CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO
A empresa Art & Intel lançou um álbum que emula com precisão o estilo sonoro do Pink Floyd, especialmente das fases mais recentes da banda.
Álbum inteiramente gerado por inteligência artificial. 'All In All' foi feito utilizando o ChatGPT para as letras e o Udio para as músicas, vozes, instrumentos e efeitos sonoros. O resultado é impressionante e pode enganar até mesmo os fãs mais desavisados da banda. A clareza da voz de David Gilmour, os timbres de guitarra e principalmente as levadas das canções acendem um sinal vermelho no ecossistema musical e, de certa forma, dão razão para todos aqueles que se preocupam com o avanço das IAs na música.
A grande maioria exalta a iniciativa e até mesmo diz que as canções são melhores do que grande parte da música produzida nos dias de hoje.
As faixas do álbum são incríveis e capturam a essência da banda de forma notável. Embora não seja perfeito, este trabalho feito por IA consegue prender a atenção do ouvinte durante seus pouco mais de 64 minutos. A experiência é uma mistura de fascínio e admiração pela tecnologia, deixando a impressão de que o Pink Floyd lançou um novo álbum.
Keith’s Preface (Intro) – 1:15
When Words Collide – 10:34
The Body Silent – 5:19
Odyssey – 5:01
Relics Of The Past – 5:07
Dragons – 5:01
The Shepherd’s Song – 6:52
To The Center Of Your Soul – 5:23
Someone Else’s Dream – 6:26
In The Ocean’s Heart – 7:40
Keith’s Conclusion – 0:55
Rain Or Pain (Bonus Track) – 5:02
Nenhum comentário:
Postar um comentário