Procure Seu Produto

sábado, 29 de novembro de 2025

Fita VHS Original Documentário The Compleat Beatles 1988 MGM

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




PARA COLECIONADORES

O documentário "The Compleat Beatles", lançado em 1982, narra a trajetória dos Beatles.
Narrado pelo ator Malcolm McDowell, inclui extensas entrevistas com diversas fontes próximas aos Beatles. Entre os entrevistados estão o produtor George Martin, o primeiro empresário da banda, Allan Williams, o DJ do Cavern Club, Bob Wooler, o crítico musical Bill Harry, e os músicos Gerry Marsden, Billy J. Kramer, Marianne Faithfull, Billy Preston, Lenny Kaye e Tony Sheridan. O filme também inclui imagens de arquivo de entrevistas com membros dos Beatles e seu empresário, Brian Epstein. Os autores Nicholas Schaffner e Wilfrid Mellers estão entre os comentaristas que oferecem suas perspectivas sobre a carreira da banda. "The Compleat Beatles" também apresenta imagens de shows antigos, bastidores da produção de seus álbuns e cenas espontâneas de seus fãs, muitas vezes obcecados e histéricos.
Dirigido por Patrick Montgomery, o filme foi produzido pela Delilah Films/Electronic Arts Pictures e lançado em vídeo pela Metro-Goldwyn-Mayer em 1984. Devido à popularidade do lançamento em vídeo, o filme foi posteriormente disponibilizado nos cinemas em 16mm pela TeleCulture Films, uma empresa independente que anteriormente encaminhava outros filmes de baixo orçamento para a MGM para lançamento em vídeo doméstico.
The Compleat Beatles foi inicialmente lançado como um documentário da PBS nos Estados Unidos e, posteriormente, em VHS, Betamax, CED e Laserdisc no mesmo ano, pelo selo MGM/UA Home Video. O Laserdisc de 1982 foi lançado em versões analógica e estéreo, além de ter sido lançado no Japão e na Inglaterra em 1983.

Fita VHS Original Michael Jackson The Legend Continues 1988

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




IMPORTADA - PARA COLECIONADORES

Michael Jackson: The Legend Continues é um documentário sobre Michael Jackson dirigido por Patrick T. Kelly, produzido pela Motown e narrado pelo ator James Earl Jones.
Foi o primeiro documentário oficial produzido após o sucesso mundial de seus álbuns solo Off the Wall (1979), Thriller (1982) e Bad (1987). Além de muitas imagens inéditas, o filme apresenta, pela primeira vez, imagens exclusivas de sua primeira turnê solo, a Bad World Tour, que começou no Japão em 1987.
O documentário foca na vida e carreira de Jackson desde a infância, narrando seus primeiros anos no mundo da música com o grupo familiar Jackson 5, formado por ele e seus irmãos, até sua bem-sucedida carreira solo, que já incluía três álbuns de grande sucesso pela Epic Records.
Para reconstruir a história do artista, alguns membros da família são entrevistados, como seu irmão Marlon, que pela primeira vez conta a história de como os Jackson 5 foram descobertos por um artista chamado Bobby Taylor (e não pela lenda que acreditava que havia sido Diana Ross a descobri-los), o produtor musical Quincy Jones, que fala sobre seu primeiro encontro com Jackson no set do filme musical The Wiz, em 1978, e as colaborações em seus primeiros álbuns solo. Muitos outros artistas simplesmente testemunham sua amizade ou contam histórias sobre a vida e a carreira de Jackson, entre eles aparecem as atrizes históricas Elizabeth Taylor, Katharine Hepburn e Sophia Loren, o ator e dançarino histórico Gene Kelly, que elogia Jackson por suas habilidades de dança, e o cantor Sammy Davis Jr., que em um trecho profere uma frase que se tornou histórica entre os fãs de Jackson:
"Se você quer ver o garoto da porta ao lado, saia e olhe para o garoto da porta ao lado, mas não olhe para Michael Jackson porque ele não é o garoto da porta ao lado."
Muitos artistas então relembram as emoções que sentiram ao ver Jackson executar o moonwalk pela primeira vez no especial de televisão Motown 25: Yesterday, Today, Forever.
Em uma reconstituição, é contada a história de três fãs que ganharam um concurso da MTV e que puderam conhecer Jackson em seu retorno de um show na Austrália e visitar o rancho da família Jackson, Hayvenhurst, em Encino.
O documentário também contém muitas imagens raras, muitas delas inéditas na época, e trechos de vídeos e performances de Jackson sozinho e com seus irmãos e irmãs.
O especial foi transmitido pela primeira vez nos Estados Unidos em 1988 no canal de televisão Showtime.
Michael Jackson: The Legend Continues foi distribuído mundialmente em VHS entre 1988 e 1989 pela Showtime. Em abril de 1992, já havia vendido mais de 500.000 cópias nos Estados Unidos, com mais 400.000 cópias vendidas no Reino Unido no primeiro mês.

CD The Early Tapes Of The Beatles With Tony Sheridan 1984

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




The Early Tapes Of The Beatles é a primeira reedição digital de The Beatles' First!, a coletânea alemã de 1964 com gravações de Tony Sheridan e dos Beatles. As músicas foram gravadas em Hamburgo entre 1961 e 1963. A maioria das faixas conta com vocais de Sheridan. Apenas as faixas 1 a 5, 7, 10 e 11 apresentam os Beatles, com John Lennon cantando "Ain't She Sweet" e incluindo "Cry For A Shadow", uma instrumental escrita e interpretada exclusivamente pelo grupo britânico. As demais músicas são interpretadas por Sheridan e outros músicos, identificados como "The Beat Brothers". Este CD, lançado em 1984, inclui duas faixas adicionais e uma versão estendida de "Ya Ya".
A canção "Take Out Some Insurance On Me, Baby" foi originalmente intitulada erroneamente como "If You Love Me, Baby" em todas as versões até 1970, quando, nos EUA, seu título correto foi adotado. Este CD retornou ao título não oficial.

"Ain't She Sweet" (Milton Ager, Jack Yellen) (vocal: John Lennon) – 2:15
"Cry For A Shadow" (George Harrison, John Lennon) (instrumental) – 2:25
"When The Saints Go Marching In" (traditional) – 3:21
"Why" (Bill Crompton, Tony Sheridan) – 3:00
"If You Love Me, Baby" (Charles Singleton, Waldenese Hall) – 2:56
"What'd I Say" (Ray Charles) (performed by Tony Sheridan & The Beat Brothers) – 2:40
"Sweet Georgia Brown" (Maceo Pinkard, Kenneth Casey, Ben Bernie) – 2:07
"Let's Dance" (Jim Lee) (performed by Tony Sheridan & The Beat Brothers) – 2:35
"Ruby Baby" (Jerry Leiber, Mike Stoller) (performed by Tony Sheridan & The Beat Brothers) – 2:53
"My Bonnie" (traditional) – 2:43
"Nobody's Child" (Mel Foree, Cy Coben) – 3:57
"Ready Teddy" (Robert Blackwell, John Marascalco) (performed by Tony Sheridan & The Beat Brothers) – 2:02
"Ya Ya" (Parts 1 & 2) (Lee Dorsey, Morgan Robinson) (performed by Tony Sheridan & The Beat Brothers) – 5:10
"Kansas City" (Jerry Leiber and Mike Stoller) (performed by Tony Sheridan & The Beat Brothers) – 2:38

sexta-feira, 28 de novembro de 2025

Box Deluxe Edition Bruce Springsteen The Promise: Darkness On The Edge Of Town 3 CD's 3 DVD's

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO










IMPORTADO DA ITÁLIA

"Darkness foi meu disco 'samurai'", escreve Springsteen, "reduzido ao essencial e pronto para a batalha". Mas a música que ficou para trás era substancial.
Este extraordinário deluxe package inclui quase seis horas de filme e mais de duas horas de áudio em 3 CDs e 3 DVDs. Acompanha um caderno de 80 páginas contendo fac-símiles dos cadernos originais de Springsteen das sessões de gravação, que incluem letras alternativas, ideias para músicas, detalhes da gravação e anotações pessoais, além de um novo ensaio de Springsteen sobre o álbum e fotografias inéditas.
A Deluxe Edition também inclui The Promise: The Making Of "Darkness" On The Edge Of Town, um documentário dirigido por Thom Zimny, cineasta vencedor do Grammy e do Emmy. O filme de noventa minutos combina imagens inéditas de Springsteen e da E Street Band, filmadas entre 1976 e 1978, incluindo ensaios caseiros e sessões de estúdio, com novas entrevistas com Springsteen, membros da E Street Band, o empresário Jon Landau, o ex-empresário Mike Appel e outras pessoas intimamente envolvidas na produção do álbum.
Além disso, o set apresenta mais de quatro horas de filmagens de shows ao vivo do acervo da Thrill Hill, incluindo a versão não oficial (a filmagem que apareceu na tela durante o show) de uma apresentação em Houston em 1978 e uma performance completa de Darkness On The Edge Of Town em Asbury Park, em 2009. A apresentação especial em Asbury Park foi filmada em HD sem público e recria com sucesso a atmosfera austera do álbum original.
O box também inclui Darkness On The Edge Of Town, remasterizado digitalmente pela primeira vez, bem como o set de 2 CDs The Promise: The Lost Sessions From Darkness On The Edge Of Town. Os dois discos contêm um total de 21 canções inéditas das sessões de gravação de 'Darkness On The Edge Of Town', canções que, como Springsteen escreve, "talvez pudessem/devessem ter sido lançadas depois de Born To Run e antes da coletânea de canções que Darkness On The Edge Of Town se tornou". Os destaques incluem a extraordinária versão rock de "Racing In The Street", as gravações originais nunca antes lançadas de "Because The Night", "Fire" e "Rendezvous", a suprema obra-prima pop "Someday (We'll Be Together)", a hilária "Ain't Good Enough For You", a soberba performance vocal com influências de soul em "The Broken Hearted", a absolutamente comovente "Breakaway" e a agora finalmente lançada obra-prima totalmente orquestrada e faixa-título, "The Promise". Todas as 21 canções foram mixadas por Bob Clearmountain, colaborador de longa data de Springsteen. Segundo Jon Landau, empresário e produtor de longa data, "Não há uma carta fraca neste baralho. The Promise é simplesmente uma experiência auditiva fantástica."
Este pacote oferece aos fãs um olhar inédito sobre o processo criativo de Springsteen durante um momento decisivo de sua carreira.

DVD 1: The Promise: The Making of "Darkness on the Edge of Town"

DVD 2: Darkness on the Edge of Town (Paramount Theatre, Asbury Park, NJ, 2009)
1. Badlands
2. Adam Raised A Cain
3. Something In The Night
4. Candy's Room
5. Racing In The Street
6. The Promised Land
7. Factory
8. Streets Of Fire
9. Prove It All Night
10. Darkness On The Edge Of Town

Thrill Hill Vault (1976-1978)
1. Save My Love (Holmdel, NJ 76)
2. Candy's Boy (Holmdel, NJ 76)
3. Something In The Night (Red Bank, NJ 76)
4. Don’t Look Back (NYC 78)
5. Ain't Good Enough For You (NYC 78)
6. The Promise (NYC 78)
7. Candy's Room Demo (NYC 78)
8. Badlands (Phoenix 78)
9. The Promised Land (Phoenix 78)
10. Prove It All Night (Phoenix 78)
11. Born To Run (Phoenix 78)
12. Rosalita (Come Out Tonight) (Phoenix 78)

DVD 3: Houston '78 Bootleg: House Cut
1. Badlands
2. Streets Of Fire
3. It’s Hard To Be A Saint In The City
4. Darkness On The Edge Of Town
5. Spirit In The Night
6. Independence Day
7. The Promised Land
8. Prove It All Night
9. Racing In The Street
10. Thunder Road
11. Jungleland
12. The Ties That Bind
13. Santa Claus Is Coming To Town
14. The Fever
15. Fire
16. Candy's Room
17. Because The Night
18. Point Blank
19. She's The One
20. Backstreets
21. Rosalita (Come Out Tonight)
22. Born To Run
23. Detroit Medley
24. Tenth Avenue Freeze-Out
25. You Can't Sit Down
26. Quarter To Three

CD Bootleg Prensado Japão The Beatles Rubber Soul Sessions

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




Não foi vendido fora do Japão. Produto licenciado pela JASRAC (Japan Copyright Association).
Digipack da Eternal Grooves!

Em 1965, após o sucesso das turnês em grandes estádios, como o Shea Stadium, os Beatles estavam no Abbey Road Studio e utilizaram novas técnicas de gravação para finalizar a obra-prima 'Rubber Soul'.
A faixa "Drive My Car" é uma versão com ritmo característico da Motown, com finais longos e muitos riffs de guitarra.
"Norwegian Wood" utiliza o sintetizador Cital e inclui gravações em três takes.
"Michele" possui um final longo e um som acústico vibrante e agradável de se ouvir.
A primeira versão de "I'm Looking Through You" é uma versão inicial de 'Anthology', mas esta é uma edição completa e sem modificações. Esta é uma versão valiosa, na qual você pode sentir a inclinação para a soul music no grito do final.
"Run For Your Life" também é valiosa, onde você pode ouvir dois takes diferentes.
Uma fonte valiosa de som, como um single de "Day Tripper" e "We Can Work It Out", gravados simultaneamente, e gravações básicas de quatro pessoas antes dos vocais.
We Can Work It Out, a 17ª música, tem apenas uma faixa vocal. A 20ª música, "Day Tripper", é especialmente imperdível.
Inclui ensaios do coral de John, Paul e George, e George Martin experimenta a interação entre "In My Life" e o órgão.
Além disso, a versão original de 12-Bar, uma música instrumental não anunciada gravada para este álbum com o objetivo de agradar ao produtor, foi colocada na versão completa estendida, algo que não foi possível na versão oficial.
Os Beatles desafiam as possibilidades de múltiplas gravações sonoras, e a Cítara também foi introduzida na história do rock, definindo o álbum "Rubber Soul" como uma obra-prima. Esta valiosa coleção de gravações sonoras permite que você conheça profundamente este famoso grupo.
A contracapa indica 29 faixas, mas a faixa 27 está, na verdade, dividida em duas.

Selo:
Eternal Grooves – EGDR-0010, Dragonslayer – EGDR-0010
Formato:
CD, Compilation, Remastered, Unofficial Release, Stereo, Mono
País:
Japan
Lançado:
2021

R.S. Alternate Album
1 Drive My Car [Alternate Mix / Slightly Long Version]
2 Norwegian Wood [Take 2 / Different Take / Extra Intro]
3 You Won't See Me [1965 Original Stereo Mix]
4 Nowhere Man [1965 Original Stereo Mix]
5 Think For Yourself [1965 Original Stereo Mix]
6 The Word [1965 Original Stereo Mix]
7 Michelle [Alternate Mix / Slightly Long Version]
8 What Goes On [1965 Original Stereo Mix]
9 Girl [Alternate Mix / Slightly Long Version]
10 I'm Looking Through You [Take 1 / Different Take / Early Version]
11 In My Life [1965 Original Stereo Mix]
12 Wait [1965 Original Stereo Mix]
13 If I Needed Someone [Alternate Mix]
14 Run For Your Life [Alternate Mix / Slightly Long Version]
Singles & Making Of Rubber Soul
15 We Can Work It Out [Take 1 / EMI Studio, 20th Oct 1965 / Basic Track Incomplete]
16 We Can Work It Out [Take 2 / Louder Harmonium]
17 We Can Work It Out [Take2 Rm1 V1 / Alternate Mix / Single Tracked Vocal]
18 Day Tripper [Take 1 / EMI Studio, 16th Oct 1965 / Basic Track]
19 Day Tripper [Take 2 / Basic Track / Partly]
20 Day Tripper [Take 3 / Diff Vocal]
21 Norwegian Wood [Take 1]
22 Norwegian Wood [Take 3 Partial / Take 4]
23 Think For Yourself Chorus Piece
24 Girl [Take 1 Partial / Take 2 Basic Track]
25 I'm Looking Through You [Take 4 (RM) Longer]
26 In My Life [George Martin Organ + Piano Take]
27 Run For Your Life [Take 1] (Chat Only)
28 Run For Your Life [Take 5]
29 12-Bar Original [Take 1]
30 12-Bar Original [Take 2 / Complete Vers.]

quinta-feira, 27 de novembro de 2025

LP Viper Theatre Of Fate Estúdio Eldorado 1989 Com Autógrafo Original Andre Matos

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO






TRAZ AUTÓGRAFO ORIGINAL DE ANDRE MATOS COM DEDICATÓRIA PARA UM FÃ


Theater Of Fate é o segundo álbum de estúdio da banda brasileira de heavy metal Viper.

Em uma entrevista de 2013, ao comentar sobre a produção e gravação do álbum, o vocalista André Matos disse:

[...] foi um salto enorme de um nível para outro. Contratamos um produtor inglês chamado Roy Rowland, que veio ao Brasil. O cara era muito bom, e tivemos muita sorte de ter um dos melhores estúdios da cidade à nossa disposição. Era um estúdio antigo, dos anos 50 ou 60, sabe, da época do cinema. Eles costumavam gravar orquestras completas lá, e tinham equipamentos maravilhosos, como mesa de som ao vivo, gravadores de fita, todos os tipos de microfones, salas, piano acústico e orquestra disponíveis, e tudo mais. Então, era uma realidade completamente diferente [...]

"Moonlight" é baseada na "Sonata ao Luar" de Beethoven.

1. "Illusions" 1:51
2. "At Least a Chance" 3:59
3. "To Live Again" 3:29
4. "A Cry from the Edge" (Passarell/Machado) 5:11
5. "Living for the Night" 5:26
6. "Prelude to Oblivion" 3:45
7. "Theatre of Fate" 6:18
8. "Moonlight" (Matos) 4:40
Total length: 34:39

LP Suicidal Tendencies The Art Of Rebellion 1992 + Encarte

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



The Art Of Rebellion é o sexto álbum de estúdio da banda americana de crossover thrash Suicidal Tendencies, lançado em 1992 pela Epic Records. Foi o único álbum do Suicidal Tendencies gravado sem um baterista oficial; as faixas de bateria foram gravadas por Josh Freese, substituindo R.J. Herrera, que havia saído da banda. The Art Of Rebellion mantém sua posição como o álbum de estúdio de maior sucesso comercial da banda até hoje, e as músicas "Nobody Hears" e "I'll Hate You Better" têm a distinção de serem os únicos hits no Top 40 (rádio ou qualquer outra parada) da carreira do Suicidal Tendencies.
Lançado na esteira do sucesso do grunge e do rock alternativo, The Art Of Rebellion é amplamente considerado o álbum "experimental" do Suicidal. Mike Clark reconheceu isso. Clark também mencionou que o álbum não foi planejado dessa forma e era apenas um reflexo do crescimento musical da banda. As músicas mostram a experimentação contínua da banda, iniciada em seu antecessor, Lights...Camera...Revolution!, bem como estruturas de música mais progressivas, uma atmosfera um tanto mais alternativa e até mesmo sons voltados para o pop. Isso ajudou a banda não apenas a superar a explosão do alternativo no início dos anos 90, como também a conquistar uma base de fãs dentro dessa cena. Mesmo assim, o álbum permanece fiel às raízes thrash e punk da banda em muitas das faixas.
Com quase 60 minutos de duração, The Art Of Rebellion foi o álbum mais longo do Suicidal Tendencies até então, até o lançamento de 13 em 2013.
O baterista de longa data, R.J. Herrera, deixou o Suicidal Tendencies pouco antes das gravações do álbum. Em vez de substituí-lo, os membros restantes optaram por gravar como um quarteto e contaram com a participação de Josh Freese, do The Vandals, que é creditado como baterista de estúdio no álbum e não aparece em nenhuma das fotos do encarte. Para a turnê de divulgação de The Art Of Rebellion, Herrera foi substituído por Jimmy DeGrasso, ex-baterista do Y&T e do White Lion, que permaneceria no Suicidal Tendencies até a separação inicial da banda em 1995.

1. "Can't Stop" Mike Muir 6:39
2. "Accept My Sacrifice" Muir, Robert Trujillo 3:30
3. "Nobody Hears" Muir, Rocky George 5:34
4. "Tap into the Power" Muir, Mike Clark 3:43
5. "Monopoly on Sorrow" Muir 5:13
6. "We Call This Mutha Revenge" Muir, Clark 4:51
7. "I Wasn't Meant to Feel This/Asleep at the Wheel" Muir 7:07
8. "Gotta Kill Captain Stupid" Muir, Clark 4:02
9. "I'll Hate You Better" Muir, Clark 4:18
10. "Which Way to Free?" Muir, George 4:30
11. "It's Going Down" Muir 4:27
12. "Where's the Truth?" Muir, George 4:14
Total length: 58:08
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...