Procure Seu Produto

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

LP Duplo Stereo The Beatles White Album 1974 Capa Laminada

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO








Lado 1: Back In The U.S.S.R. / Dear Prudence / Glass Onion / Ob-La-Di, Ob-La-Da / Wild Honey Pie / The Continuing Story Of Bungalow Bill / While My Guitar Gently Weeps / Hapiness Is A Warm Gun

Lado 2: Martha My Dear / I´m So Tired / Blackbird / Piggies / Rocky Raccoon / Don´t Pass Me By / Why Don´t We Do It In The Road / Julia / I Will

Lado 3: Birthday / Yer Blues / Mother´s Nature Son / Everybody´s Got Something To Hide Except Me And My Monkey / Sexy Sadie / Helter Skelter / Long Long Long

Lado 4: Revolution 1 / Honey Pie / Savoy Truffle / Cry Baby Cry / Revolution 9 / Good Night

O famoso "Álbum Branco". O LP foi o álbum de estreia da série (S)BTL(X) do selo Apple fabricado no Brasil pela gravadora Odeon. Foi o único LP nacional original desprovido da capa plastificada chamada de "sanduíche" utilizada nos lançamentos da Odeon até 1973 para lançamentos dos respectivos artistas e até 1972 para os Beatles.
Como atrativo para os colecionadores, a edição brasileira teve o nome THE BEATLES gravado em alto relevo na capa.
Em 1974 foi relançado na série SBTL(X) do selo Apple previamente fabricado no Brasil pela gravadora Odeon em 1971 para os LPs 'The Beatles', 'Yellow Submarine', 'Abbey Road', 'Hey Jude!', 'Let It Be' e 'Beatles Forever' em estéreo/falso estéreo.
A gravadora confeccionou também para esta edição nacional capas laminadas.
Na versão em estéreo, comparada com a prensagem inglesa, houve, no lançamento brasileiro, a inversão dos canais do áudio em estéreo. Apesar disso, o som das edições estereofônicas nacionais prensadas naquele período é bem-equalizado e livre das oscilações de rotação registradas nas duas únicas prensagens em 'falso mono'.
Nesta edição, ainda se mantiveram tanto o erro gráfico notado na faixa 'Rocky Racoon' (com um "c" a menos) presente no lado 2 do disco quanto a inversão dos canais do áudio em estéreo.
Todos os fonogramas contidos neste LP estão em estéreo, como sempre estiveram desde 1969, quando o álbum foi lançado no Brasil tanto em "true stereo" (entre 1969 e 1972) quanto em "fake mono" (em 1969 apenas).

sábado, 14 de setembro de 2024

CD Japonês Duplo Paul McCartney Back In The US Live 2002

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





IMPORTADO DO JAPÃO

Álbum duplo ao vivo de Paul McCartney de sua turnê Driving USA Tour nos EUA na primavera de 2002 em apoio ao seu lançamento de 2001, Driving Rain. 
Back In The U.S. foi lançado em novembro de 2002 como um lançamento exclusivo para a América do Norte e Japão.
Usando a maioria dos músicos que apareceram em Driving Rain, McCartney montou uma nova banda ao vivo composto por Rusty Anderson e Brian Ray na guitarra, Abe Laboriel Jr. na bateria e o tecladista Paul Wickens, que esteve nas duas turnês anteriores de McCartney, em 1989-90 e 1993. Em 2024, esses quatro músicos ainda são membros da banda de turnê de McCartney.
Embora McCartney estivesse promovendo Driving Rain, a maioria do repertório da turnê celebrava seu passado, apresentando uma amostra de seu trabalho solo com e sem Wings, e um número substancial de sucessos que ele havia escrito enquanto membro dos Beatles. Em Back In The US, McCartney inverteu os créditos de composição de 19 composições de Lennon–McCartney para "Paul McCartney e John Lennon" – um movimento que o autor Howard Sounes descreve como o "principal ponto de interesse" do álbum ao vivo. Este gesto foi uma tentativa adicional de McCartney de estabelecer seu legado após a morte de Lennon em 1980, tendo sido vetado de adotar o crédito McCartney–Lennon durante o projeto Beatles Anthology em 1995 por seus ex-companheiros de banda George Harrison e Ringo Starr.

Os créditos revisados ​​em Back In The US enfureceram a viúva de Lennon, Yoko Ono, que ameaçou tomar medidas legais, enquanto Starr disse que considerou as ações de McCartney dissimuladas. Alguns comentaristas observaram que McCartney havia creditado suas canções dos Beatles a McCartney–Lennon no álbum ao vivo de 1976 Wings Over America e que Lennon nunca se opôs publicamente à reversão. Além disso, as composições em questão foram escritas com pouca ou nenhuma contribuição de Lennon.
Ao compilar Back In The US, McCartney decidiu agir em resposta à retirada de Yoko Ono do seu crédito de coautor de "Give Peace A Chance", na compilação de 1997 Lennon Legend: The Very Best Of John Lennon. Apesar de suas diferenças sobre esta questão, McCartney e Starr se uniram no palco para o show de tributo a Harrison logo após o lançamento do álbum ao vivo.

Disc one

"Hello, Goodbye" – 3:46 (Detroit)
"Jet" (Paul McCartney, Linda McCartney) – 4:02 (Dallas night 1 + 8 seconds of DC night 1)
"All My Loving" – 2:08 (Cleveland)
"Getting Better" – 3:10 (Denver)
"Coming Up" (Paul McCartney) – 3:26 (New York City Madison Square Garden Night 1)
"Let Me Roll It" (Paul McCartney, Linda McCartney) – 4:24 (Chicago Night 2)
"Lonely Road" (Paul McCartney) – 3:12 (Sunrise night 1)
"Driving Rain" (Paul McCartney) – 3:11 (Chicago night 2)
"Your Loving Flame" (Paul McCartney) – 3:28 (New York City Madison Square Garden Night 1)
"Blackbird" – 2:30 (Boston)
"Every Night" (Paul McCartney) – 2:51 (Dallas night 1)
"We Can Work It Out" – 2:29 (Chicago night 2)
"Mother Nature's Son" – 2:11 (Dallas Night 2)
"Vanilla Sky" (Paul McCartney) – 2:29 (Dallas night 2)
"Carry That Weight" – 3:05
From start to 1:58, the song "You Never Give Me Your Money" is played. (Tampa)
"The Fool on the Hill" – 3:09 (DC Night 1)
"Here Today" (Paul McCartney) – 2:28 (Toronto)
McCartney's tribute to John Lennon
"Something" (George Harrison) – 2:33 (Tampa)
A tribute cover of one of George Harrison's most famous songs, played on the ukulele – one of Harrison's favourite instruments

Disc two

"Eleanor Rigby" – 2:17 (Denver)
"Here, There and Everywhere" – 2:26 (Chicago night 2)
"Band on the Run" (Paul McCartney, Linda McCartney) – 5:00 (Dallas night 1)
"Back in the U.S.S.R." – 2:55 (Dallas night 1)
"Maybe I'm Amazed" (Paul McCartney) – 4:48 (East Rutherford)
"C Moon" (Paul McCartney, Linda McCartney) – 3:51 (DC night 1)
"My Love" (Paul McCartney, Linda McCartney) – 4:03 (Dallas night 1)
"Can't Buy Me Love" – 2:09 (Atlanta night 2)
"Freedom" (Paul McCartney) – 3:18 (Dallas night 1)
"Live and Let Die" (Paul McCartney, Linda McCartney) – 3:05 (Dallas night 1)
"Let It Be" – 3:57 (Atlanta night 2)
"Hey Jude" – 7:01 (NYC Madison Square Garden Night 1)
"The Long and Winding Road" – 3:30 (Denver)
"Lady Madonna" – 2:21 (NYC Madison Square Garden night 1)
"I Saw Her Standing There" – 3:08 (Sunrise)
"Yesterday" – 2:08 (Dallas night 1)
"Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise)" / "The End" – 4:39 (Sunrise night 1)





2 CD's Single Madonna Nothing Really Matters / 4 Minutes

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




"Nothing Really Matters" é uma canção da cantora Madonna para seu sétimo álbum de estúdio, Ray Of Light (1998). Foi escrita por Madonna e Patrick Leonard, e produzido pela cantora com William Orbit e Marius De Vries. A música foi lançada como o sexto e último single do álbum em 9 de fevereiro de 1999, pela Maverick Records e Warner Bros. Uma faixa dance eletrônica na qual Madonna experimenta diferentes gêneros musicais, "Nothing Really Matters" inclui música ambiente e frequências de ruído eletrônico que foram adicionadas por De Vries. Liricamente, a gravação aborda a primeira filha da cantora, Lourdes Leon, tendo também temas de egoísmo, carinho e maternidade.

CD Single - Germany

"Nothing Really Matters" (album version) – 4:27
"Nothing Really Matters" (Club 69 Radio Mix) – 3:45
"Nothing Really Matters" (Kruder & Dorfmeister Remix) – 11:10

"4 Minutes" é uma canção de Madonna, contida em seu décimo primeiro álbum de estúdio, Hard Candy (2008). Conta com a participação vocal dos artistas–– compatriotas Justin Timberlake e Timbaland e foi composta pelos três juntamente com Danja, sendo produzida por Timberlake, Timbaland e Danja. O desenvolvimento da faixa foi motivado por um senso de urgência em salvar o planeta da destruição, e como as pessoas podem se divertir neste processo. A composição foi concluída através de discussões entre Madonna e Timberlake sobre diferentes situações, problemas e relacionamentos. De acordo com a cantora, a música inspirou a produção de seu documentário, I Am Because We Are (2008). Inicialmente intitulada "4 Minutes To Save The World", a canção foi gravada no Estúdio Sarm West em Londres, enquanto a sua mixagem foi realizada no estúdio The Hit Factory, localizado em Miami. O engenheiro de gravação e mixagem, Demacio "Demo" Castellon, começou trabalhando nos vocais da faixa, e depois trabalhou nas batidas, enquanto os sintetizadores foram compostos por Timbaland e Danja.

US Compact Disc Maxi-Single

1. "4 Minutes" (Bob Sinclar Space Funk Remix) 5:39
2. "4 Minutes" (Junkie XL Remix) 6:16
3. "4 Minutes" (Tracy Young House Mix) 7:55
4. "4 Minutes" (Peter Saves Paris Remix) 8:52
5. "4 Minutes" (Rebirth Remix) 7:57
6. "4 Minutes" (Junkie XL Dirty Dub)

1° Edição UK LP Paul McCartney 1970 Estéreo Capa Laminada

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




1° EDIÇÃO ORIGINAL ESTÉREO INGLESA LANÇADA EM 1970

Lançado em uma capa gatefold totalmente laminada com uma capa interna branca lisa da Apple, carregando uma legenda de patente no canto inferior esquerdo.

McCartney é o nome do primeiro álbum solo do músico, lançado em 17 de Abril de 1970 no Reino Unido; É conhecido pelo fato de Paul ter tocado todos os instrumentos e gravado todos os vocais para o álbum, com exceção de vocalizações que ficaram por conta de sua mulher na época, Linda McCartney.
O álbum contém jams-de-um-só-homem, canções que foram compostas durante o período de retiro espiritual dos Beatles na Índia em 1968 que ficaram fora dos últimos discos do conjunto, uma música que McCartney afirma ser da época dos Quarrymen (conjunto anterior aos Beatles em parceria com John Lennon, posteriormente tendo George Harrison se juntado) escrita em 1959, e material novo. Segundo Paul, ele tocou baixo, bateria, guitarra, guitarra solo, piano, mellotron, órgão e xilofone de brinquedo.

Lado A: 01. The Lovely Linda / 02. That Would Be Something / 03. Valentine Day / 04. Every Night / 05. Hot As Sun/Glasses / 06. Junk / 07. Man We Was Lonely
Lado B: 01. Oo You / 02. Momma Miss America / 03. Teddy Boy / 04. Singalong Junk / 05. Maybe I’m Amazed / 06. Kreen – Akrore

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

LP The Beatles Os Reis Do Ié, Ié, Ié Vinil Duofônico 1974

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



LP Os Reis Do Ié, Ié, Ié! (Odeon SMOFB 299 - 1974 - Duofônico)

Lado 1: A Hard Day's Night / I Should Have Known Better / If I Fell / I'm Happy Just To Dance With You / And I Love Her / Tell Me Why / Can't Buy Me Love

Lado 2: Any Time At All / I'll Cry Instead / Things We Said Today / When I Get Home / You Can't Do That

O LP com a trilha sonora do primeiro filme do grupo, A Hard Day's Night, recebeu este título em português.
Duofônico, versão exclusiva da Odeon, foi a única edição do LP neste selo azul com o número de catálogo original (ODEON SMOFB-299).
A gravadora brasileira não possuía as versões estéreo desse disco.
As únicas faixas deste álbum disponíveis em estéreo, na época, eram "A Hard Day's Night", "I Should Have Known Better", "And I Love Her" e "Can't Buy Me Love", lançadas, prévia e respectivamente, nos LPs 'Hey Jude!' 1970, 'A Collection of Beatles Oldies 1972 e The Beatles 1962—1966 1973. A Odeon, em contrassenso, deixou de aproveitar esses fonogramas em estéreo para incluí-los no LP Os Reis Do Ié, Ié, Ié!, lançamento que ficaria parte em "true stereo", parte em "mock stereo".

LP The Beatles Magical Mystery Tour Estéreo 1976 Com Folheto

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO






EDIÇÃO ESTÉREO COM SELO AZUL DA ODEON, LANÇADO EM 1976.

Em um vôo para os Estados Unidos, em Abril de 67, Paul McCartney teve a ideia de fazer um filme em que mostrasse os Beatles dentro de um ônibus viajando pelo interior da Inglaterra. Como o grupo ainda estava envolto com as gravações de 'Sgt Pepper', a ideia foi arquivada até o 2º semestre do ano. Neste meio tempo os Beatles finalizaram o disco, colheram os frutos das boas críticas, conheceram o Maharishi e tiveram a pior notícia do ano: Brian Epstein havia morrido.
'Magical Mystery Tour' foi o primeiro projeto dos Beatles após a morte de Brian Epstein, e foi o primeiro trabalho do grupo a receber dolorosas críticas. Televisionado no natal de 1967, o público odiou o filme, muito pelo nonsense do roteiro e pela fraca direção e produção. Mas a trilha sonora é um caso a parte.
Apenas 6 novas músicas foram compostas para o filme: 4 de John e Paul, 1 de George, e pela primeira vez um instrumental composto a 4 mãos. Ringo desta vez não teria uma faixa para ele.
Lançado originalmente na Inglaterra como um EP duplo, nos Estados Unidos saiu como um LP, sendo que o lado A continha as músicas do filme, e o lado B outros singles de 1967. Tanto o EP e o LP continham um encarte colorido com 24 páginas que contava a história do filme, com desenhos, fotos e as letras das músicas. Só em 1987, com o lançamento da discografia em CD, 'Magical Mystery Tour' passou a ser incluído após 'Sgt. Pepper', como o 9º LP dos Beatles na Inglaterra.
O EP original chegou ao 2º lugar na parada dos singles em 03 de Janeiro de 68. Não alcançou o 1º lugar apenas porque não conseguiu desbancar o single que lá estava - 'Hello Goodbye', também dos Beatles. Em contrapartida, o LP americano foi a maior vendagem inicial de um disco até aquela data e em 06 de Janeiro chegou ao 1º lugar, permanecendo por 8 semanas.

LP The Beatles Help Duofônico 1975 1° Prensagem SMOFB 481

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



Help!

EMI-Odeon SMOFB 481 - 1975

Sai no Brasil pela primeira vez I've Just Seen A Face. Na primeira prensagem desse álbum, o lado 1 continha os mesmos mixes duofônicos das sete músicas do filme que estavam no álbum Help! brasileiro. Dessa forma, esse disco é a única versão do álbum Help! (configuração inglesa) a incluir a introdução James Bond. Na segunda prensagem (a data da troca não se sabe ao certo, mas deve ter sido um ou dois anos depois) esse defeito foi corrigido e enfim o brasileiro pôde ouvir o álbum igual à versão stereo inglesa. Para saber qual versão tem o lado 1 duofônico e qual tem o disco todo em stereo é bem fácil: a capa da primeira prensagem tem o logo da EMI-Odeon, a da segunda não. Para ser mais detalhista: a primeira prensagem tem no sulco central escrito “yex-168”. Na segunda aparece a matriz tem o número “04257-AR1”. Nesse LP 10 músicas saíram em stereo pela primeira vez em terras brasileiras: The Night Before, I Need You, Another Girl, You're Going To Lose That Girl, Act Naturally, It's Only Love, You Like Me Too Much, Tell Me What You See e Dizzy Miss Lizzy.

LP The Beatles Rubber Soul Falso Estéreo 1974 SBTL 1001

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



Lado 1: Drive My Car / Norwegian Wood (This Bird Has Flown) / You Won't See Me / Nowhere Man / Think For Yourself / The Word / Michelle

Lado 2: What Goes On / Girl / I'm Looking Through You / In My Life / Wait / If I Needed Someone / Run For Your Life

Em 1974 foi relançado na série SBTL(X), do selo amarelo-marmorizado previamente fabricado no Brasil pela gravadora Odeon em 1972 para o LP 'A Collection of Beatles Oldies', e do lançamento da mesma série com idêntico selo para esta primeira prensagem do LP 'Rubber Soul' em (falso) estéreo.
A gravadora confeccionou também para esta edição nacional capas laminadas.
Todos os fonogramas contidos neste LP estão em falso estéreo, com oscilações nas frequências médias e agudas e com acréscimo de "reverb".
As únicas faixas deste álbum disponíveis em estéreo, na época, eram "Drive My Car", "Norwegian Wood (This Bird Has Flown)", "Nowhere Man", "Michelle", "Girl" e "In My Life", lançadas, prévia e respectivamente, nos LPs 'A Collection Of Beatles Oldies', em 1972 e 'The Beatles 1962—1966', em 1973.
A Odeon deixou de aproveitar esses fonogramas em estéreo para incluí-los no LP Rubber Soul, lançamento que ficaria parte em "true stereo", parte em "mock stereo".

LP The Beatles Yellow Submarine SBTL 1007 Vinil Estéreo

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



Lado 1: Yellow Submarine / Only A Northern Song / All Together Now / Hey Bulldog / It´s All Too Much / All You Need Is Love

Lado 2 (George Martin Orchestra): Pepperland / Sea Of Time / Sea Of Holes / Sea Of Monsters / March Of The Meanies / Pepperland Laid Waste / Yellow Submarine In Pepperland


Em 1974 foi relançado na série SBTL(X) do selo Apple previamente fabricado no Brasil pela gravadora Odeon em 1971 para os LPs 'The Beatles', 'Yellow Submarine', 'Abbey Road', 'Hey Jude!', 'Let It Be' e 'Beatles Forever' em estéreo/falso estéreo.
A gravadora confeccionou também para esta edição nacional capas laminadas. À exceção de 'Only a Northern Song', todos os fonogramas contidos neste LP estão em estéreo, como sempre estiveram desde 1969, quando o álbum foi lançado no Brasil tanto em "true stereo" (entre 1969 e 1972) quanto em "fake mono" (em 1969 apenas), desfeita a inversão dos canais do áudio em estéreo, a qual se notava desde a primeira prensagem deste LP até 1972.

quarta-feira, 11 de setembro de 2024

CD Duplo Ramones Anthology 1999 Importado EUA Warner Rhino

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO






LANÇADO EM 1999 PELA WARNER ARCHIVES / SIRE / RHINO

REMASTERIZADO EM RHINOPHONIC

Compilação de dois discos que tenta resumir a carreira dos Ramones em sua totalidade. Todos os álbuns de estúdio dos Ramones são representados, com exceção de Acid Eaters, seu álbum de covers de 1993.
Duas músicas são anunciadas como versões inéditas: "Rock 'n' Roll High School" e "I Want You Around" são as mixagens originais de Ed Stasium para o filme Rock 'n' Roll High School, antes de serem remixadas por Phil Spector para o álbum da trilha sonora que o acompanha. No entanto, a mixagem de Ed Stasium de "Rock 'n' Roll High School" já havia aparecido no álbum coletânea de 1988 Ramones Mania.

Disc one

1. "Blitzkrieg Bop" Tommy Ramone, Dee Dee Ramone 1976 ~ Ramones 2:14
2. "Beat on the Brat" Joey Ramone 1976 ~ Ramones 2:32
3. "Judy Is a Punk" Joey Ramone 1976 ~ Ramones 1:32
4. "I Wanna Be Your Boyfriend" Tommy Ramone 1976 ~ Ramones 2:27
5. "53rd & 3rd" Dee Dee Ramone 1976 ~ Ramones 2:20
6. "Now I Wanna Sniff Some Glue" Dee Dee Ramone 1976 ~ Ramones 1:37
7. "Glad to See You Go" Dee Dee Ramone, Joey Ramoone 1977 ~ Leave Home 2:13
8. "Gimme Gimme Shock Treatment" Dee Dee Ramone, Johnny Ramone 1977 ~ Leave Home 1:44
9. "I Remember You" Joey Ramone 1977 ~ Leave Home 2:20
10. "California Sun" Henry Glover, Morris Levy 1977 ~ Leave Home 2:03
11. "Commando" Dee Dee Ramone, Johnny Ramone 1977 ~ Leave Home 1:54
12. "Swallow My Pride" (Sire single version) Joey Ramone, Dee Dee Ramone 1977 ~ Leave Home 2:07
13. "Carbona Not Glue" (Previously only available on first LP pressings of Leave Home) Tony Bongiovi, Tommy Ramone 1977 ~ Leave Home 1:53
14. "Pinhead" Joey Ramone, Johnny Ramone, Dee Dee Ramone, Tommy Ramone 1977 ~ Leave Home 2:44
15. "Sheena Is a Punk Rocker" (Original ABC distributed single version) Joey Ramone 1977 ~ Rocket to Russia 2:49
16. "Cretin Hop" Joey Ramone, Johnny Ramone, Dee Dee Ramone, Tommy Ramone 1977 ~ Rocket to Russia 1:58
17. "Rockaway Beach" Dee Dee Ramone 1977 ~ Rocket to Russia 2:08
18. "Here Today, Gone Tomorrow" Joey Ramone 1977 ~ Rocket to Russia 2:50
19. "Teenage Lobotomy" Tony Bongiovi, Tommy Ramone 1977 ~ Rocket to Russia 2:03
20. "Surfin' Bird" Carl White, Alfred Frazier, John Harris, Turner Wilson 1977 ~ Rocket to Russia 2:37
21. "I Don't Care" (Sire single version) Joey Ramone 1977 ~ Rocket to Russia 1:40
22. "I Just Want to Have Something to Do" Joey Ramone 1978 ~ Road to Ruin 2:43
23. "I Wanna Be Sedated" Joey Ramone 1978 ~ Road to Ruin 2:31
24. "Don't Come Close" Dee Dee Ramone, Joey Ramone, Johnny Ramone 1978 ~ Road to Ruin 2:46
25. "She's the One" Dee Dee Ramone, Joey Ramone, Johnny Ramone 1978 ~ Road to Ruin 2:15
26. "Needles and Pins" (Sire remixed single version) Sonny Bono, Jack Nitzsche 1978 ~ Road to Ruin 2:23
27. "Rock 'n' Roll High School" (Ed Stasium Mix) Johnny Ramone, Dee Dee Ramone, Joey Ramone Rock 'n' Roll High School film 2:21
28. "I Want You Around" (Ed Stasium Mix) Dee Dee R. / Joey R. / Johnny Ramone Rock 'n' Roll High School film 3:02
29. "Do You Remember Rock 'n' Roll Radio?" Dee Dee Ramone, Joey Ramone, Johnny Ramone 1980 ~ End of the Century 3:52
30. "I Can't Make It on Time" Dee Dee Ramone, Joey Ramone, Johnny Ramone 1980 ~ End of the Century 2:33
31. "Chinese Rocks" Dee Dee Ramone, Richard Hell 1980 ~ End of the Century 2:30
32. "I'm Affected" Joey Ramone 1980 ~ End of the Century 2:54
33. "Danny Says" Joey Ramone 1980 ~ End of the Century 3:06

Disc two

1. "The KKK Took My Baby Away" Joey Ramone 1981 ~ Pleasant Dreams 2:31
2. "She's a Sensation" Joey Ramone 1981 ~ Pleasant Dreams 3:26
3. "It's Not My Place (In the 9 to 5 World)" Joey Ramone 1981 ~ Pleasant Dreams 3:23
4. "We Want the Airwaves" Joey Ramone 1981 ~ Pleasant Dreams 3:22
5. "Psycho Therapy" Johnny Ramone, Dee Dee Ramone 1983 ~ Subterranean Jungle 2:39
6. "Howling at the Moon (Sha–La–La)" Dee Dee Ramone 1984 ~ Too Tough to Die 4:06
7. "Mama's Boy" Johnny Ramone, Dee Dee Ramone, Tommy Ramone 1984 ~ Too Tough to Die 2:12
8. "Daytime Dilemma (Dangers of Love)" Joey Ramone, Daniel Rey 1984 ~ Too Tough to Die 4:33
9. "I'm Not Afraid of Life" Dee Dee Ramone 1984 ~ Too Tough to Die 3:13
10. "Too Tough to Die" Dee Dee Ramone 1984 ~ Too Tough to Die 2:38
11. "Endless Vacation" Dee Dee Ramone, Johnny Ramone 1984 ~ Too Tough to Die 1:50
12. "My Brain Is Hanging Upside Down (Bonzo Goes to Bitburg)" (UK 12" version) Dee Dee Ramone, Joey Ramone, Jean Beauvoir 1986 ~ Animal Boy 3:57
13. "Somebody Put Something in My Drink" Richie Ramone 1986 ~ Animal Boy 3:23
14. "Something to Believe In" (Sire single version) Dee Dee Ramone, Jean Beauvoir 1986 ~ Animal Boy 4:09
15. "I Don't Want to Live This Life (Anymore)" Dee Dee R. Originally issued as a B–side on the "Crummy Stuff" UK 12" single. 3:29
16. "I Wanna Live" Dee Dee R. / D. Rey 1987 ~ Halfway to Sanity 2:39
17. "Garden of Serenity" Dee Dee R. / D. Rey 1987 ~ Halfway to Sanity 2:28
18. "Merry Christmas (I Don't Want to Fight Tonight)" Joey R. 1989 ~ Brain Drain 2:05
19. "Pet Sematary" (Sire single version) Dee Dee R. / D. Rey 1989 ~ Brain Drain 3:34
20. "I Believe in Miracles" Dee Dee R. / D. Rey 1989 ~ Brain Drain 3:21
21. "Tomorrow She Goes Away" Joey R. / D. Rey 1992 ~ Mondo Bizarro 2:41
22. "Poison Heart" Dee Dee R. / D. Rey 1992 ~ Mondo Bizzaro 4:04
23. "I Don't Want to Grow Up" Tom Waits / Kathleen Brennan 1995 ~ ¡Adios Amigos! 2:46
24. "She Talks to Rainbows" Joey R. 1995 ~ ¡Adios Amigos! 3:14
25. "R.A.M.O.N.E.S." (Bonus track from the Japanese edition of ¡Adios Amigos! with vocals by C. J. Ramone)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...