Procure Seu Produto

sexta-feira, 31 de maio de 2024

SHM-CD John Lennon Double Fantasy Mini LP Japão Edição Limitada 2014

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




O Mini LP japonês em CD replica o design original da arte do LP do Reino Unido e a capa interna
- Inclui livreto de 20 páginas com encarte em japonês e letras em japonês/inglês.
- Corte HR do master DSD que foi transferido da remasterização digital de 2010
- Especificações SHM-CD

John Lennon & Yoko Ono – Double Fantasy
Label: Capitol Records – UICY-76943
Format:
CD, Album, Limited Edition, Reissue, Remastered, SHM-CD, Cardboard Sleeve
Country: Japan
Released: 3 de dez. de 2014

CD Mini LP Japão + Bônus John Lennon Walls And Bridges 2007

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO







Versão Mini LP da série japonesa Vinyl Replica Series. Esta edição é uma réplica do lançamento do LP:

- capa foldout
- Inner sleeve com impressão brilhante
- livreto de 8 páginas

Adicionais:

- folha desdobrável com notas de capa (japonês) e letras, incluindo uma transcrição da entrevista (inglês e japonês)
- um folheto promocional azul

Originalmente, Lennon planejou usar alguns de seus desenhos de infância para a capa de um álbum antigo que ele havia começado em 1973, mas quando ele colocou isso em espera para gravar Walls And Bridges, ele decidiu usar a arte já em produção. A elaborada capa externa do álbum apresentava alguns de seus desenhos, incluindo um retratando um jogo de futebol, especificamente o gol marcado por George Robledo na final da FA Cup de 1952. Esse desenho também contou com a participação do número 9 do Newcastle United, Jackie Milburn; Lennon viveu quando criança no número 9 da Newcastle Road e teve um fascínio pelo número ao longo da vida. Há também uma série de fotos do rosto de Lennon com diferentes expressões. A capa continha duas abas que, quando dobradas, criavam vários "rostos de Lennon" intercambiáveis, alguns deles bobos.
A direção de arte do álbum foi creditada ao designer interno da Capitol, Roy Kohara. O livreto dentro do LP incluía uma foto frontal de Lennon sem óculos e uma foto traseira de Lennon com cinco pares de óculos empilhados um em cima do outro, ambas do fotógrafo americano Bob Gruen. A capa interna continha outro retrato, bem como uma mistura horizontal das outras fotos.
Dentro do livreto havia letras e créditos instrumentais para as músicas, que transmitiam o senso de humor característico de Lennon, com muitos pseudônimos para si mesmo, incluindo Rev. Thumbs Ghurkin, Kaptain Kundalini, Dwarf McDougal, Mel Torment (um trocadilho com Mel Tormé), Exmo. John St. John Johnson, Dr. Dream, Dr. Winston O'Boogie e Dad. Foram incluídos mais desenhos coloridos de 1952 de Lennon, de 11 anos, com temas que incluíam o Velho Oeste americano (dedicado a sua tia e tutora, Mimi Smith), paisagens e um retrato de seu professor, Mr. Bolt. Também foi incluído um tratado genealógico sobre o sobrenome Lennon e formas relacionadas de um dos livros de Edward MacLysaght. Ao mencionar o marinheiro britânico John Lennon e o líder trabalhista americano John Brown Lennon de muitas décadas atrás, a entrada termina com um desprezo sobre o sobrenome da família geralmente ser indistinto, ao qual Lennon ofereceu um "Oh Yeh?" escrito à mão. Finalmente, o livreto contém a afirmação de que Lennon viu um objeto voador não identificado na noite de 23 de agosto de 1974.
Walls And Bridges foi lançado em forma remixada e remasterizada em novembro de 2005 (embora quatro das faixas originais - "Old Dirt Road", "Bless You", "Scared" e "Nobody Loves You" – não foram remixadas).
As faixas bônus da reedição incluem "Whatever Gets You Thru The Night" tocada ao vivo com Elton John, uma versão acústica inédita de "Nobody Loves You (When You're Down And Out)" e uma entrevista promocional com Lennon.
É este master de 2005 utilizado nesta versão Vinyl Replica Series.

Label: Apple Records – TOCP-70396
Format:
CD, Album, Reissue, Remastered, Paper Sleeve
Country: Japan
Released: 5 de dez. de 2007

Bonus Tracks

"Whatever Gets You Thru The Night" – 4:23
Live With The Elton John Band

"Nobody Loves You (When You're Down and Out)" – 5:07
Alternative Version

"John Interview (by Bob Mercer)" – 3:47

CD Digipack Em Vertical Importado Ringo Starr Vertical Man

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO






DIGIPACK IMPORTADO DOS ESTADOS UNIDOS, CAPA GATEFOLD DE TRÊS PARTES QUE ABRE EM VERTICAL, REVELANDO RINGO COMO O VERTICAL MAN

Vertical Man é o 11º álbum de estúdio de Ringo Starr, lançado em 1998. O álbum serviu como uma tentativa de Starr de retorno comercial após o sucesso do projeto The Beatles Anthology. Starr contou com a ajuda de muitos de seus amigos músicos para fazer Vertical Man incluindo Scott Weiland, Brian Wilson, Alanis Morissette, Ozzy Osbourne, Tom Petty, Joe Walsh, Timothy B. Schmit, Steven Tyler e seus ex-companheiros de banda dos Beatles, Paul McCartney e George Harrison. O engenheiro dos Beatles, Geoff Emerick, mixou as faixas, e Starr e Mark Hudson atuaram como produtores.
No estúdio The Mill de Paul McCartney, McCartney, Starr, Hudson, Emerick e Paul Wright trabalharam na faixa "La De Da", para a qual McCartney contribuiu com baixo e backing vocals. Esta sessão foi filmada por Grakal, e trechos foram posteriormente incluídos no videoclipe da música. Também foi gravada uma nova faixa de baixo para "What in the... World" . Ao ouvir a reprodução da faixa, McCartney comentou "Uau! Parece meio Beatles!" ao que Starr respondeu: "Eu sei! Foi o que eu disse a Mark meses atrás". McCartney, agora olhando para Starr, disse a ele "Você é um maldito Beatle!" No mesmo dia em que Starr estava em Paris para assistir ao desfile de moda da filha de McCartney, Stella, overdubs de cordas foram adicionados a "I'm Yours " e "King of Broken Hearts" no AIR Studios, localizado em Londres.
Starr originalmente queria que Billy Preston tocasse teclado, mas ele estava na prisão na época.
A "Love Me Do" dos Beatles foi gravada em três diferentes vezes e com três bateristas diferentes:
A primeira gravação foi feita em 6 de junho de 1962 com Pete Best, como parte da audição feita na Abbey Road Studios e foi lançada no álbum Anthology 1.
A segunda em 4 de setembro do mesmo ano com Ringo Starr na bateria. O produtor George Martin não aprovou a bateria de Pete Best. Esta versão foi lançada no álbum Past Masters.
A terceira em 11 de setembro com Andy White na bateria e Ringo tocando pandeiro foi lançada no álbum Please Please Me e 1.
A primeira edição do single, entretanto, trazia a versão de Ringo Starr. Para a reedição do single feita em 1976 e a edição comemorativa de 20 anos de lançamento em 1982 foi usada a versão de Andy White. A versão de Pete Best ficou inédita até 1995, quando foi incluída no álbum Anthology 1.
Steven Tyler voou de Amsterdã para Los Angeles para fazer overdub de gaita em "I Was Walkin'" e um remake de "Love Me Do".
No dia seguinte, Tyler refez sua parte de gaita em "Love Me Do". Isso foi feito a pedido de Starr, que queria que soasse mais próximo da versão original dos Beatles. Alanis Morissette passou pelo Whatinthewhatthe? Studios e gravou um vocal para "Drift Away". No dia seguinte, no Village Recorder Studios, o grupo coral gospel Sauce gravou backing vocals para ""Without Understanding" e "Drift Away". Brian Wilson, assim como o primo de Barbara Bach, Christian Phillippe Quillici, fizeram backing vocals para "Without Understanding" em 25 de novembro. Wilson dublou várias faixas de backing vocal a pedido de Hudson. No mesmo dia, Morissette adicionou backing vocals a duas faixas: "Mindfield" e "I Was Walkin'". O engenheiro Eric Greedy fez duas mixagens - uma apenas com os vocais e uma apenas com as backing tracks - de "King Of Broken Hearts" e "I'll Be Fine Anywhere". Elas foram enviadas no dia seguinte para George Harrison em sua residência em Friar Park. Até este ponto, dezesseis faixas no total foram gravadas para o álbum. Depois de chegar em Los Angeles, Geoff Emerick trabalhou na mixagem de cinco faixas na A&M Studios ("One", "Mr. Double-It-Up", "Everyday", "I'm Yours" e "What In tThe... World"). Foi realizada uma pequena mixagem em "Love Me Do".
Starr não pagou aluguel desde o início das sessões de gravação. Como resultado, Nina Pieseckyj – a secretária do proprietário – chegou ao Whatinthewhatthe? Studios para solicitar o aluguel. Starr imediatamente perguntou se ela tocava algum instrumento, ao que ela respondeu "Sim, violoncelo". Starr começou a dizer a ela para "ir buscar". Pieseckyj acabou tocando um riff de violoncelo semelhante a "I Am The Walrus" na faixa "Vertical Man". Também neste dia, foi anunciado que Starr assinou com uma gravadora subsidiária da EMI, Guardian Records, para lançar seu novo álbum na data planejada de 21 de abril de 1998. Um mix final de "Love Me Do" foi feito. Poucos dias depois de ter assinado com o Guardian, a gravadora (junto com várias outras gravadoras menores) foi fechada pelo então atual presidente da EMI, Ken Barry, deixando Starr sem uma gravadora para lançar o álbum. Ao descobrir isso, Starr adicionou uma faixa final com o vocal principal em "Vertical Man". Todos os músicos e membros da equipe tiraram uma folga das gravações de Natal. Os overdubs de guitarra de George Harrison foram enviados para Starr por correio e chegaram em 22 de dezembro, após o que ele foi com os Roundheads ao Village Recorder Studios para ouvir os resultados. Ao ouvir os solos, Starr exclamou "Você está me matando, George. Você me fez chorar, seu desgraçado!".
As faixas "Mindfield", "King Of Broken Hearts" e "Drift Away" foram mixadas no A&M Studios. Ozzy Osbourne adicionou uma faixa vocal a "Vertical Man". No dia seguinte, no A&M Studios, o saxofonista Joel Peskin fez overdub de saxofone em "Puppet".

1. "One" 3:02
2. "What in the... World" 3:29
3. "Mindfield" 4:06
4. "King of Broken Hearts" 4:44
5. "Love Me Do" Lennon-McCartney 3:45
6. "Vertical Man" 4:42
7. "Drift Away" Mentor Williams 4:09
8. "I Was Walkin'" Starkey, Hudson, Grakal 3:19
9. "La De Da" 5:41
10. "Without Understanding" Starkey, Hudson, Dudas 4:22
11. "I'll Be Fine Anywhere" 3:39
12. "Puppet" 3:19
13. "I'm Yours" Starkey, Hudson, Mark Nevin 3:24
Total length: 51:41

Raro CD Promo Linda McCartney Wide Prairie (Wings + Paul McCartney)

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



RARIDADE PARA COLECIONADORES

CD PROMO EM CARDBOARD LANÇADO EM 1998 - CDRDJ 6510

Apenas promocional, retirada do álbum 'Wide Prairie', esta faixa gravada pelo Wings em 20 de novembro de 1973 em Paris e em julho de 1974 em Nashville, Tennessee; tem 3 segundos a mais que a faixa do álbum.
'Wide Prairie' é uma compilação póstuma de Linda McCartney, compilada por seu marido Paul McCartney e lançada em outubro de 1998, cerca de seis meses após sua morte devido ao câncer de mama. A ideia do álbum foi inspirada por um fã que escreveu a Paul McCartney perguntando sobre "Seaside Woman", uma música que o Wings lançou sob o nome de Suzy And The Red Stripes com Linda nos vocais principais.
Para promover o álbum, Paul McCartney realizou um webcast de 80 minutos em 17 de dezembro de 1998. Durante o programa, McCartney respondeu perguntas enviadas pelos fãs sobre Linda e a gravação do álbum, exibiu vídeos promocionais e cozinhou purê de batatas.

terça-feira, 28 de maio de 2024

DVD Single Pet Shop Boys Home And Dry Importado UK 3 Faixas

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




"Home and Dry" é uma canção da dupla inglesa de synth-pop Pet Shop Boys, lançada em 18 de março de 2002 como o primeiro single no Reino Unido e o segundo single nos EUA de seu oitavo álbum de estúdio, Release (2002).

UK DVD Single

"Home and Dry" (Video)
"Nightlife"
"Break 4 Love" (USA Club Mix) - Peter Rauhofer + Pet Shop Boys = The Collaboration

CD Bootleg Prensado Judas Priest The Damage Is Done Live 1990

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




Edição italiana.
O disco foi feito na fábrica da Sony DADC em Kaluga (OOO 'Sony DADC').

Lançado em 1992.
A maior parte do bootleg é de 13 de setembro de 1990, mas algumas músicas são de outro(s) show(s).

Judas Priest – The Damage Is Done

Label: American Concert Series – ACS 067
Format:
CD, Unofficial Release
Country: Italy
Released: 1992

1 Riding On The Wind 4:16
2 Grinder 4:35
3 Heading Out To The Highway 4:30
4 Electric Eye 3:47
5 Metal Gods 2:52
6 Sinner 4:19
7 Between The Hammer & The Anvil 5:12
8 Better By You, Better Than Me 3:40
9 Ram It Down 4:54
10 Heavy Metal 6:21
11 Victim Of Changes 7:41
12 Leather Rebel 4:03
13 Hell Bent For Leather 3:59
14 You've Got Another Thing Comin' 7:22

CD Bootleg Prensado Coldplay Songs For Rainy Days UK 2003

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





Coldplay – Songs For Rainy Days

Label: Not On Label (Coldplay) – CO-TO 1
Format:
CD, Unofficial Release
Country: UK
Released: 2003

1 Politik 5:33
2 God Put A Smile Upon Your Face 5:15
3 Trouble 4:25
4 Don't Panic 3:22
5 One I Love 4:52
6 Clocks 5:41
7 Yellow 4:45
8 In My Place 4:19
9 The Scientist 5:06
10 Life Is For Living 3:15
11 Shiver 5:33
12 Interview 15:13

Live In Toronto, Canada, October, 2nd 2002, Soundboard Recording

4 Fitas VHS Filmes Clássicos Anos 80 Videolocadora Seladas

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO







9 SEMANAS E MEIA DE AMOR - CBS FOX VIDEO - 1990

TOP GUN ASES INDOMÁVEIS - CIC

INDIANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO - CIC

INDIANA JONES E A ÚLTIMA CRUZADA - CIC

CD Single Limited Edition Red Hot Chili Peppers Taste The Pain 'Unbridled Funk And Roll 4 Your Soul!'

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





EDIÇÃO LIMITADA 4 FAIXAS - IMPORTADO DOS EUA

"Taste The Pain" é uma música do Red Hot Chili Peppers do álbum Mother's Milk, e foi o terceiro e último single desse álbum.

'Unbridled Funk And Roll 4 Your Soul!'Limited Edition CD Single (1989)

"Taste The Pain" (Album Version)
"Millionaires Against Hunger"
"Castles Made Of Sand" (Live; Unreleased)
"Higher Ground" (Daddy-O Mix)

CD Mono / Estéreo Mini LP The Beatles Help Soundtrack Movie

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




VERSÃO EM CD MINI LP, COM CAPA GATEFOLD, ENVELOPE

A versão norte-americana de Help!, o oitavo álbum do The Beatles pela Capitol Records e o décimo no geral, inclui as músicas do filme além de seleções da trilha orquestral do filme composta e conduzida por Ken Thorne, que contém um dos primeiros usos da cítara indiana em um álbum de rock/pop e seu primeiro uso em um disco dos Beatles. "Ticket To Ride" é a única música do lançamento americano em estéreo duofônico (também conhecido como "estéreo falso") reprocessada a partir da mixagem mono. Da mesma forma, a versão mono do álbum usa uma mixagem estéreo dobrada de "Help!" em vez da versão mono verdadeira usada no single, que apresenta uma faixa vocal diferente. Foi relançado em CD como parte do box set The Capitol Albums, Volume 2. Este CD contém as versões estéreo e mono fold-down, conforme ouvidas no lançamento do LP americano. Um segundo lançamento em CD deste álbum, em versão Mini LP, contém as sete músicas em verdadeiras mixagens mono, foi lançado em 2014 individualmente e como parte do box set The U.S. Albums.
Todas as faixas não cinematográficas do lado dois do álbum da Parlophone foram espalhadas por três álbuns americanos. Três foram lançadas no Beatles VI: "You Like Me Too Much", "Tell Me What You See" e "Dizzy Miss Lizzy". "I've Just Seen A Face" e "It's Only Love" foram colocadas no Rubber Soul da Capitol, com seu álbum seguinte, Yesterday and Today, recebendo as duas faixas restantes: "Yesterday" e "Act Naturally".

Side one

1. "Help!" (preceded by an uncredited instrumental intro based on the "James Bond Theme") Lennon 2:39
2. "The Night Before" McCartney 2:36
3. "From Me to You Fantasy" (Lennon–McCartney; arranged by Thorne) instrumental 2:08
4. "You've Got to Hide Your Love Away" Lennon 2:12
5. "I Need You" (Harrison) Harrison 2:31
6. "In the Tyrol" (Ken Thorne) instrumental 2:26
Total length: 14:32

Side two

1. "Another Girl" McCartney 2:08
2. "Another Hard Day's Night" (Lennon–McCartney; arranged by Thorne) instrumental 2:31
3. "Ticket to Ride" Lennon 3:07
4. "The Bitter End/You Can't Do That" (Ken Thorne/Lennon–McCartney; arranged by Thorne) instrumental 2:26
5. "You're Gonna Lose That Girl" Lennon 2:19
6. "The Chase" (Ken Thorne) instrumental 2:31
Total length: 15:02
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...