Procure Seu Produto

segunda-feira, 30 de junho de 2025

CD Duplo Blaze Bayley ( Iron Maiden ) As Live As It Gets

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO






IMPORTADO DA ALEMANHA

As Live As It Gets é o terceiro lançamento e primeiro álbum ao vivo da banda inglesa de heavy metal Blaze Bayley, então conhecida como Blaze, lançado em 2003. Ele apresenta principalmente material original da banda, embora eles também toquem alguns covers de Iron Maiden e Wolfsbane, já que o vocalista Blaze Bayley costumava tocar em ambas as bandas. A banda também faz um cover da faixa "Dazed And Confused" do Led Zeppelin, que apareceu anteriormente como faixa de estúdio no álbum tributo ao Led Zeppelin, The Music Remains The Same.
As Live As It Gets é o último álbum do Blaze a apresentar a formação original completa, já que Jeff Singer e Rob Naylor deixariam a banda mais tarde, em 2003.

Disc 1

1. "Speed of Light" Blaze Bayley, John Slater, Steve Wray 4:59
2. "When Two Worlds Collide" (Iron Maiden cover) Steve Harris, Bayley, Dave Murray 6:56
3. "Steel" (Wolfsbane cover) Jeff Hateley, Bayley, Jase Edwards, Steve Ellett 5:10
4. "Kill and Destroy" Bayley, Rob Naylor, Jeff Singer, Slater, Wray 4:48
5. "End Dream" Bayley, Singer, Slater, Wray 5:22
6. "Stare at the Sun" Bayley, Naylor, Slater, Wray 7:39
7. "Land of the Blind" Bayley, Naylor, Slater, Wray 3:54
8. "Silicon Messiah" Bayley, Naylor, Slater 5:30
9. "Dazed and Confused" (Led Zeppelin cover) Jimmy Page 5:44

Disc 2

1. "Virus" (Iron Maiden cover) Harris, Bayley, Murray, Janick Gers 5:15
2. "The Brave" Bayley, Naylor, Wray 3:46
3. "Stranger to the Light" Bayley, Naylor, Slater, Wray 6:08
4. "Identity" Bayley, Naylor, Slater, Wray 5:01
5. "Sign of the Cross" (Iron Maiden cover) Harris 10:22
6. "Futureal" (Iron Maiden cover) Harris, Bayley 3:02
7. "Ghost in the Machine" Bayley, Naylor, Slater, Wray 4:32
8. "Born As a Stranger" Bayley, Naylor, Slater 6:18
9. "Tenth Dimension" Bayley, Naylor, Slater, Wray 7:03

4 CD's Solo Bruce Dickinson Scream For Me Brazil / Balls To Picasso / Accident Of Birth / The Chemical Wedding

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO







Balls To Picasso é o segundo álbum solo do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, lançado em 1994. É o primeiro álbum da carreira solo de Dickinson lançado depois que ele deixou oficialmente o Iron Maiden (embora ele tenha voltado novamente em 1999).
Este disco marcou o início das colaborações de Dickinson com o guitarrista Roy Z, que trabalharia em muitos dos álbuns posteriores de Dickinson, incluindo Accident of Birth, The Chemical Wedding e Tyranny of Souls. Estilisticamente, ele se afasta de Tattooed Millionaire, mas ainda soa mais tradicional do que o álbum seguinte, Skunkworks, lançado em 1996. Mais tarde, Dickinson disse que ele e Roy Z foram convencidos a tornar o álbum menos pesado do que deveria ser.
Dickinson começou a trabalhar em seu segundo álbum solo enquanto ainda estava no Iron Maiden. Para as primeiras sessões de gravação recrutou a banda britânica Skin. Não satisfeito com o estilo do esforço, Dickinson abortou a gravação. Sua próxima tentativa de um segundo álbum solo foi uma colaboração com o produtor Keith Olsen. "Over and Out", "Tibet", "Tears of the Dragon (First Bit, Long Bit, Last Bit)", "Cadillac Gas Mask" e "No Way Out...Continued" são músicas gravadas com Olsen e definido para inclusão na segunda versão abortada de Balls To Picasso, também conhecida por especialistas como 'The Peter Gabriel Album'. Outras músicas dessas sessões que ainda não apareceram em nenhum lançamento de Dickinson incluem "Man of Sorrows" (regravada para Accident of Birth; uma versão demo mais antiga de 1990 aparece em The Best of Bruce Dickinson), "Original Sin" e "Thank Heaven".
Dickinson decidiu abandonar este projeto também e se juntou ao guitarrista Roy Z e sua banda Tribe of Gypsies para escrever e gravar Balls To Picasso. A música "Change of Heart" foi originalmente escrita e gravada por Roy Z e o vocalista Rob Rock com sua banda Driver. Dickinson mudou a letra da versão que foi gravada para Balls To Picasso. Z e Rock finalmente gravaram e lançaram sua versão quando Driver se reuniu para seu álbum de estreia em 2008, Sons of Thunder.

1. "Cyclops" 7:58
2. "Hell No" 5:11
3. "Gods of War" 5:02
4. "1000 Points of Light" 4:25
5. "Laughing in the Hiding Bush" B. Dickinson, Z, Austin Dickinson 4:20
6. "Change of Heart" 4:58
7. "Shoot All the Clowns" 4:24
8. "Fire" B. Dickinson, Z, Eddie Casillas 4:30
9. "Sacred Cowboys" 3:53
10. "Tears of the Dragon" B. Dickinson 6:24

Accident of Birth é o quarto álbum de estúdio de Bruce Dickinson, lançado em 3 de junho de 1997 pelo sub-selo Raw Power da Castle Communications no Reino Unido e pela CMC International nos EUA.
Segunda colaboração de Dickinson com o guitarrista/produtor Roy Z, o álbum é marcadamente diferente em estilo de seu álbum anterior, Skunkworks. Além de Roy Z, Dickinson foi acompanhado no álbum pelo ex-membro do Iron Maiden, Adrian Smith.
Dickinson e Smith retornariam mais tarde à sua antiga banda no início de 1999.
A arte da capa foi produzida por Derek Riggs, mais conhecido por ser o criador do mascote do Iron Maiden, Eddie, e a arte de todos os álbuns, singles, pôsteres e folhetos da turnê do Iron Maiden ao longo de 1980-1990 (e esporadicamente depois até 2000 em Brave New World, além de um desenho adicional de Eddie para a capa de seu livro Run for Cover). Em referência a isso, o boneco do bobo da corte apresentado na capa foi batizado de brincadeira de Edison ("Filho de Eddie"). Um ceifador também é vagamente visível no fundo, tal figura tendo sido incluída anteriormente por Riggs em sua arte para os álbuns Live After Death e Somewhere in Time do Iron Maiden, bem como no single anterior da banda "The Trooper".

1. "Freak" 4:15
2. "Toltec 7 Arrival" 0:37
3. "Starchildren" 4:17
4. "Taking the Queen" 4:49
5. "Darkside of Aquarius" 6:42
6. "Road to Hell" Bruce Dickinson, Adrian Smith 3:57
7. "Man of Sorrows" Dickinson 5:20
8. "Accident of Birth" 4:23
9. "The Magician" 3:54
10. "Welcome to the Pit" Dickinson, Smith 4:43
11. "Omega" 6:23
12. "Arc of Space" 4:18

The Chemical Wedding é o quinto álbum solo de Bruce Dickinson, lançado em 15 de setembro de 1998 pela gravadora própria de Dickinson, Air Raid Records. O disco se inspira nas obras de William Blake, apresentando trechos cantados e falados de suas obras proféticas e poesias (notavelmente "And did those feet in ancient time" na faixa "Jerusalem"), e com capa inspirada em sua pintura The Ghost of a Flea, embora o nome do álbum e sua faixa-título derivem do manifesto Chymical Wedding of Christian Rosenkreutz. Assim como no álbum anterior, este contou com a participação do guitarrista do Iron Maiden, Adrian Smith, então membro da banda solo de Dickinson. Este foi seu último álbum solo antes que ele e Adrian Smith retornassem ao Iron Maiden no ano seguinte.
O filme, Chemical Wedding, com roteiro de Dickinson, foi lançado em maio de 2008. Ele traz a faixa-título do álbum em sua trilha sonora, mas trata de uma história sobre a reencarnação de Aleister Crowley e não tem outra relação.
Dickinson: "Cada música tem uma espécie de estrutura na qual opera. A primeira música é sobre medo, a segunda é sobre tragédia, a terceira é sobre união. Você pode escolher um tema ou tópico para cada música, de modo que seja sobre isso que a música trata, e então colocá-lo em uma estrutura. Por exemplo, uma das músicas é sobre fracasso e se chama "The Trumpets of Jericho". Na história das trombetas de Jericó na Bíblia, os muros caem quando as tribos de Israel andam ao redor da cidade e tocam suas trombetas. E o que você faz? E tudo faz parte de toda essa coisa da alquimia. Um deles falhou. Então, como é isso, como funciona e por que você continua seguindo em frente? Então é assim que as músicas funcionam. E você não precisa entrar em todos esses detalhes, você pode simplesmente sentar e deixar que isso te atinja na cabeça como uma marreta, porque o álbum funciona, é um álbum muito pesado. Mas é tudo... lá se você quiser se aprofundar nas palavras."
As prensagens originais também incluem uma faixa oculta sem título após 2 minutos de silêncio. É um breve trecho falado que diz: "And all this vegetable world appeared on my left foot. As a bright sandal, formed immortal of precious stones and gold. I stooped down, and bound it on. To walk forward through eternity".

1. "King in Crimson" Bruce Dickinson, Roy Z 4:43
2. "Chemical Wedding" Dickinson, Z 4:06
3. "The Tower" Dickinson, Z 4:45
4. "Killing Floor" Dickinson, Adrian Smith 4:29
5. "Book of Thel" Dickinson, Z, Eddie Casillas 8:13
6. "Gates of Urizen" Dickinson, Z 4:25
7. "Jerusalem" Dickinson, Z, William Blake 6:42
8. "Trumpets of Jericho" Dickinson, Z 5:59
9. "Machine Men" Dickinson, Smith 5:41

Scream For Me Brazil é um álbum ao vivo de Bruce Dickinson, gravado em São Paulo, Brasil, e lançado em 1999. O repertório real do show consistia em dezoito músicas, mas seis delas foram cortadas deste lançamento. As músicas em questão eram três músicas do Iron Maiden; "Powerslave", "2 Minutes to Midnight" e "Flight of Icarus", além de três músicas do próprio Dickinson; "Jerusalém", "Taking the Queen" e "Tattooed Millionaire". "Jerusalem" deste concerto foi posteriormente lançada na coletânea The Best Of Bruce Dickinson em 2001.
O álbum foi lançado quando Dickinson e o guitarrista Adrian Smith confirmaram seu retorno ao Iron Maiden e é considerado uma conclusão valiosa para a carreira solo de Dickinson. A primeira parte do show consiste inteiramente de músicas do álbum The Chemical Wedding antes da inevitável "Tears Of The Dragon" anunciar o retorno de alguns clássicos mais antigos de Dickinson. O álbum não inclui músicas de Skunkworks e Tattooed Millionaire.

1. "Trumpets of Jericho" The Chemical Wedding, 1998 6:25
2. "King in Crimson" The Chemical Wedding 4:56
3. "Chemical Wedding" The Chemical Wedding 4:33
4. "Gates of Urizen" The Chemical Wedding 4:20
5. "Killing Floor" Dickinson, Adrian Smith The Chemical Wedding 4:11
6. "Book of Thel" Dickinson, Z, Eddie Casillas The Chemical Wedding 8:26
7. "Tears of the Dragon" Dickinson Balls to Picasso, 1994 8:06
8. "Laughing in the Hiding Bush" Dickinson, Z, Austin Dickinson Balls to Picasso 4:01
9. "Accident of Birth" Accident of Birth, 1997 4:18
10. "The Tower" The Chemical Wedding 7:41
11. "Darkside of Aquarius" Accident of Birth 7:32
12. "Road to Hell" Dickinson, Smith Accident of Birth 4:58

sábado, 28 de junho de 2025

CD Coletânea The Very Best Of The Human League 1998 Ark 21

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




The Very Best Of The Human League é uma coletânea de grandes sucessos da banda britânica The Human League. Foi lançada nos EUA somente, em julho de 1998 pela Ark 21 Records, independentemente da The Human League, que na época era contratada pela Eastwest Records.
O álbum inclui os maiores sucessos lançados pela banda, desde seu álbum de estreia, Reproduction, de 1979, até seu (então) álbum mais recente, Octopus.
A capa reutiliza a capa do álbum Greatest Hits de 1995.

"Don't You Want Me" – 3:58
"Love Action (I Believe in Love)" (single edit) – 3:51
"Mirror Man" – 3:51
"(Keep Feeling) Fascination" – 3:44
"Tell Me When" (7" edit) – 4:42
"Stay with Me Tonight" – 4:01
"Human" (single edit) – 3:48
"Together in Electric Dreams" – 3:53
"Heart Like a Wheel" – 4:29
"One Man in My Heart" – 4:05
"Being Boiled" – 3:39
"The Lebanon" (single edit) – 3:44
"Don't You Want Me" (Snap! Remix) – 3:58

sexta-feira, 27 de junho de 2025

12 Edições Originais Revista Club Sandwich Paul McCartney

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO









Club Sandwich que os fãs de Paul McCartney agora conhecem e amam foi lançada no início de 1977 por uma assinatura de £ 2,50. Desde o início, Paul e Linda McCartney supervisionaram o design e a produção da revista. “Todo o conceito do Club Sandwich foi deles”, revela Sue Cavanaugh. “Quando eles decidiram mudar o visual da revista de fãs, eles já tinham tudo na cabeça; eles sabiam exatamente como queriam que ela fosse.”
O próprio McCartney decidiu que a publicação deveria ser diferente daquela de seus contemporâneos. "Ele queria que fosse igual a um jornal", revela o designer Roger Huggett, "e me pediu para preparar alguns formatos de jornal de grande formato. Ele não queria um tamanho tabloide e não queria papel brilhante."
“Nos primeiros dias da Club Sandwich, não havia mais ninguém para fazer as coisas, na verdade”, disse Paul. “Não tínhamos um editor propriamente dito, então eu estava muito envolvido, escrevendo manchetes, legendas, artigos. Tudo naquela época era mais descolado, feito em casa.”
As atividades diárias de Paul ainda eram cobertas pela imprensa musical semanal e, portanto, as primeiras edições tendiam a ser ilustradas, com legendas estendidas fornecendo o texto. Mas, à medida que a velha guarda foi sendo varrida após o advento do punk, a Club Sandwich lentamente se tornou o último bastião das notícias de Macca.
As edições foram de 1977 à 1998, totalizando 86 números.
Continha todas as notícias e artigos atualizados sobre as atividades de Paul e Linda McCartney, além de muitas fotos exclusivas que foram publicadas apenas nestas revistas. As edições 1 a 11 foram impressas em preto e branco e o restante em cores. Paul decidiu descontinuar a publicação do jornal após a morte de Linda. A maioria das edições tem aproximadamente 40,6 cm x 30,4 cm.

37/38 - 1985 (edição dupla combinadas em uma única edição)
85 - 1998
68 - 1993
54 - 1990
55/56 - 1990/1991 (edição dupla combinadas em uma única edição)
41 - 1986
59 - 1991
67 - 1993
60 - 1991
43 - 1986/1987

LP Led Zeppelin III Disco Vinil Selo Atco Amarelo 1974

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



Selo Amarelo - ATCO
O som das prensagens da ATCO são consideradas bem superiores.

Led Zeppelin III é o terceiro álbum de estúdio da banda. Foi gravado entre janeiro e agosto de 1970 e lançado em 5 de outubro por Atlantic Records. Foi composto em grande parte em uma casa remota no País de Gales conhecido como Bron-Yr-Aur, este trabalho representa um amadurecimento da música da banda para uma maior ênfase na música folk e sons acústicos. Isso surpreendeu os fãs e críticos, e logo após seu lançamento o álbum recebeu críticas bastante indiferentes.
Embora não seja um dos maiores vendedores do catálogos do Led Zeppelin, Led Zeppelin III hoje é geralmente elogiado e reconhecido por ter representando um importante marco em sua história. Apesar de músicas acústicas serem os destaques em seus antecessores, é este o álbum que é amplamente reconhecido por mostrar que o Led Zeppelin era mais do que apenas uma banda de rock convencional, e que eles poderiam se ramificar em territórios musicais mais vastos.

Lado A

1. "Immigrant Song" Jimmy Page/ Robert Plant 2:26
2. "Friends" Page, Plant 3:55
3. "Celebration Day" John Paul Jones, Page, Plant 3:29
4. "Since I've Been Loving You" Jones, Page, Plant 7:25
5. "Out on the Tiles" John Bonham, Page, Plant 4:04

Lado B

1. "Gallows Pole" Page, Plant 4:58
2. "Tangerine" Page 3:12
3. "That's the Way" Page, Plant 5:38
4. "Bron-Y-Aur Stomp" Jones, Page, Plant 4:20
5. "Hats Off to (Roy) Harper" Charles Obscure 3:41
Duração total:
43:04

quinta-feira, 26 de junho de 2025

CD Coletânea 2007 Black Sabbath The Dio Years Importado

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO






Black Sabbath: The Dio Years é uma coletânea de 2007 com material gravado pelo Black Sabbath durante a gestão do vocalista Ronnie James Dio na banda. O CD contém faixas remasterizadas retiradas dos álbuns de estúdio Heaven and Hell (1980), Mob Rules (1981) e Dehumanizer (1992), bem como uma versão ao vivo da música "Children Of The Sea", retirada do álbum ao vivo Live Evil (1982). Ele também contém três músicas que foram gravadas em 2007: "The Devil Cried", "Shadow Of The Wind" e "Ear In The Wall".
Foi relatado que a coleção foi inicialmente concebida como um box set incluindo todos os álbuns, de Heaven and Hell a The Eternal Idol. Essa ideia acabou sendo descartada e, em vez disso, um box foi planejado para apresentar apenas os quatro álbuns gravados da era Dio da banda. Essa segunda ideia foi deixada de lado, mas acabou sendo revisitada como The Rules Of Hell, um box set lançado no verão de 2008.
Em uma entrevista conduzida por Martin Popoff, Tony Iommi revelou que originalmente duas novas faixas foram planejadas, mas depois de gravar três novas músicas o plano original foi alterado para acomodar todas as três faixas na compilação.
Após a conclusão da gravação, os membros decidiram fazer uma turnê sob o nome Heaven & Hell.

1. "Neon Knights" (Dio, Iommi, Butler, Bill Ward) Heaven and Hell (1980) 3:52
2. "Lady Evil" (Dio, Iommi, Butler, Ward) Heaven and Hell 4:24
3. "Heaven and Hell" (Dio, Iommi, Butler, Ward) Heaven and Hell 6:58
4. "Die Young" (Dio, Iommi, Butler, Ward) Heaven and Hell 4:44
5. "Lonely Is the Word" (Dio, Iommi, Butler, Ward) Heaven and Hell 5:51
6. "The Mob Rules" Mob Rules (1981) 3:16
7. "Turn Up the Night" Mob Rules 3:42
8. "Voodoo" Mob Rules 4:34
9. "Falling Off the Edge of the World" Mob Rules 5:04
10. "After All (The Dead)" Dehumanizer (1992) 5:42
11. "TV Crimes" Dehumanizer 4:02
12. "I" Dehumanizer 5:13
13. "Children of the Sea (live)" (Dio, Iommi, Butler, Ward) Live Evil (1982) 6:14
14. "The Devil Cried" (Dio, Iommi) New song (performed by Heaven & Hell) 6:01
15. "Shadow of the Wind" (Dio, Iommi) New song (performed by Heaven & Hell) 5:40
16. "Ear in the Wall" (Dio, Iommi) New song (performed by Heaven & Hell)

CD Bootleg Prensado Itália The Doors Westbury Music Fair

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





Gravado ao vivo em Long Island, Nova York. Westbury Music Fair 19 de abril de 1968

Label:
Octopus – OCTO 003
Format:
CD, Unofficial Release
Country:
Italy
Released:
1994

1. Roadhouse Blues
2. Peace Frog
3. Alabama Song
4. Back Door Man
5. Five To One
6. Celebration Of The Lizard
7. Soul Kitchen
8. Light My Fire
9. Build Me A Woman
10. When The Music Is Over


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...