Procure Seu Produto

sexta-feira, 31 de outubro de 2025

CD Europeu Kiss Monster Special Edition 3D Cover Sticker

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO





Monster é o vigésimo e último álbum de estúdio do Kiss, lançado em 9 de outubro de 2012. Foi gravado no Conway Recording Studios em Hollywood, Califórnia, e no The Nook em Studio City, Los Angeles. Assim como Sonic Boom (2009), Monster foi produzido por Paul Stanley e Greg Collins, e contou com a formação de Stanley, Gene Simmons (vocal/baixo), Eric Singer (bateria/vocal) e Tommy Thayer (guitarra/vocal).
Após vários atrasos no lançamento, Monster foi lançado nos EUA em 9 de outubro de 2012.
De acordo com uma entrevista com Tommy Thayer, a banda tinha a intenção de criar um álbum com um som ligeiramente mais pesado do que Sonic Boom, além de recriar a atmosfera presente nos trabalhos anteriores da banda. Da mesma forma, Simmons gostou do álbum como uma combinação de três álbuns anteriores da banda: Destroyer, Revenge e Sonic Boom.
Durante entrevistas para sua participação no programa Castle, da ABC, Simmons comentou sobre o som do álbum: "Simples e direto. Você sabe que vai ser como o Papai Noel. Altos e baixos, todo mundo se acostuma com isso e aquilo, as coisas mudam, a moda muda, mas é bom saber que o Papai Noel vem, e ele não vai trocar de roupa e você sabe o que vai ganhar: presentes. Consistência na mensagem."
A banda também decidiu usar equipamentos analógicos antigos em vez de equipamentos de gravação digital mais populares. Ao justificar a escolha do Kiss, Simmons comentou: "A tecnologia é uma vadia sedutora, ela vai te seduzir. Você aperta este botão, não precisa fazer mais nada. Mas o analógico é o amor da sua vida. Você pode forçar bastante e ele sempre retribui. Para o novo álbum, o processo de gravação foi feito com fita de 24 canais e uma mesa Trident antiga. E o máximo de válvulas possível. Você precisa de válvulas, eletricidade e madeira maciça para criar aquele som encorpado."
Em 22 de março de 2012, Stanley disse em uma entrevista com Dave Basner, da VH1 Radio Network: "Monster é realmente o ápice de tudo o que esta banda foi no passado e para onde estamos indo. Quando fizemos Sonic Boom, foi uma grande tarefa para nós, porque estávamos nos perguntando: 'Como definimos quem somos hoje sem perder quem fomos?'" Então, foi uma tarefa difícil para nós, mas depois de a termos concluído, quisemos voltar ao estúdio e Monster está muito, muito além de tudo o que fizemos em termos de Sonic Boom, e ainda assim está entre os melhores trabalhos que já fizemos. É KISS."

1. "Hell or Hallelujah" Paul Stanley Stanley 4:07
2. "Wall of Sound" Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer Simmons 2:55
3. "Freak" Stanley, Thayer Stanley 3:35
4. "Back to the Stone Age" Simmons, Thayer, Stanley, Eric Singer Simmons 3:01
5. "Shout Mercy" Stanley, Thayer Stanley 4:04
6. "Long Way Down" Stanley, Thayer Stanley 3:51
7. "Eat Your Heart Out" Simmons Simmons 4:06
8. "The Devil Is Me" Simmons, Stanley, Thayer Simmons 3:40
9. "Outta This World" Thayer Thayer 4:29
10. "All for the Love of Rock & Roll" Stanley Singer 3:21
11. "Take Me Down Below" Simmons, Stanley, Thayer Simmons, Stanley 3:24
12. "Last Chance" Stanley, Simmons, Thayer Stanley 3:05
Total length: 43:39

CD Bootleg Prensado Kiss Ultra Rare Trax Live Concert 1977

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




Gravado ao vivo no The Summit, Houston, TX, 1º de setembro de 1977.
O som começa mais tarde do que no vinil "Kiss - The Summit Houston, TX. September 1 1977" lançado em 2019.
"Rock And Roll All Nite" foi cortada no início.

Label:
Star Box – MT CD 110 4036
Series:
Ultra Rare Trax
Format:
CD, Compilation, Unofficial Release
Country:
Brazil
Released:
1997

1 Intro
2 I Stole Your Love
3 Take Me
4 Ladies Room
5 Firehouse
6 Love Gun
7 Hooligan
8 Making Love
9 Christine 16
10 Shock Me
11 Ace's Solo
12 I Want You
13 Dr. Love
14 Shout It Loud
15 God Of Thunder
16 Drum Solo - Peter
17 Rock 'N' Roll All Night
18 Detroit Rock City

quarta-feira, 29 de outubro de 2025

LP Tears For Fears The Seeds Of Love Vinil Com Encarte 1989

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



COM ENCARTE

The Seeds Of Love é o terceiro álbum de estúdio da banda inglesa de pop rock Tears For Fears, lançado em 25 de setembro de 1989 pela Fontana Records. Manteve o som épico da banda, incorporando influências que vão do jazz e soul ao pop à la Beatles.
A primeira música composta para The Seeds Of Love foi "Badman's Song" (originalmente intitulada "The Bad Man Song"), escrita durante a turnê mundial da banda em 1985, depois que Roland Orzabal ouviu dois membros da equipe de produção falando mal dele em um quarto de hotel certa noite. A música foi composta por Orzabal em parceria com o tecladista Nicky Holland, que estava em turnê com a banda durante todo o ano de 1985. Holland desempenharia um papel fundamental na composição e gravação de The Seeds Of Love, assim como o tecladista Ian Stanley havia feito no álbum anterior da banda, Songs From The Big Chair.
As sessões de gravação do álbum começaram no final de 1986 com os produtores Clive Langer e Alan Winstanley, mas Orzabal e Curt Smith não ficaram satisfeitos com os resultados e, portanto, as gravações foram descartadas no início de 1987. Chris Hughes (que havia produzido os dois álbuns anteriores do Tears For Fears) foi então reintegrado à equipe, mas novamente surgiram conflitos sobre a direção do novo material. Orzabal, em particular, estava cansado de compor e tocar música usando máquinas e sequenciadores, como a maioria das músicas do Tears For Fears havia sido até então, e buscava algo mais orgânico e uma forma diferente de trabalhar.
A canção "Sowing The Seeds Of Love" foi escrita em junho de 1987, na mesma semana da eleição geral do Reino Unido, na qual Margaret Thatcher e o Partido Conservador conquistaram um terceiro mandato consecutivo (refletido na letra "Política vovó com seus altos ideais, você não tem ideia de como a maioria se sente?"). Hughes e o tecladista Stanley deixaram o projeto ainda em 1987, alegando "diferenças criativas", embora suas contribuições para a faixa tenham permanecido no álbum final. Após duas tentativas frustradas de produzir o álbum, a banda optou por fazê-lo por conta própria, com a ajuda do engenheiro de som Dave Bascombe. Também em 1987, Orzabal e Smith viajaram para os Estados Unidos para encontrar uma pianista/vocalista de lounge de hotel chamada Oleta Adams, que eles haviam visto tocar em Kansas City durante a turnê americana de 1985. Na esperança de que ela pudesse adicionar um toque orgânico e caloroso à sua música, eles convidaram Adams para trabalhar com eles em seu novo álbum. Adams acabou participando de três faixas ("Woman In Chains", "Badman's Song" e "Standing On The Corner Of The Third World"), e um contrato para gravação solo também lhe foi oferecido pela gravadora da banda, Fontana.
A gravação começou no início de 1988 e durou até o verão de 1989. Com a participação de diversos músicos de estúdio renomados, incluindo os bateristas Manu Katché e Simon Phillips, o baixista Pino Palladino e uma participação especial de Phil Collins na bateria, grande parte do álbum foi gravada como jams, apresentando diferentes performances das músicas e sendo editada posteriormente. Algumas das faixas, particularmente "Badman's Song", foram gravadas diversas vezes em uma variedade de estilos musicais, incluindo, segundo Holland, versões da música que lembravam Barry White, Little Feat e Steely Dan, antes de se chegar à versão jazz/gospel que está no álbum final. O co-produtor Dave Bascombe comentou que a versão final da música era quase completamente diferente da demo original, pois havia sofrido muitas alterações. A faixa "Swords And Knives" foi originalmente escrita para o filme de 1986, Sid and Nancy (sobre o relacionamento entre Sid Vicious e Nancy Spungen), mas foi rejeitada pelos cineastas por não ser "punk" o suficiente.
Devido ao elenco estelar de músicos de estúdio e ao longo processo de produção, incluindo as gravações anteriores descartadas, o álbum teria custado 1 milhão de libras para ser produzido.
A mixagem final do álbum foi concluída no Mayfair Studios, em Londres, em julho de 1989. As frustrações durante a produção do álbum também geraram tensões entre Orzabal e Smith, já que Orzabal havia se tornado um perfeccionista meticuloso e Smith estava mais preocupado com o estilo de vida agitado do que com o álbum (o primeiro casamento de Smith também terminou em divórcio durante a produção do álbum).

1. "Woman in Chains" (featuring Oleta Adams) Roland Orzabal 6:31
2. "Badman's Song"
OrzabalNicky Holland
8:32
3. "Sowing the Seeds of Love"
OrzabalCurt Smith
6:19
4. "Advice for the Young at Heart"
OrzabalHolland
4:50
5. "Standing on the Corner of the Third World" Orzabal 5:33
6. "Swords and Knives"
OrzabalHolland
6:13
7. "Year of the Knife"
OrzabalHolland
7:08
8. "Famous Last Words"
OrzabalHolland
4:28

LP Tears For Fears Roland Orzabal Elemental Com Encarte 1993

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO



Elemental é o quarto álbum de estúdio do Tears For Fears, lançado em 7 de junho de 1993 pela Phonogram/Mercury Records.
Elemental foi o primeiro álbum inédito do Tears For Fears em quatro anos, após The Seeds Of Love, de 1989. No entanto, apesar de ter sido lançado sob o nome Tears For Fears, é essencialmente um trabalho solo de Roland Orzabal, já que Curt Smith havia deixado a banda em 1991.
Elemental foi o último álbum que o Tears For Fears lançou pela gravadora Phonogram/Mercury, com a qual a banda tinha contrato desde 1981.
Para grande parte da composição e gravação de Elemental, Orzabal contou com a ajuda do músico Alan Griffiths, um antigo conhecido que já havia colaborado com o Tears For Fears. Em 1978, Griffiths tornou-se membro fundador da banda de Bristol Apartment, que se transformou na banda de new wave The Escape em 1981. No início de 1983, o The Escape assinou com a Phonogram Records, tornando-se colega de gravadora do Tears For Fears. No final de 1983, o The Escape foi a banda de abertura do Tears For Fears; a banda se separou no final de 1984 e Griffiths e seu colega de banda do Escape, Nicky Holland, tornaram-se músicos de estúdio para a turnê mundial do Tears For Fears em 1985. Holland tocou teclados no álbum do Tears For Fears. Orzabal, que coescreveu a maioria das músicas do álbum "The Seeds Of Love", e seu ex-companheiro de banda, Alan Griffiths, assumiram um papel semelhante na composição do primeiro álbum do Tears For Fears sem Curt Smith.

"Elemental" – 5:30
"Cold" – 5:05
"Break It Down Again" – 4:31
"Mr. Pessimist" – 6:16
"Dog's a Best Friend's Dog" – 3:39
"Fish out of Water" – 5:07
"Gas Giants" – 2:40
"Power" – 5:49
"Brian Wilson Said" – 4:22
"Goodnight Song" – 3:53

segunda-feira, 27 de outubro de 2025

Fita Cassete Michael Jackson The Jacksons Live 1981 K7

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




The Jacksons Live! é um álbum ao vivo dos Jacksons. Foi lançado em 11 de novembro de 1981 pela Epic Records. O álbum foi gravado durante a turnê norte-americana da banda no outono de 1981, conhecida como Triumph Tour. O álbum duplo ao vivo foi selecionado a partir de gravações feitas nas paradas da turnê em Buffalo, Providence, Atlanta e Nova York. O álbum ao vivo vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo.
O repertório do show ao vivo de 1981 incluía músicas do álbum Triumph, de 1980, duas músicas de Destiny (1978), um medley de seus sucessos da Motown e cinco músicas do álbum solo Off The Wall, de 1979, do vocalista Michael Jackson.
A Triumph Tour seria a última turnê do grupo em três anos, enquanto Michael gravou e lançou o álbum de sucesso fenomenal Thriller (1982) e seus singles em 1982 e 1983. O grupo se reuniria para sua turnê final (sem a contundente Jackie Jackson, que só participou da segunda e última parte da turnê após se recuperar de uma lesão no joelho) — a Victory Tour — em 1984. Em 1988, a revista Rolling Stone descreveu a Triumph Tour como uma das 25 melhores turnês entre 1967 e 1987.

Fita Cassete Capital Inicial Todos Os Lados K7 Polydor 1989

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




Todos Os Lados é o quarto álbum de estúdio da banda Capital Inicial lançado em 1989. Neste álbum o Capital Inicial volta a fazer um rock eletrizante, “digno de seu pioneirismo”, como definiram alguns críticos. Na verdade, o disco deveria ter sido lançado em março de 1990. Mas como foram convidados para tocar na segunda edição do Hollywood Rock, em janeiro, realizado em São Paulo e no Rio, e pressionados pela gravadora, os integrantes do Capital são obrigados a acelerar todo o processo (o disco foi gravado e mixado em um mês) e anteciparam o lançamento do disco. A banda, como diz o título do álbum, atira para “Todos Os Lados”: convocou o compositor Alvin L, que compôs a faixa-título, “Mickey Mouse em Moscou” (que fala sobre a queda do Muro de Berlim), “Belos e Malditos” (baseada em letra de Renato Russo) e várias outras, como “Mambo Club” e “Abismo”. Também houve uma parceria com Humberto Gessinger, do Engenheiros do Hawaii (“Olhos Abertos”) e a regravação de uma música dos Mutantes, “2001”. Apesar de ter sido bem recebido pela crítica e a boa execução de “Mickey Mouse em Moscou”, “Todos Os Lados” e “Belos e Malditos”, este disco também não teve sucesso, devido à crise econômica do período e à ascensão da música sertaneja, parando nas 30 000 cópias.

Fita Cassete New Kids On The Block Hits K7 1992 Columbia

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO




H.I.T.S. é o primeiro álbum de grandes sucessos do New Kids On The Block (NKOTB). Inclui uma nova música intitulada "If You Go Away".

"You Got It (The Right Stuff)" - 4:09
"If You Go Away" - 4:00
"Step by Step" - 4:27
"Cover Girl" - 5:47
"Games (The Kids Get Hard Mix)" - 5:21
"I'll Be Loving You (Forever)" - 4:22
"This One's for the Children" - 3:54
"Tonight" - 3:28
"Baby, I Believe in You" - 4:39
"Didn't I (Blow Your Mind)" - 4:24
"Hangin' Tough" - 4:16
"Valentine Girl" - 3:57
"Please Don't Go Girl" - 4:30
"Call It What You Want (The C&C Pump-It Mix)" - 6:31
"My Favorite Girl" - 5:28

Fita Cassete Original 1995 Bon Jovi These Days K7 Mercury

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO






EDIÇÃO MUITO RARA E LIMITADA, LANÇADA NO BRASIL EM 1995 PELA MERCURY / POLYGRAM (QUANDO OS DISCOS E FITAS JÁ ERAM PRODUZIDOS EM POUCAS QUANTIDADES DEVIDO À CHEGADA DOS CDS)

Lançado em 27 de Junho de 1995, "These Days" se contrapôs aos materiais anteriores do Bon Jovi, ao apresentar melodias mais sérias e sombrias. Temas como fracasso, desilusões amorosas, crise de identidade e de fé perpetraram por todo o álbum.
O álbum fez um sucesso estrondoso na Ásia e na Europa, emplacando diversos hits nas rádios. Dentre eles destacam-se a faixa-título “These Days”, “Something For The Pain”, “Something To Believe In” e “This Ain’t A Love Song”.
20 anos depois, “These Days” virou uma referência na discografia da banda. Muitos fãs acreditam que esse foi o melhor período em questão de composição da banda.

Fita Cassete Os Paralamas Do Sucesso Arquivo K7 2° Edição Digalog

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO






2° EDIÇÃO - FITA TRANSPARENTE

EMI DIGALOG 1992

sábado, 25 de outubro de 2025

Lote 25 Quadrinhos A Espada Selvagem De Conan 1987-1998

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO







NÚMEROS 33 - 34 - 35 - 36 - 38 - 39 - 53 - 74 - 78 - 79 - 82 - 83 - 86 - 91 - 94 - 98 - 105 - 114 - 151 - 152 - 153 - 154 - 157 - 158 - 159

A Espada Selvagem de Conan foi uma revista em quadrinhos para adultos mensal da Editora Abril, que narrava as aventuras do personagem Conan. Lançada em 1984 e publicada até 2001 (205 números), a edição brasileira era uma versão da revista americana Savage Sword of Conan surgida em 1974 no formato "magazine e em preto e branco. Como uma "magazine", Savage Sword of Conan não teve que se adequar ao Comics Code Authority.
A revista brasileira tinha 68 páginas e além das aventuras do Cimério, trazia algumas histórias curtas de outros personagens do seu universo ou igualmente criados por Robert E. Howard: Kull, Salomão Kane, Valéria, Bront, Bran Mark Morn e outros. As edições originais passaram a ser republicadas em 1991 (57 edições) e houve também treze revistas coloridas.

CD Player Discman Portátil Sony ESPMax D-E221

CLIQUE AQUI PARA O PRODUTO









O Walkman D-E221 CD Player ESP Max é um CD player portátil clássico projetado para reprodução sem pulos com sua tecnologia ESP Max (Proteção Eletrônica contra Choques).

Características:

- O ESP Max minimiza pulos durante o movimento
- Design prateado com estrutura compacta e elegante
- Fones de ouvido originais incluídos (sem almofadas)
- Controles de reprodução de CD padrão para fácil navegação

Este modelo continua sendo um favorito nostálgico entre colecionadores e entusiastas de tecnologia retrô.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...