) 8:39

Box Set 3 EP'S Belle & Sebastian Lazy Line Painter Jane + Single Jonathan David

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




O box set Lazy Line Painter Jane foi um relançamento dos EPs de 1997 do Belle & Sebastian, 'Dog On Wheels', 'Lazy Line Painter Jane' e '3.. 6.. 9 Seconds Of Light'. O lançamento continha prensagens originais das versões em CD dos três EPs com nova arte.

Dog On Wheels é o EP de estreia de Belle & Sebastian, lançado em 1997 pela Jeepster Records. As quatro gravações do EP são anteriores ao álbum de estreia da banda, Tigermilk, produzido enquanto os membros da banda Stuart Murdoch e Stuart David estavam no curso de música Beatbox no Stow College, Glasgow. Murdoch, David e Mick Cooke são os únicos membros de longa data a tocar nas músicas, embora Cooke apareça apenas na faixa-título. A bateria foi fornecida por David Campbell, enquanto Brian Nugent tocou flauta em "String Bean Jean", e Gerry Campbell, um tutor na Beatbox, forneceu teclados em "The State I Am In" e "Belle & Sebastian", bem como guitarra solo em "String Bean Jean". Outros colaboradores do E.P. incluem Mark McWhirter, Michael Angus e David Mackenzie, embora seus papéis não tenham sido confirmados.
A capa frontal apresenta Joanne Kenney (que também aparece na capa de Tigermilk).

Dog On Wheels (Disc 1)
"Dog on Wheels"
"The State I Am In"
"String Bean Jean"
"Belle & Sebastian"

Lazy Line Painter Jane foi o segundo EP do Belle & Sebastian, lançado em 1997 pela Jeepster Records. A faixa-título conta com a vocalista convidada Monica Queen e foi gravada em um salão de igreja. "A Century of Elvis" conta com o baixista Stuart David lendo uma história que ele havia escrito, sobre música da banda. A música de apoio dessa faixa foi usada mais tarde em "A Century of Fakers" de 3.. 6.. 9 Seconds of Light. A capa frontal apresenta Thea Martin segurando Reason and Reality: The Relationship Between Science and Theology de John Polkinghorne.

Lazy Line Painter Jane (Disc 2)
"Lazy Line Painter Jane"
"You Made Me Forget My Dreams"
"Photo Jenny"
"A Century of Elvis"

3.. 6.. 9 Seconds of Light foi o terceiro EP de Belle & Sebastian, lançado em 1997 pela Jeepster Records. A faixa principal do EP, "A Century of Fakers", usa a mesma faixa de apoio de "A Century of Elvis" de Lazy Line Painter Jane. Outra música, "Songs for Children" (às vezes conhecida como "On the Radio") toca logo depois de "Put the Book Back on the Shelf" (na mesma faixa). A capa frontal apresenta o membro da banda Stuart Murdoch com Victoria Morton.

3.. 6.. 9 Seconds of Light (Disc 3)
"A Century of Fakers"
"Le Pastie de la Bourgeoisie"
"Beautiful"
"Put the Book Back on the Shelf""

"Jonathan David" é um single de 2001. A canção recebe o nome da dupla bíblica Jonathan e David, enquanto o lado B "The Loneliness of a Middle Distance Runner" é uma referência ao conto de Alan Sillitoe "The Loneliness of the Long Distance Runner". A capa frontal apresenta os membros da banda Mick Cooke e Bobby Kildea com Gill Dodds. A faixa-título foi o primeiro single da banda a apresentar os vocais principais do guitarrista Stevie Jackson

"Jonathan David"
"Take Your Carriage Clock and Shove It"
"The Loneliness of a Middle Distance Runner"

CD The Smashing Pumpkins Adore Importado Virgin EUA 1998

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




Adore é o quarto álbum de estúdio da banda de rock alternativo norte-americana The Smashing Pumpkins. A Virgin Records lançou o álbum no dia 2 de Junho de 1998 nos Estados Unidos. É o primeiro álbum do Smashing Pumpkins que não conta com o baterista original Jimmy Chamberlin.
Gravado após a morte da mãe de Billy Corgan e de seu divórcio, Adore representou uma mudança de estilo significativa, deixando de lado o rock com base na guitarra e excursionando pela eletrônica. O álbum, gravado com ajuda de bateristas de estúdio e baterias eletrônicas, era pleno de uma estética mais sombria do que a maior parte do trabalho anterior do grupo. O grupo também modificou sua imagem, deixando o visual desajustado alternativo por uma aparência mais discreta. Apesar de Adore ter recebido críticas favoráveis e de ter sido indicado para Melhor Performance Alternativa no Grammy, o álbum vendeu apenas 830 000 cópias nos Estados Unidos até o final do ano, o que levou a indústria musical a considerá-lo um fracasso. O álbum, no entanto, vendeu três vezes mais fora dos EUA. A banda embarcou numa turnê beneficente na América do Norte para promover Adore. A cada parada da turnê a banda doou 100% da receita com a venda dos ingressos para uma organização de caridade local. Os gastos com a turnê foram inteiramente financiados pelos recursos da banda. Ao fim da turnê, foram doados mais de $2.8 milhões de dólares.

"To Sheila" – 4:40
"Ava Adore" – 4:20
"Perfect" – 3:23
"Daphne Descends" – 4:38
"Once Upon a Time" – 4:06
"Tear" – 5:52
"Crestfallen" – 4:09
"Appels + Oranjes" – 3:34
"Pug" – 4:46
"The Tale of Dusty and Pistol Pete" – 4:33
"Annie-Dog" – 3:36
"Shame" – 6:37
"Behold! The Night Mare" – 5:12
"For Martha" – 8:17
"Blank Page" – 4:51
"17" – 0:17

sexta-feira, 28 de março de 2025

Mini CD Single Japão 3" T-Square Truth F-1 Grand Prix Theme

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




T-Square - Truth

Label:
Sony – SRDL 3397
Format:
CD, Mini, Single, Stereo
Country:
Japan
Released:
Oct 10, 1991

Jazz Fusion

1 Truth
Composed By – Masahiro Andoh
4:18
2 Truth 1991
Composed By – Masahiro Andoh
4:31

F-1 Grand Prix Theme

Truth é o décimo segundo álbum de estúdio da banda japonesa de jazz fusion T-Square, que era então conhecida como The Square. Foi lançado em 1º de abril de 1987.
A faixa-título é lembrada no Japão como o tema principal das transmissões de Fórmula 1 da Fuji TV de 1987 a 1998.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...