CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO
Lançado na esteira do sucesso do grunge e do rock alternativo, The Art Of Rebellion é amplamente considerado o álbum "experimental" do Suicidal. Mike Clark reconheceu isso. Clark também mencionou que o álbum não foi planejado dessa forma e era apenas um reflexo do crescimento musical da banda. As músicas mostram a experimentação contínua da banda, iniciada em seu antecessor, Lights...Camera...Revolution!, bem como estruturas de música mais progressivas, uma atmosfera um tanto mais alternativa e até mesmo sons voltados para o pop. Isso ajudou a banda não apenas a superar a explosão do alternativo no início dos anos 90, como também a conquistar uma base de fãs dentro dessa cena. Mesmo assim, o álbum permanece fiel às raízes thrash e punk da banda em muitas das faixas.
Com quase 60 minutos de duração, The Art Of Rebellion foi o álbum mais longo do Suicidal Tendencies até então, até o lançamento de 13 em 2013.
O baterista de longa data, R.J. Herrera, deixou o Suicidal Tendencies pouco antes das gravações do álbum. Em vez de substituí-lo, os membros restantes optaram por gravar como um quarteto e contaram com a participação de Josh Freese, do The Vandals, que é creditado como baterista de estúdio no álbum e não aparece em nenhuma das fotos do encarte. Para a turnê de divulgação de The Art Of Rebellion, Herrera foi substituído por Jimmy DeGrasso, ex-baterista do Y&T e do White Lion, que permaneceria no Suicidal Tendencies até a separação inicial da banda em 1995.
1. "Can't Stop" Mike Muir 6:39
2. "Accept My Sacrifice" Muir, Robert Trujillo 3:30
3. "Nobody Hears" Muir, Rocky George 5:34
4. "Tap into the Power" Muir, Mike Clark 3:43
5. "Monopoly on Sorrow" Muir 5:13
6. "We Call This Mutha Revenge" Muir, Clark 4:51
7. "I Wasn't Meant to Feel This/Asleep at the Wheel" Muir 7:07
8. "Gotta Kill Captain Stupid" Muir, Clark 4:02
9. "I'll Hate You Better" Muir, Clark 4:18
10. "Which Way to Free?" Muir, George 4:30
11. "It's Going Down" Muir 4:27
12. "Where's the Truth?" Muir, George 4:14
Total length: 58:08


Nenhum comentário:
Postar um comentário