Procure Seu Produto

quinta-feira, 4 de julho de 2024

3 CD's Single + Maxi Madonna Importados B Sides + Remixes

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





"What It Feels Like For A Girl" é uma canção gravada por Madonna para seu oitavo álbum de estúdio Music (2000). Foi lançado como o terceiro e último single do álbum em 16 de abril de 2001, pela Maverick Records. Madonna e Guy Sigsworth escreveram e produziram a música com David Torn como co-escritor e Mark "Spike" Stent como co-produtor. "What It Feels Like For A Girl" é uma música eletrônica e synth-pop mid-tempo. Liricamente, transmite o duplo padrão da sociedade em relação às mulheres, abordando mitos prejudiciais sobre a inferioridade feminina. Para enfatizar a mensagem, a música abre com um sampler falado pela atriz Charlotte Gainsbourg do filme britânico de 1993 The Cement Garden. Uma versão em espanhol da faixa, "Lo Que Siente la Mujer", foi traduzida por Alberto Ferreras e incluída na edição latino-americana de Music.

US CD Maxi-Single

"What It Feels Like for a Girl" (Paul Oakenfold Perfecto Mix) – 7:18
"What It Feels Like for a Girl" (Richard Vission Velvet Masta Mix) – 8:08
"What It Feels Like for a Girl" (Calderone & Quayle Dark Side Mix) – 6:42
"What It Feels Like for a Girl" (Tracy Young Club Mix) – 8:45
"What It Feels Like for a Girl" (Above & Beyond 12" Club Mix) – 7:27
"What It Feels Like for a Girl" (Tracy Young Cool Out Radio Mix) – 4:45
"What It Feels Like for a Girl" (Richard Vission Velvet Masta Edit) – 3:39
"What It Feels Like for a Girl" (Above & Beyond Club Radio Edit) – 3:45
"Lo Que Siente La Mujer" – 4:43

"The Power of Good-Bye" é uma canção da cantora Madonna, contida em seu sétimo álbum de estúdio, Ray Of Light (1998). Foi escrita por Rick Nowels e pela própria intérprete que também produziu a faixa ao lado de William Orbit e Patrick Leonard. A música foi lançada pela Warner Bros. como o quarto single do álbum em 22 de setembro de 1998, sendo distribuída adicionalmente como um single Lado A duplo no Reino Unido com "Little Star". Em termos líricos, a faixa fala sobre como pode ser livre e empolgante dizer adeus ou terminar um relacionamento. A balada de cunho melancólico com toques eletrônicos apresenta violões e cordas em sua instrumentação e um arranjo de Craig Armstrong.

US CD Single

"The Power of Good-Bye" (Album Version) – 4:10
"Mer Girl" – 5:32

"Nothing Really Matters" é uma canção da cantora Madonna para seu sétimo álbum de estúdio, Ray Of Light (1998). Foi escrita por Madonna e Patrick Leonard, e produzido pela cantora com William Orbit e Marius De Vries. A música foi lançada como o sexto e último single do álbum em 9 de fevereiro de 1999, pela Maverick Records e Warner Bros. Uma faixa dance eletrônica na qual Madonna experimenta diferentes gêneros musicais, "Nothing Really Matters" inclui música ambiente e frequências de ruído eletrônico que foram adicionadas por De Vries. Liricamente, a gravação aborda a primeira filha da cantora, Lourdes Leon, tendo também temas de egoísmo, carinho e maternidade.

US CD Single

"Nothing Really Matters" (Album Version) – 4:27
"To Have and Not to Hold" – 5:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...