CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO
DC Comics/Dark Horse
Quente como um inferno nas trevas, o caçador está de volta. Não o mesmo, mas outro (de sua família alienígena). Época de caçada, segundo assalto (o primeiro foi vencido pelo Batman). A caçada é um esporte acirrado praticado pelos predadores em épocas quentes como ácido, e o resultado final sempre acaba com a morte do perdedor. Predadores se matam quando perdem e, quando ganham, levam cabeças humanas como troféus. Este veio pelo maior deles, e o maior deles é o melhor caçador de Gotham.
Predador leva o bat-sinal para região na qual planeja capturar Batman, uma emboscada. Com sucesso, Batman segue o sinal e só percebe a armadilha tarde, já na presença ameaçadora do alienígena. Maior, mais ágil e mais sedento por sangue que o anterior, Predador está prestes a obter seu troféu quando é interrompido pela Caçadora, que liberta e salva o morcego. Uma nave risca o céu de Gotham enquanto Bruce, protegido em sua caverna, estuda as fichas de seus sete assassinos contratados por Terraro.
A caça ao morcego se intensifica com a chegada de mais dois predadores de raça diferente do primeiro. Além deles, ainda restam três dos assassinos selecionados por Terraro buscando o prêmio. Em sua caverna, Bruce desenvolve o “embaralhador”, dispositivo tecnológico capaz de anular o sistema de camuflagem dos predadores e, usando-o em combate, descobre um dos corpos alienígena sem a cabeça. Curioso...mesmo contra sua própria espécie o primeiro deles é implacável e parece não querer concorrência.
Os dois predadores que vieram na segunda nave tentavam deter o primeiro, um suspense permeia o ar... Após decapitar mais dois federais envolvidos, o caçador captura e leva outro deles como refém até sua nave escondida entre as florestas. O confronto final inicia dentro dessa nave e termina com duas terríveis explosões nos céus de Gotham: a segunda nave autodestruindo-se como sacrifício para vencer a primeira. Batman é despachado pela escotilha, mas o preço é a vida entregue daquele refém.


Nenhum comentário:
Postar um comentário