Procure Seu Produto

sábado, 4 de maio de 2024

3 Fitas VHS Originais Depeche Mode Videoclipes / Strange Too

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO






MUTE FILM

2 FITAS IMPORTADAS
1 FITA NACIONAL

Some Great Videos é a primeira compilação de videoclipes do Depeche Mode, apresentando dez videoclipes dirigidos por Clive Richardson ou Peter Care, lançada em 14 de outubro de 1985. Coincide com The Singles 81-85.
Existem dez vídeos na versão original, o primeiro vídeo "Just Can't Get Enough" e todos os vídeos de "Everything Counts" em 1983 a "It's Called a Heart" em 1985. Há também um vídeo bônus ao vivo de "Photographic ".
O álbum não traz nenhum dos vídeos de Julien Temple para os singles de A Broken Frame, "See You", "The Meaning of Love" e "Leave in Silence", devido à aversão da banda por eles.

The Videos 86-98 é uma compilação de videoclipes do Depeche Mode, apresentando quase duas dúzias de videoclipes dirigidos por diversos diretores, lançada em 1998. Coincide com The Singles 86-98.
O filme original foi lançado em VHS.

Strange Too – Another Violation de Anton Corbijn é a terceira compilação de videoclipes do Depeche Mode, com mais vídeos dirigidos por Anton Corbijn, lançada em 1990.
Ao contrário do vídeo anterior, Strange, todos os vídeos são totalmente coloridos. São seis vídeos, todos músicas do álbum Violator, lançado no mesmo ano. Há um para cada um dos quatro singles, além de dois vídeos bônus, para "Halo" e "Clean", exclusivos do lançamento.
Tal como acontece com seu antecessor, Corbijn filmou todos os seis vídeos em Super 8. A mulher mais alta no vídeo de "Halo" é a jovem Jenna Elfman. O drive-in apresentado na introdução da compilação é o drive-in Motor Vu, localizado em Erda, Utah, a oeste de Salt Lake City, perto da cidade de Tooele. Esta parte do vídeo foi filmada um dia após o show da banda em Salt Lake City, em julho de 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...