Procure Seu Produto

sábado, 29 de junho de 2024

The Beatles Merchandising Oficial 3 Pin Badge Collectable

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



A Rock Off é um dos maiores fornecedores de mercadorias oficiais licenciadas do The Beatles no planeta. Oferecem uma enorme variedade de mercadorias oficialmente licenciadas dos Beatles, incluindo roupas e acessórios.

Pin Badge Abbey Road (Bumbo Ringo) - BPB120 - 2010

Pin Badge Yellow Submarine - BPB107 - 2006

Pin Badge Logo - BPB001 - 2006

3 Pin Badge Merchandising Oficial Pink Floyd / Sex Pistols / Coldplay

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



A Rock Off é um dos maiores fornecedores de mercadorias oficiais licenciadas de bandas no planeta. Oferecem uma enorme variedade de mercadorias oficialmente licenciadas, incluindo roupas e acessórios.

Pin Badge The Wall Logo (Tijolos Muro) - PINKPIN01 - 2008

Pin Badge Sex Pistols Logo - SPPIN01 - 2010

Pin Badge Coldplay X&Y- COLDPIN08 - 2008

Pulseira + Pin Badge Kiss Merchandising Oficial Importado

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



A Rock Off é um dos maiores fornecedores de mercadorias oficiais licenciadas de bandas no planeta. Oferecem uma enorme variedade de mercadorias oficialmente licenciadas, incluindo roupas e acessórios.

Pulseira Kiss - Live Nation Merchandise - KISSGUM01 - 2013

Pin Badge Kiss - KISSPIN06 - 2007

sexta-feira, 28 de junho de 2024

4 CD's Singles Madonna Importados Europa / Estados Unidos

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO






PARA COLECIONADORES

"Beautiful Stranger" é uma canção da cantora Madonna, que co-escreveu e co-produziu a música com William Orbit, para a trilha sonora do filme, Austin Powers: The Spy Who Shagged Me. Foi lançado em 19 de maio de 1999 como um single, pela Maverick e Warner Bros. Records.
Musicalmente, "Beautiful Stranger" é uma música pop psicodélica que apresenta guitarras fortemente reverberadas e loops de bateria saltitantes. Suas letras contam a história de uma paixão romântica.

CD Single Europeu
"Beautiful Stranger" (LP Version) – 4:22
"Beautiful Stranger" (Calderone Club Mix) – 10:12
"Beautiful Stranger" (Calderone Radio Mix) – 4:00

"Hollywood" é uma canção de Madonna, contida em seu nono álbum de estúdio American Life (2003). Foi composta e produzida pela própria com o auxílio de Mirwais Ahmadzaï. A sua gravação ocorreu em 2002 nos Olympic Studios, situados em Barnes, Londres. Quando começou a desenvolver o disco, o clima cultural americano estava desolador e paranoico devido aos ataques de 11 de setembro de 2001. Durante a concepção do material, a cantora questionou e ponderou os valores do Sonho Americano, que ganharam maior viabilidade após esses ataques. Madonna afirmou que "Hollywood" era uma metáfora para ela, pois é a cidade dos sonhos e da superficialidade, bem como o local em que você esquece das realidades. O seu lançamento como o segundo single do projeto ocorreu em 14 de julho de 2003, através da Maverick Records e da Warner Bros. Records, sendo posteriormente comercializada em CD single e disco de vinil.
Musicalmente, "Hollywood" é uma canção dance-pop e folk rock que, liricamente, discute a ganância e a cultura americana, focando-se em Hollywood, Califórnia, que é retratada como um lugar de estrelas pop e sonhos ilusórios. Os vocais de Madonna na canção foram comparados aos de uma menina; a artista também faz um rap no final da faixa, repetindo a frase "Aperte o botão, não aperte o botão / Troque de estação, mude o canal". Para acompanhar o lançamento do número, diversos remixes foram feitos por DJs como Stuart Price, Paul Oakenfold, Deepsky e Victor Calderone, que foram incluídos no lançamento do single ao redor do mundo.

CD Single (Britânico)
"Hollywood" (Radio Edit) – 3:42
"Hollywood" (Paul Oakenfold Full Remix) – 7:01
"Hollywood" (Deepsky Home Sweet Home Vocal Remix) – 7:34

"Music" é uma canção de Madonna, contida em seu oitavo álbum de estúdio de mesmo nome (2000). Foi composta e produzida com Mirwais Ahmadzaï. Após o sucesso crítico e comercial de seu disco anterior, Ray of Light (1998), Madonna começou a trabalhar em um novo álbum, inicialmente com William Orbit, porém, mais tarde recebeu uma demo do produtor francês Mirwais Ahmadzaï, através de seu parceiro empresarial Guy Oseary, vindo a selecioná-lo para a produção do projeto. A principal inspiração para "Music" foi um show do Sting presenciado por Madonna no qual o público estava bem comportado, até que ele começou a tocar canções do The Police, sua antiga banda, causando comoção na plateia, o que a inspirou a desenvolver uma faixa que representasse esse poder que a música tem de unir as pessoas.
Depois de completarem "Paradise (Not for Me)", Madonna e Ahmadzaï começaram a experimentar uma sonoridade electro-funk e criaram a base principal da canção. Durante as gravações, realizadas nos Sarm West Studios em Londres, eles enfrentaram problemas de comunicação já que Ahmadzaï não era fluente em inglês e, de acordo com a cantora, a obra definiu o tom para o restante do álbum. Antes do lançamento oficial, versões inacabadas da faixa foram postadas ilegalmente na Internet e colocadas para audição em sites como o Napster, o que levou a equipe de Madonna a emitir uma declaração ameaçando tomar ações judiciais. Foi liberado comercialmente em 21 de agosto de 2000, servindo como o primeiro single do disco, sendo acompanhado por diversos remixes de diferentes DJs. Em termos musicais, é uma canção derivada do disco e do electro-funk que apresenta um som seco com uso pesado de equalizador e vocais eletronicamente manipulados, além de um sintetizador Moog analógico para criar o riff instrumental. Liricamente, fala sobre o poder de união proporcionado pela música, possuindo nuances políticas e sociais.

Maxi Single Americano

1. "Music" (HQ2 Club Mix) 8:50
2. "Music" (Calderone Anthem Mix) 11:55
3. "Music" (Deep Dish Dot Com Remix) 11:21
4. "Music" (Groove Armada Club Mix) 9:29
5. "Music" (The Young Collective Club Mix) 13:16
6. "Music" (HQ2 Radio Mix) 3:59
7. "Music" (Calderone Radio Edit) 4:25
8. "Music" (Deep Dish Dot Com Radio Edit) 4:15
9. "Music" (Groove Armada GA 12" Mix) 5:30

"Deeper and Deeper" é uma música da cantora Madonna, de quinto álbum de estúdio, Erotica (1992). A música foi escrita e produzida com Shep Pettibone, com uma composição adicional de Anthony Shimkin. "Deeper and Deeper" é uma canção dance pop com influências de música disco, house e soul da Filadélfia e apresenta instrumentação de violões e batidas de castanholas na ponte. Liricamente, a música fala sobre desejo sexual, embora tenha sido argumentado que na verdade é sobre uma jovem aceitando com sua homossexualidade.
"Deeper and Deeper" foi lançada em 17 de novembro de 1992 pela Maverick Records como o segundo single de Erotica.

Maxi Single Americano

1. "Deeper and Deeper" (Album Version) 4:41
2. "Deeper and Deeper" (Shep's Deep Makeover Mix) 9:09
3. "Deeper and Deeper" (David's Klub Mix) 7:40
4. "Deeper and Deeper" (Shep's Classic 12") 7:27
5. "Deeper and Deeper" (Shep's Fierce Deeper Dub) 6:01
6. "Deeper and Deeper" (David's Love Dub) 5:39
7. "Deeper and Deeper" (Shep's Deep Beats) 2:57

CD Importado Madonna Rain EP 10 Faixas Austrália / Japão 1993

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO






PARA COLECIONADORES

IMPORTADO DO JAPÃO / AUSTRÁLIA

"Rain" é uma canção da cantora Madonna, do quinto álbum de estúdio Erotica (1992). Foi composta e produzida pela própria em conjunto com Shep Pettibone. A sua gravação ocorreu em 1992, no Sound Works Studio em Nova Iorque. Após fundar a sua própria empresa de entretenimento multimídia e concluir as gravações do filme A League of Their Own, a intérprete deu início às sessões de gravação de Erotica. Para o disco, ela trabalhou principalmente com Pettibone, com o qual havia colaborado anteriormente na produção de remixes de suas faixas. Antes de a artista começar a filmar A League of Their Own em Chicago, o produtor havia desenvolvido uma fita com quatro obras instrumentais para que Madonna ouvisse. A partir destas, eles conceberam quatro canções, dentre as quais estava "Rain", com Madonna se encarregando das letras e Pettibone da música.
"Rain" foi lançada como o quinto single de Erotica em 6 de julho de 1992, através das gravadoras Maverick e Warner Bros., sendo disponibilizada em CD single, fita cassete, maxi single e vinil. Musicalmente, é uma balada pop de andamento moderado estilizada no formato adult contemporary, apresentando influências do trip hop e do new-age e instrumentação que inclui bateria e teclados. Liricamente, a canção compara a chuva ao efeito empoderador do amor, e com a habilidade da água para limpar e afastar a dor. Assim como as outras faixas do disco, o contato sexual também serve como uma possível interpretação da canção.

EP Japonês / Australiano

"Rain" (Radio Remix) – 4:35
"Waiting" (Remix) (com Everlast) – 4:41
"Up Down Suite" (Inédita) – 12:13
"Rain" (Album Version) – 5:24
"Bad Girl" (Extended Mix) – 6:29
"Fever" (Extended 12") – 6:08
"Fever" (Shep's Remedy Dub) – 4:29
"Fever" (Murk Boys Miami Mix) – 7:10
"Fever" (Oscar G's Dope Dub) – 4:53
"Rain" (Video Edit) – 4:32

quarta-feira, 26 de junho de 2024

2 CD's Bootlegs Prensados Nirvana / Led Zeppelin Anos 90

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




CD'S BOOTLEGS PRENSADOS, LANÇADOS NO BRASIL EM 1995/1996 PELA MUSIC TAPE, LICENCIADOS PELA TOP SOUND E PELA CANARIA. FABRICADOS E DISTRIBUÍDOS PELA VIDEOLAR

NIRVANA LIVE ULTRA RARE TRAX

LED ZEPPELIN LIVE THE GREATS HITS LIVE 1969/1970/1971

sábado, 22 de junho de 2024

DVD's Edição Especial Batman Eternamente / Batman & Robin

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





EDIÇÕES ESPECIAIS LANÇADAS EM 2005

TRAZENDO A DUBLAGEM 2.0

Batman Eternamente

Percorrendo as ruas escuras de Gotham City, Batman (Val Kilmer) está pronto para defender a lei e a ordem. Mas desta vez, o perigo vem em dobro! Duas-Caras (Tommy Lee Jones) é um vilão que conta com a sorte para se vingar de Batman. Charada (Jim Carrey) é um gênio criminoso, cheio de truques sujos e idéias diabólicas. Juntos querem colocar seu terrível plano em ação: descobrir a identidade secreta do homem morcego e destruí-lo de uma vez por todas. Para deter esta dupla explosiva, Batman contará com a ajuda da irresistível Dra. Chase Meridian (Nicole Kidman), psicóloga especialista em duplas personalidades e de um jovem acrobata que se transformará em seu novo parceiro... Robin (Chris ODonnel).

DVD: Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1, DTS 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Chinês, Cantonês, Coreano, Bahasa, Indonês.

Disco 1: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários de Joel Schumacher; Enigma: Por que Batman é eterno?; Kiss from a Rose - Vídeo musical; Trailer de cinema.
Disco 2: Sombras do Morcego; Batman: Os Heróis; Batman: Os Vilões; Fora das Sombras - Design de Produção; As várias faces de Gotham City; Scoring Forever - A música de Batman Eternamente; Passos do cavaleiro - Acrobacias de Batman Eternamente; Imaging Forever - Os efeitos visuais; Sombras do Morcego - Reinventando um herói;
Batman: Os Heróis Batman; Batman: Os Heróis Robin; Batman: Os Heróis Dr. Chase Miridian; Batman: Os Vilões O Charada; Batman: Os Vilões O Duas-Caras; Cenas deletadas.

(Batman Forever) EUA, 1995. Direção: Joel Schumacher. Elenco: Val Kilmer, Tommy Lee Jones, Jim Carrey, Nicole Kidman, Chris ODonnell, Michael Gough, Eileen Seeley, Dennis Paladino, Kimberly Scott, Jim Palmer. Duração: 122 min.

Batman & Robin

Uma onda inteira de frio paira sobre a cidade de Gotham. A mais nova ameaça criminosa atende pelo nome de Sr. Frio (Arnold Schwarzenegger) - um vilão disposto a transformar a metrópole em seu domínio gelado. O Batsinal é acionado, iluminando a noite escura. Batman (George Clooney) e Robin (Chris ODonnel) partem a toda a velocidade para atender ao chamado da justiça! Longe dali, na América do Sul, uma dedicada cientista botânica sofre um inesperado acidente químico. Envolta pelas plantas exóticas que estudava, surge Hera Venenosa (Uma Thurman), uma mulher sedutora, com beijos mortais e um desejo incontrolável de vingança. Para deter esta nova dupla de criminosos, Batman e Robin precisarão de toda a ajuda possível e a jovem Barbara Wilson (Alicia Silverstone) pode ser a nova aliada deles na mais explosiva batalha entre as forças do bem e do mal.

DVD: Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1, DTS 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Chinês, Cantonês, Coreano, Bahasa, Indonês.

Disco 1: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários de Joel Schumacher; Clipes; Trailer.
Disco 2: Sombras de Batman; Armaduras de Batman e Robin; Veículos de Batman e Robin; Batman: Os Heróis; Batman: Os Vilões; Design de Produção; Especial sobre maquiagem; Especial efeitos visuais; Os veículos; Especial vestuário; Cenas deletadas.

(Batman & Robin) EUA, 1997. Direção: Joel Schumacher. Elenco: Arnold Schwarzenegger, George Clooney, Chris ODonnell, Uma Thurman, Alicia Silverstone, Michael Gough, Elle MacPherson, John Glover, Vivica A. Fox, Vendela K. Thommessen, Jesse Ventura. Duração: 125 min.

CD Duplo Edição Limitada Pet Shop Boys Very Relentless 1994

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




PARA COLECIONADORES - IMPORTADO

Very é o quinto álbum de estúdio da dupla inglesa de synth-pop Pet Shop Boys, lançado em 27 de setembro de 1993.
Uma edição limitada de Very foi lançada em 1994 como um álbum duplo intitulado Very Relentless. O segundo disco, Relentless, é um álbum dance de seis faixas contendo faixas mais experimentais e instrumentais.
O número de cópias lançadas nos EUA é desconhecido. Dois CDs em capas de cartão e livreto alojados em carteira de plástico transparente com três dobras e relevo de bolha.
"Postscript (I Believe In Ecstasy)", é uma faixa oculta com Chris Lowe nos vocais que começa às 7:07, após 2:06 minutos de silêncio , no final de "Go West".

Very
1-1 Can You Forgive Her? 3:53
1-2 I Wouldn't Normally Do This Kind Of Thing 3:03
1-3 Liberation 4:05
1-4 A Different Point Of View 3:25
1-5 Dreaming Of The Queen 4:19
1-6 Yesterday, When I Was Mad 3:55
1-7 The Theatre 5:10
1-8 One And One Make Five 3:30
1-9 To Speak Is A Sin 4:45
1-10 Young Offender 4:49
1-11 One In A Million 3:53
1-12a Go West 5:01
1-12b (silence) 2:06
1-12c Postscript (I Believe In Ecstasy) 1:13

Relentless
2-1 My Head Is Spinning 6:33
2-2 Forever In Love 6:18
2-3 KDX 125 6:25
2-4 We Came From Outer Space 5:23
2-5 The Man Who Has Everything 6:00
2-6 One Thing Leads To Another 6:27

quinta-feira, 20 de junho de 2024

3 Compactos Single Vinil Michael Jackson Discos Anos 70 80

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




"The Girl Is Mine" é uma canção gravada por Michael Jackson e por Paul McCartney para o sexto álbum solo de Michael Jackson, Thriller. A faixa foi escrita e co-produzida por Michael Jackson e produzida por Quincy Jones. Embora "The Girl Is Mine" tenha sido lançada como single, eles nunca tocaram a música ao vivo.
"The Girl Is Mine" foi objeto de dois processos por plágio, o primeiro em 1984 e novamente em 1993. Ambas as instâncias exigiram que Michael Jackson testemunhasse em tribunal, e cada processo foi decidido em favor do cantor e de sua gravadora.
A composição de "The Girl Is Mine" foi concluída por Jackson enquanto assistia a desenhos animados com Paul McCartney. O produtor Quincy Jones inicialmente disse a Jackson para escrever uma música sobre dois homens brigando por uma garota. Inspirado, Jackson acordou durante a noite e cantou a música em um gravador. Mais tarde, ele disse: "Cantei exatamente o que ouvi na minha cabeça, começando com a melodia, o teclado, as cordas e tudo mais. Então, coloquei tudo oralmente na fita". Jones também pediu a Jackson para adicionar um verso de rap. A música foi então gravada por Jackson e McCartney no Westlake Studios, em Los Angeles, de 14 a 16 de abril de 1982. Um ano antes, a dupla havia gravado "Say Say Say" e "The Man", que foram lançadas depois de "The Girl Is Mine" no quinto álbum solo de McCartney, Pipes Of Peace (1983).
Jackson disse que a gravação de "The Girl Is Mine" foi um de seus momentos mais divertidos no estúdio. Ele explicou: "Uma das minhas músicas favoritas de gravar, de todas as minhas gravações como artista solo, é provavelmente" The Girl Is Mine ", porque trabalhar com Paul McCartney foi muito emocionante e nós literalmente nos divertimos. Foram muitas brincadeiras, jogando coisas uns nos outros e fazendo piadas. Na verdade, gravamos a faixa (instrumental) e os vocais praticamente ao vivo ao mesmo tempo, e temos imagens disso, mas nunca foram mostradas. Ele concluiu: "Talvez um dia lhe daremos uma prévia disso." A filmagem da dupla foi mostrada mais tarde na The Paul McCartney World Tour.
Vários membros da banda Toto participaram da gravação desta música, incluindo David Paich (piano), Jeff Porcaro (bateria), Steve Lukather (guitarra) e Steve Porcaro (programação de sintetizador).
O Lado B é "Can't Get Outta The Rain".

Music And Me / Happy (Love Theme From "Lady Sings The Blues") 1973 Motown Tapecar

One Day In Your Life / We´re Almost There 1975 Motown Tapecar

6 Compactos Vinil The Beatles EP Singles A Sides B Sides

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



COMPACTOS EM VINIL ANOS 60

EP ANNA / CHAINS / MISERY / I SAW HER STANDING THERE

SINGLE DAY TRIPPER / WE CAN WORK IT OUT

SINGLE STRAWBERRY FIELDS FOREVER / PENNY LANE

SINGLE HELLO,GOODBYE / I AM THE WALRUS

SINGLE LADY MADONNA / THE INNER LIGHT

SINGLE HEY JUDE / REVOLUTION

CD Bootleg Oficial Dream Theater The Number Of The Beast ( Iron Maiden )

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO






BOOTLEG OFICIAL PRENSADO, LANÇADO EM 2005

The Number Of The Beast é um álbum clássico de heavy metal do Iron Maiden, que foi regravado diversas vezes pelo Dream Theater. O Dream Theater lançou uma dessas apresentações do álbum como Bootleg Oficial pela YtseJam Records.

1. Invaders 4:18

2. Children of the Damned 5:06

3. The Prisoner 6:27

4. 22 Acacia Avenue 6:50

5. The Number of the Beast 4:28

6. Run to the Hills 4:04

7. Gangland 6:30

8. Hallowed Be Thy Name 7:59

CD Duplo Edição De Luxo Coldplay Viva La Vida Prospekt's March Edition

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




Viva la Vida or Death and All His Friends, muitas vezes referido somente como Viva la Vida é o quarto álbum de estúdio da banda inglesa de rock alternativo Coldplay, lançado em 11 de junho de 2008 pela gravadora Parlophone. O nome do álbum contém uma expressão espanhola "Viva la Vida" que se traduz como "Viva a vida!" ou "Aproveite a vida", e outra expressão em inglês "Death and All His Friends" que se traduz como "A Morte e todos seus amigos". Liricamente, o álbum contém referências para a vida, morte e guerra.
Em agosto de 2008, o Coldplay anunciou que iria lançar um EP, Prospekt's March, constituído por material inédito das sessões de gravação de Viva la Vida. O álbum foi relançado em 25 de novembro de 2008 em uma edição de luxo, intitulado Viva la Vida - Prospekt's March Edition. Ele contém faixas do álbum original e o Prospekt's March.
A faixa 6 após Yes (4:04) inclui a HIDDEN TRACK "Chinese Sleep Chant" (3:01). Após a última faixa "Death And All His Friends" (3:34) inclui a HIDDEN TRACK "The Escapist" (2:45).

Viva La Vida Or Death And All His Friends

1-1 Life In Technicolor
Written-By [' Light Through The Veins ' Sample] – Jon Hopkins
2:29
1-2 Cemeteries Of London 3:21
1-3 Lost! 3:55
1-4 42 3:57
1-5 Lovers In Japan / Reign Of Love 6:51
1-6.1 Yes 4:04
1-6.2 Chinese Sleep Chant 3:01
1-7 Viva La Vida 4:04
1-8 Violet Hill 3:50
1-9 Strawberry Swing 4:08
1-10.1 Death And All His Friends 3:34
1-10.2 The Escapist
Written-By [' Light Through The Veins ' Sample] – Jon Hopkins
2:45

Prospekt's March EP

2-1 Life In Technicolor II 4:06
2-2 Postcards From Far Away 0:48
2-3 Glass Of Water 4:45
2-4 Rainy Day
Vocals [Additional] – Emily Bart-Smith
3:26
2-5 Prospekt's March / Poppyfields 3:39
2-6 Lost+
Engineer [Additional] – Young Guru
Vocals [Additional] – Jay-Z
Written-By – Carter*
4:19
2-7 Lovers In Japan (Osaka Sun Mix) 3:58
2-8 Now My Feet Won't Touch The Ground 2:30
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...